em 26-05-2012 01:46 AM
Boas, eu comprei o jogo mas quando convido um amigo para a party dá sempre erro?
Alguem consegue fazer join?ou por convite?
em 28-05-2012 10:53 PM
O mesmo acontece cmg, ja me falaram que tem como convidar mais não consegi até agora =| adc na PSN , quando meu ghost recon chegar para a gente jogar umas partidas ^^ PSN ID: HelderGames11
em 29-05-2012 02:08 PM
HelderGames11 escreveu:O mesmo acontece cmg, ja me falaram que tem como convidar mais não consegi até agora =| adc na PSN , quando meu ghost recon chegar para a gente jogar umas partidas ^^ PSN ID: HelderGames11
E que tal é o jogo? Estou a pensar comprar...
em 29-05-2012 07:40 PM
O jogo ta brutal, desde que o tenho não saiu do online daquilo o unico problema e que não consegues fazer join a amigos nem eles a ti, por causa de um bug que a ubisoft nem se pronuncia
em 29-05-2012 07:59 PM
Boas Eu comprei o jogo pela store, ja passei a campanha esta brutal muito boa e o online esta excelente.
Tirem me umas duvidas o jogo pela store e a signature edition, traz uns cenas e tal mas eu ainda nao vi nada disso no jogo xD
E o modo online la para 5º ou 6ºfeira vou exprimentar jogar com uns amigos meus
Adicionem ai para darmos uns tiros online
em 29-05-2012 08:31 PM
add ai RazGrizFabio_PT para ver se os nossos onlines em party funcionam
em 29-05-2012 10:21 PM
Boas pessoal, tanbem tou a pensar em comprar o Ghost Recon Future Soldier em termos de jogabilidade, graficos vale a pena comprar o jogo, e em online é bom.
em 30-05-2012 12:45 PM
cloudcrof escreveu:Boas Eu comprei o jogo pela store, ja passei a campanha esta brutal muito boa e o online esta excelente.
Tirem me umas duvidas o jogo pela store e a signature edition, traz uns cenas e tal mas eu ainda nao vi nada disso no jogo xD
E o modo online la para 5º ou 6ºfeira vou exprimentar jogar com uns amigos meus
Adicionem ai para darmos uns tiros online
Não és o único:/
em 02-06-2012 06:14 PM
já alguem consegue criar party ?
comigo ainda me da erro -.-
obrigado
em 06-06-2012 12:46 PM
Pessoal eu tenho uma pequena ideia desses erros que vos esta impossibilitar de jogar em partys com amigos.....entao é assim se um dos que quer juntar ou fazer convite tiver router thomson terá de abrir 3 portas especificas do ghost recon...simples. Testado e comprovado ![]()
Para mais informaçoes add Seals-