em 29-07-2009 09:04 PM
Boas Pessoal
O Sacred 2 já saiu finalmente para a PS3, e a ver são EU já foi actualizada para corrigir varios bugs, incluindo os Freezes.
Já joguei o jogo mais de 15 horas, incluindo - Online; Offline; Offline Co-Op - e ainda não encontrei nem um unico bug.
Queria saber se havia pessoas aqui nos Foruns que também jogam este jogo? Neste momento jogo com um amigo meu Offline co-op e mais tarde com mais 2 amigos meus online, mas nem sempre teremos os horários combinados, e está sempre a apetecer-me jogar este jogo (é viciante =p), assim poderiamos fazer uma campanha online e jogar o vasto mundo que este jogo oferece.
Alguêm aqui está disposto a jogar?
Já agora, quem gostou de Champions of Norrath ou Baldur's gate para a PS2, este jogo vai muito mais longe que este dois jogos juntos. É um Must-Have para a PS3, já não me divertia tanto desde do Monster Hunter 2nd G.
em 29-07-2009 10:49 PM
OLa viva!!
Por acaso eu jogo este jogo online com mais 2 pessoas!! No tópico que foi criado sobre este jogo eu menciono que quem comprar o jogo e quiser jogar online, para deixar o ID da PSN!!!
Então se quiseres jogar alguma vez o online, adiciona-me e convida quando tiver online. Também te adicionarei e convidar-te-ei para um co-op!!
K axas???
Abraço!!!
em 29-07-2009 11:51 PM
em 16-09-2009 07:25 PM
Ola viva!!!
Não sei se mais alguem tem o Sacred 2 ou não, mas gostaria de perguntar se mais tugas querem aderir em modo online!
Não tenho jogado muito este jogo, é verdade, mas queria voltar a jogar e tornar a experiência ddeste jogo proxima de um verdadeiro MMORPG!!!
Quem tiver comprado ponha os seus PSN IDs para que possamos explorar o mundo de Ancaria e quem sabe criar uma Guilda ou grupo pra jogar mais frequentemente!!!!
Grande abraço e bons jogos!!! ![]()
THIS IS REALLY LIVING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
em 14-03-2010 12:35 AM
ola
desculpa a pergunta, sabesme dizer se o Sacred 2 tem legendagem em potuguês???
kero comprar o jogo mas n percebo muito de ingles e se não tiver tradução é muito complicado pra mim!
aguardo resposta!
obrigado
em 14-03-2010 01:23 AM