Jogos PlayStation®3

Responder

Member

Member
[gNarKill]
Envios: 1.004
Registado: ‎09-07-2007
Mensagem 51 de 74 (2.604 Visualizações)

Re: LAIR

Eu a pensar que não podiam adiar ainda mais o jogo.

É o costume...
Por favor, usar texto formatado

Member

Member
jyuto
Envios: 6
Registado: ‎30-08-2007
Mensagem 52 de 74 (2.604 Visualizações)

Para mim, acaba por ser uma boa notícia... Digo isto, porque podem melhor o principal aspecto negativo, ou seja, os controlos. :smileyhappy:

Acredita quando te digo que os controlos não são o aspecto mais negativo do jogo. Não estou a dizer que são perfeitos, longe disso, mas é bastante fixe usá-los.
Após fazer o tutorial no início e jogando o primeiro nível, habituas-te bem. Acho que o pessoal queixa-se demais do que é diferente.
O problema do jogo é outro. Em diversas alturas é praticamente impossível conseguirmos perceber os objectivos e a direcção em que devemos voar. O radar é péssimo e muitas vezes o jogo dá-te informações erradas. Isto é que é profundamente irritante e dispara o stress para níveis altíssimos :smileyhappy:
hfcrebolo
Envios: 4.205
Registado: ‎01-06-2007
Mensagem 53 de 74 (2.604 Visualizações)

Ainda ninguem comprou este jogo???
Gostava de saber se vale ou não a pena comprar. :smileyhappy:

Ainda ninguem comprou este jogo???
Gostava de saber se vale ou não a pena comprar. :smileyhappy:

O jogo é muito bom pelo menos para mim.

Graficos:
Tens partes de fazer cair os queixos e outras um pouco à quem. Mas na maior parte do jogo ficas de queixos caidos.

Som:
A banda sonora é simplemente brilhante, espectacular, 'do outro mundo'. Enfim neste aspecto o jogo nao tem defeitos

Controles:
Aqui é onde a maior parte pessoal se queixa e eu pergunto porquê? O jogo é extremamente facil de jogar os controles não são nada do que se pinta por ai. A exemplo tenho um familiar meu de 53 anos que já acabou o jogo tambem. Eu penso que aqui o pessoal que nao consegue jogar o jogo nao está preparado para o futuro que ai vem. Enfim que se treinem no nivel de treino que o jogo tem porque se o nivel lá está por algum motivo é!!! E toca a treinar muito ai porque o futuro nao perdoa a ninguem a falta de jeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O meu score é de 8/10
...
vector unsigned char *bits_v;
spu_mfcdma32(bits[0], bits_ea, DMA_SIZE, tag[0], MFC_GET_CMD);
...

Member

Member
[tugakill]
Envios: 62
Registado: ‎26-08-2007
Mensagem 55 de 74 (2.604 Visualizações)

tou msm com ideias em comprar este jogo adorei os videos mas nao tem online nem nada so historia hum vamos la ver :smileyhappy::Confused:
hfcrebolo
Mensagem 56 de 74 (2.604 Visualizações)

O jogo é muito bom pelo menos para mim.

Graficos:
Tens partes de fazer cair os queixos e outras um pouco à quem. Mas na maior parte do jogo ficas de queixos caidos.

Som:
A banda sonora é simplemente brilhante, espectacular, 'do outro mundo'. Enfim neste aspecto o jogo nao tem defeitos

Controles:
Aqui é onde a maior parte pessoal se queixa e eu pergunto porquê? O jogo é extremamente facil de jogar os controles não são nada do que se pinta por ai. A exemplo tenho um familiar meu de 53 anos que já acabou o jogo tambem. Eu penso que aqui o pessoal que nao consegue jogar o jogo nao está preparado para o futuro que ai vem. Enfim que se treinem no nivel de treino que o jogo tem porque se o nivel lá está por algum motivo é!!! E toca a treinar muito ai porque o futuro nao perdoa a ninguem a falta de jeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O meu score é de 8/10
Eu já ia comprar o jogo mas agora que dizes isso fiquei mais ansioso, se calhar vou comprar na segunda juntamente com o NFS-PS.
Diz-me uma coisa o jogo está em português?
Community Manager
marle27
Envios: 13.494
Registado: ‎31-10-2007
Mensagem 57 de 74 (2.604 Visualizações)

Há uma versão em Português, eu trabalhei na localização do jogo. :smileyhappy:

E já agora, pessoalmente adorei o LAIR. Aconselho-te a comprar! :smileywink:
hfcrebolo
Mensagem 58 de 74 (2.604 Visualizações)

Obrigado marle.
Espero que tenhas feito um bom trabalho.
Como gosto de obras de arte e de boas paisagem como é o caso de Heavenly Sword, Assassins Creed e agora LAIR vou ter mesmo de o comprar. :smileyhappy:
A marle também joga on-line ou apenas jogo para passar o tempo?

Member

Member
[Teacher^Onizuka]
Envios: 27
Registado: ‎23-09-2007
Mensagem 59 de 74 (2.604 Visualizações)

Member

Member
[Goldragon979]
Envios: 1.056
Registado: ‎01-09-2007
Mensagem 60 de 74 (2.604 Visualizações)

Ai se eu encontro um erro:smileyvery-happy: :smileyvery-happy: :Thumbs:

PS: Álguém comprou o jogo? Se sim contem como tá:smileywink:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes