em 15-01-2010 05:47 PM
nao
o jogo nao saiu na europa ,nem sei se algum dia vai sair!
ha 2 versoes no mercado :asiatica e americana
a minha é americana,comprei no site axelmusic mas tambem ha no site videogamesplus
boa sorte

em 25-01-2010 01:04 AM
o meu jogo ja chegou
e eu nao gostei nem um pouco dele!![]()
como nao tenho jogos pra apanhar pó na prateleira,este vou vender...pra comprar algum que goste
como nao saiu na europa nao devo ter grandes dificuldades em vender!...

em 25-01-2010 07:30 AM
Boas eu tenho o jogo estou em level 34 Knight se kiserem adicionar-me é na boa...mas gostaria de saber por kt vendes o jogo...mandam pm estou interessado em comprart isso na msm...
01-02-2010 06:14 AM - editado 01-02-2010 06:29 AM
Err, Como é que eu sei qual é a versão do meu jogo?
Eu comprei o jogo no colombo (lisboa), até saltei quando o vi na secção dos usados. lol
Fui completamente apanhado de surpresa, até era para comprar o dragon age, mas esse pode esperar.
Adicionem: Andrmt
Ps: Incrível como passadas 35 horas parece que está a ficar cada vez melhor. Confesso que não gostei muito no inicio, mas assim que se começa a perceber como o jogo funciona realmente...
Provavelmente uma das jogabilidades mais satisfatórias e inteligentes de sempre, se for jogado online é claro.
em 01-02-2010 09:29 AM
eu nunca vi um jogo ediçao asiatica mas deduzo que tenha aqueles ieroglifos...![]()
eu ja vendi o meu
35h?
30m e já deitava isto pelos olhos!
sempre os mesmos corredores iguais!
apenas 2 tipos de inimigos,uns fraquitos e outros um pouco mais resistentes
ate encontrei um cavaleiro dourado que ajudei e me recompensou...encontrei os 2 aneis pra me fortalecer enquanto forma "soul"...
encontrei os avisos e tal,que de inico axei bacano e lia ,mas ao fim de alguns...mais nao eram que verdadeiros spoilers! avisando te dos perigos,tirando assim qualquer suspense e divertimento
eu nao gostei
mas nao condeno quem goste!
afinal eu sou a minoria,pois a critica adorou o jogo!
devo ser eu que nao sou "inteligente" o suficiente...![]()

em 01-02-2010 09:40 AM
ah ah ah, claro e eu não condeno quem não gosta.
Mas espero que tenhas jogados mais que 30m lol, é que o jogo não tem muita piada até falares com o monumental. Depois já podes explorar os outros mundos livremente, evoluir de nível, etc...
Seja como for se já vendeste agora já não vale a pena ![]()
em 01-02-2010 12:22 PM
01-02-2010 12:31 PM - editado 01-02-2010 12:32 PM
que eu saiba nao ha qualquer noticia sobre o jogo sair na europa
monumental? nao sei o que é...nao xeguei ai
mas eu ate nao me ajeitei mal!
era craque em usar um escudo em contrataque e matalos com apenas um golpe!
e ate tenho truque pra quando morreres nao perderes tudo! ![]()
eu ja o vendi mas ainda nao o enviei...![]()

em 01-02-2010 06:03 PM
blueyes25 escreveu:e ate tenho truque pra quando morreres nao perderes tudo!
Ah, mas isso é batota ![]()
Mas pronto pelo que percebi tenho mesmo a versão US, por isso se quiserem fazer uns co-ops ou trocar uns items ou outra coisa qualquer adicionem: Andrmt
Sou Soldier Nivel 55
Também estou a pensar começar um novo jogo como Magician, por isso se alguém estiver a começar e precisar de ajuda é só dizer.
em 13-03-2010 06:13 PM
Ois pessoal, também sou jogador de Demons Souls, se bem q há um tempinho que esteja parado, ja vou em new game+.
Por acaso nunca achei-o muito dificil como é a "fama" dele é encontrar a estratégia certa e torna-se bem facil,
Geralmente não jogo online, ñ sou muito amigo de depender de outros..
.
Só joguei uma ou duas vezes para experimentar e foi smp para invadir outros jogadores, de todas as vezes que tentei ser blue phantom nunca ninguem me quis ![]()
Mas o jogo é brutal, o que agarra é mesmo a jogabilidade!