Jogos PlayStation®3

Responder

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.276
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 31 de 38 (188 Visualizações)

Re: Melhor Jogo do Ano

Oh Lisbon, então estás a comparar 2 jogos que ainda não jogaste com um que jogaste?!?

Eu já joguei Portal 2, platinei e adorei. Tive pena de ter que o vender, e não cheguei a jogar no DLC que saiu.

Adorei o Uncharted 3, também platinei e fiquei maravilhado com os gráficos, se bem que não achei uma evolução muito significativa do U2 para o U3. Ou as minhas expectativas eram enormes!

Quanto ao Skyrim, não o poderei comprar por dificuldades financeiras, mas pelo que tenho visto e lido em inúmero sites, as críticas são super positivas e toda a gente se está a render ao jogo.

Pode ser que quando o experimentares mudes de ideias.

Pessoalmente, e por uma questão de admiração, gostava que o U3 fosse jogo do ano, mas vou ver se alguém me empresta o Skyrim para tirar as minhas dúvidas. O problema é que quem tem o jogo não o tira da consola... :smileywink:

Por favor, usar texto formatado

Level 2

Level 2
amvmm
Envios: 16
Registado: ‎01-05-2008
Mensagem 32 de 38 (163 Visualizações)

Gostei bastante do L.A.Noire, Portal 2 e BF3 . São 3 experiências diferentes de tudo o resto! Não é isso que procuramos nos jogos?? O AC:Revelations podia ter sido um jogo brilhante, mas o potencial ficou claramente por explorar. O MW3 foi uma desilusão, estou a a nível 60 e já me começo a fartar do jogo. Vou começar agora o Arkham City e tenho a certeza que vou adorar, pois gostei mto do Arkham Asylum. O Uncharted 3 será o próximo na minha lista de compras :smileyhappy:. Quanto ao Skyrim, vou esperar que se resolvam os super famosos problemas de lag exclusivos da versão PS3.

Para mim foi Uncharted 3

Member

Member
joao_martins78
Envios: 3
Registado: ‎31-01-2012
Mensagem 34 de 38 (129 Visualizações)

Para mim foi o Uncharted 3 sem duvida!

Para mim e o BF3 mas pelo o que dizem o U3 tambem esta muito bom

BF3 Stats

Level 3

Level 3
SnipySev
Envios: 1.093
Registado: ‎16-01-2009
Mensagem 36 de 38 (103 Visualizações)

Na minha opinião, LBP2 foi o melhor jogo do ano de 2011. Menções honrosas para o Batman: Arkham City, Minecraft e Rayman Origins. Foi um ano excelente :smileyhappy:

O Uncharted 3 desapontou-me. Foi um dos melhores jogos do ano, mas não ultrapassou o Uncharted 2 nem de longe. Mais curto e estrutura muito menos coerente. A ND devia ter levado mais tempo, sem pressas e sem pressão. Mas é normal, são raras as séries que evitam descambar depois do segundo jogo.

Level 2

Level 2
king8gta
Envios: 460
Registado: ‎25-05-2010
Mensagem 37 de 38 (93 Visualizações)

Battlefield 3 sem dúvida,grande inovação gráfica e um gameplay que,na minha opinião já ultrapassou o COD. Também existem outros grandes jogos que,por mim,poderiam receber este prémio como o Uncharted 3 ou o Skyrim,qualquer um destes é excelente! :smileyhappy:

Level 1

Level 1
RenanSnt
Envios: 19
Registado: ‎19-07-2011
Mensagem 38 de 38 (64 Visualizações)

Battlefield 3 .

Sem Comentario's pra esse jogo .

A Vida É Um Jogo .

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes