Jogos PlayStation®3

Responder

Level 3

Level 3
Bio_Dio
Envios: 453
Registado: ‎02-05-2007
Mensagem 1 de 6 (627 Visualizações)

Jogadores Online para Sacred 2

Boas Pessoal

O Sacred 2 já saiu finalmente para a PS3, e a ver são EU já foi actualizada para corrigir varios bugs, incluindo os Freezes.

Já joguei o jogo mais de 15 horas, incluindo - Online; Offline; Offline Co-Op - e ainda não encontrei nem um unico bug.

Queria saber se havia pessoas aqui nos Foruns que também jogam este jogo? Neste momento jogo com um amigo meu Offline co-op e mais tarde com mais 2 amigos meus online, mas nem sempre teremos os horários combinados, e está sempre a apetecer-me jogar este jogo (é viciante =p), assim poderiamos fazer uma campanha online e jogar o vasto mundo que este jogo oferece.

Alguêm aqui está disposto a jogar?

Já agora, quem gostou de Champions of Norrath ou Baldur's gate para a PS2, este jogo vai muito mais longe que este dois jogos juntos. É um Must-Have para a PS3, já não me divertia tanto desde do Monster Hunter 2nd G.

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
Vigner
Envios: 235
Registado: ‎13-01-2009
Mensagem 2 de 6 (619 Visualizações)

Re: Jogadores Online para Sacred 2

OLa viva!!

Por acaso eu jogo este jogo online com mais 2 pessoas!! No tópico que foi criado sobre este jogo eu menciono que quem comprar o jogo e quiser jogar online, para deixar o ID da PSN!!!

Então se quiseres jogar alguma vez o online, adiciona-me e convida quando tiver online. Também te adicionarei e convidar-te-ei para um co-op!!

K axas???

Abraço!!! 

Level 3

Level 3
Bio_Dio
Envios: 453
Registado: ‎02-05-2007
Mensagem 3 de 6 (615 Visualizações)

adiciona-me tu sff

ps id: Bio_Dio

ainda tou a lvl 17

mas tnh uma elfa  a lvl 4, se tiveres alguma assim. é shadow

Level 3

Level 3
Vigner
Envios: 235
Registado: ‎13-01-2009
Mensagem 4 de 6 (470 Visualizações)

Ola viva!!!

Não sei se mais alguem tem o Sacred 2 ou não, mas gostaria de perguntar se mais tugas querem aderir em modo online!

Não tenho jogado muito este jogo, é verdade, mas queria voltar a jogar e tornar a experiência ddeste jogo proxima de um verdadeiro MMORPG!!!

Quem tiver comprado ponha os seus PSN IDs para que possamos explorar o mundo de Ancaria e quem sabe criar uma Guilda ou grupo pra jogar mais frequentemente!!!!

Grande abraço e bons jogos!!! :smileyhappy:

THIS IS REALLY LIVING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Member

Member
blink182_pt
Envios: 3
Registado: ‎13-03-2010
Mensagem 5 de 6 (305 Visualizações)

ola

desculpa a pergunta, sabesme dizer se o Sacred 2 tem legendagem em potuguês???

kero comprar o jogo mas n percebo muito de ingles e se não tiver tradução é muito complicado pra mim!

aguardo resposta!

obrigado

Level 3

Level 3
FoxMustDie
Envios: 4.329
Registado: ‎07-01-2009
Mensagem 6 de 6 (297 Visualizações)

nao tem PT, se entendes algo de espanhol ainda te safas =)

PROCURO: Mega Man X4 PSone
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes