em 20-04-2012 10:12 PM
Olá a todos.
Eu não sei se este problema já aqui foi posto, mas eu procurei e não encontrei nada.
Quando eu estou a joga Killzone 3 online derrepente o jogo trava e apareçe-me uma mensagem de erro a dizer Network error blá blá blá erro 4512, eu gostava de saber que erro é este e como resolver este problema... porque é uma ganda seca eu estar ali a jogar e derrepente aconteçe-me isto, ao principio pensei que fosse dos servidores do jogo, por isso troquei a minha região no multiplayer da Europa para a América do Norte, mas o erro agora ainda continua.
Eu tenho banda larga móvel e uso uma vodafone sharing dock para me ligar à net na PS3, não sei isto poderá ter álguma coisa a ver mas pronto....
Abraços a todos de Deejay-Junior/FantasPT
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-04-2012 11:25 AM
(Dei álguns erros no post anterior por isso dessidi voltar a postálo, sem os errors na escrita)![]()
Olá a todos.
Eu não sei se este problema já aqui foi posto, mas eu procurei e não encontrei nada.
Quando eu estou a jogar Killzone 3 online derrepente o jogo trava e apareçe-me uma mensagem de erro a dizer Network error blá blá blá erro 4512, eu gostava de saber que erro é este e como resolver este problema... porque é uma ganda seca eu estar ali a jogar, a ganhar XP e derrepente aconteçe-me isto fazendo-me perder todo o meu XP ganho naquela sessão, ao principio pensei que fosse dos servidores do jogo, por isso troquei a minha região no multiplayer da Europa para a América do Norte, mas o erro ainda continua.
Eu tenho banda larga móvel e uso uma vodafone sharing dock para me ligar à net na PS3, não sei se isto poderá ter álguma coisa a ver mas pronto....
Abraços a todos de Deejay-Junior/FantasPT
em 26-04-2012 05:17 AM
Boas Deejay-Junior! Encontrei no forum oficial da comunidade Killzone menção a este erro há uns tempos. Se encontrar o tópico em questão deixo-te aqui o link. Entretanto verifica se a ligação que usas não está a sofrer lag pois pode ser o suficiente para seres desconectado do jogo online. Experimenta teres apenas a PS3 ligada quando estiveres a jogar online. Espero que o problema se resolva.
em 26-04-2012 01:54 PM
em 02-05-2012 04:34 PM
Boas,
O conceito "banda larga" e "móvel" juntos na mesma frase só por si é mau sinal.
Podes fazer um teste simples, quando te acontece isso, vai ao XMB no menu de rede e corre o teste de velocidade.
Provavelmente a tua banda larga-movel, negociou pouca largura de banda, não te esqueças..."pode ir ate 7.3Mbps" não quer dizer que:
1. consigas atingir isso na tua zona;
2. mesmo que o modem indique 7.3 negociado, depois consigas aproveitar toda a largura de banda de tua casa até aos servidores da sony.
Fazer o teste de velocidade na consola é bom para perceberes com o que realmente podes contar.
Em casa tenho 20Mbps nunca consegui mais que 8Mbps da consola para os serviços da Sony.
Abraço, espero que ajude de alguma forma.
em 10-11-2012 08:08 PM