Jogos PlayStation®3

Responder

Level 3

Level 3
mafia2
Envios: 3.001
Registado: ‎30-06-2007
Mensagem 11 de 29 (1.678 Visualizações)

Re: Como faço para sacar o Demo Fifa08?

"...levar ban..." LOL

Eu não passo a vida no fórum!!! Fóruns à muitos!! LOL

Repara, mandei até agora menos de 20 mensagens....tu vais em oitocentas e tantas.... uhhh deves ter muito para dizer...LOL

90% dos posts deste e de outros fóruns não têm conteúdo nenhum. Simplesmente são repetitivos, cansa ler tanta pergunta/post sem interesse.

:Thumbs:

Tipo: Sabem qual é a minha posição preferida para a PS3???
Não é na horizontal....nem na vertical............

É por trás!!!!!! :smileyvery-happy:

Então para que é que vens para aqui chatear, e se tenho oitocentas e tal qual é o problema há um tipo inglês que tem dez mil e tal. Qual é o problema das mensagens, gosto de ser participativo.
Já agora o que é que querias que tivesse um forum?? Diz para ti qual é o teu forum ideal?? Diz lá espertalhão??
Por favor, usar texto formatado

Member

Member
[jor ge]
Envios: 19
Registado: ‎05-06-2007
Mensagem 12 de 29 (1.678 Visualizações)

Então para que é que vens para aqui chatear, e se tenho oitocentas e tal qual é o problema há um tipo inglês que tem dez mil e tal. Qual é o problema das mensagens, gosto de ser participativo.
Já agora o que é que querias que tivesse um forum?? Diz para ti qual é o teu forum ideal?? Diz lá espertalhão??

Uma vez por mês venho aqui gozar com cromos como tu!!!!

Member

Member
[BandicooT]
Envios: 109
Registado: ‎04-09-2007
Mensagem 13 de 29 (1.678 Visualizações)

Omfg Kagey-me A Rir K 2 :d
hfcrebolo
Envios: 4.205
Registado: ‎01-06-2007
Mensagem 14 de 29 (1.678 Visualizações)

Uma vez por mês venho aqui gozar com cromos como tu!!!!

Sim, grande resposta. E eu venho gozar com os palhços como tu, que fazem mensagens com nada.

Jor ge e robertogallego deixem-se de comentários estúpidos e comporta-te como homens.
Anonymous(anon)
N/A
Envios: 0
Mensagem 15 de 29 (1.678 Visualizações)

90% dos posts deste e de outros fóruns não têm conteúdo nenhum. Simplesmente são repetitivos, cansa ler tanta pergunta/post sem interesse. Alguém que partilha da mesma opinião que eu referente a este fórum... O problema é que para o moderador (ou sei lá pra quem) o que conta são os números não interessa se metade desses post são inúteis e sem conteúdo! Ha tópicos que mais parecem um reality show LOL

Level 3

Level 3
mafia2
Mensagem 16 de 29 (1.678 Visualizações)

Jor ge e robertogallego deixem-se de comentários estúpidos e comporta-te como homens.

Quem começou com posts agressivos e com palavrões não foi eu, e só frequenta este forum quem quer. Eu por exemplo quando vou a um restaurante e vejo que não presta, não fiko a brigar com os donos do restaurante dignifico-me a não aparecer mais nesse restaurante.

Member

Member
[Eleriam]
Envios: 1.622
Registado: ‎10-01-2007
Mensagem 17 de 29 (1.679 Visualizações)

Não era necessário este topico e ainda por cima vai contra as regras. Eu compreendo a tua preocupação, mas o que é ilegal é dar informações falsas, e não dizer que a demo do Fifa 08 está na Store de outro país. O que não podem fazer no fórum é estar a explicar que dados falsos usar para abrir outra conta, pois é isso que vai contra os Termos e Condições da PSN. Alguém que partilha da mesma opinião que eu referente a este fórum... O problema é que para o moderador (ou sei lá pra quem) o que conta são os números não interessa se metade desses post são inúteis e sem conteúdo! Ha tópicos que mais parecem um reality show LOL Pensava que não era preciso explicar que um fórum não é um local para agradar a todos. Talvez na tua opinião até deveria ser o moderador a abrir os temas de discussão e só se falava disso. No entanto não é isso que a SCEE pretende fazer com a sua comunidade PlayStation.

Quem começou com posts agressivos e com palavrões não foi eu, e só frequenta este forum quem quer. Eu por exemplo quando vou a um restaurante e vejo que não presta, não fiko a brigar com os donos do restaurante dignifico-me a não aparecer mais nesse restaurante. Pois é, foi aqui , quando eu ia a falar ontem que a minha NET deu o badagaio. Triste espectáculo que algumas pessoas dão. Não me estou a referir a ti Roberto:Thumbs:
Photobucket

Level 3

Level 3
mafia2
Mensagem 19 de 29 (1.678 Visualizações)

Pois é, foi aqui , quando eu ia a falar ontem que a minha NET deu o badagaio. Triste espectáculo que algumas pessoas dão. Não me estou a referir a ti Roberto:Thumbs:

:Thumbs: :Thumbs: :Thumbs:

Member

Member
[tubarao83]
Envios: 54
Registado: ‎08-10-2007
Mensagem 20 de 29 (1.679 Visualizações)

Como faço para sacar o Demo Fifa08?

Pesso desculpa!
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes