em 05-01-2012 12:28 PM
Oh Lisbon, então estás a comparar 2 jogos que ainda não jogaste com um que jogaste?!?
Eu já joguei Portal 2, platinei e adorei. Tive pena de ter que o vender, e não cheguei a jogar no DLC que saiu.
Adorei o Uncharted 3, também platinei e fiquei maravilhado com os gráficos, se bem que não achei uma evolução muito significativa do U2 para o U3. Ou as minhas expectativas eram enormes!
Quanto ao Skyrim, não o poderei comprar por dificuldades financeiras, mas pelo que tenho visto e lido em inúmero sites, as críticas são super positivas e toda a gente se está a render ao jogo.
Pode ser que quando o experimentares mudes de ideias.
Pessoalmente, e por uma questão de admiração, gostava que o U3 fosse jogo do ano, mas vou ver se alguém me empresta o Skyrim para tirar as minhas dúvidas. O problema é que quem tem o jogo não o tira da consola... ![]()
em 10-01-2012 04:43 PM
Gostei bastante do L.A.Noire, Portal 2 e BF3 . São 3 experiências diferentes de tudo o resto! Não é isso que procuramos nos jogos?? O AC:Revelations podia ter sido um jogo brilhante, mas o potencial ficou claramente por explorar. O MW3 foi uma desilusão, estou a a nível 60 e já me começo a fartar do jogo. Vou começar agora o Arkham City e tenho a certeza que vou adorar, pois gostei mto do Arkham Asylum. O Uncharted 3 será o próximo na minha lista de compras
. Quanto ao Skyrim, vou esperar que se resolvam os super famosos problemas de lag exclusivos da versão PS3.
em 31-01-2012 09:34 PM
em 31-01-2012 11:01 PM
Para mim foi o Uncharted 3 sem duvida!
em 22-02-2012 01:46 AM
em 25-02-2012 11:49 PM
Na minha opinião, LBP2 foi o melhor jogo do ano de 2011. Menções honrosas para o Batman: Arkham City, Minecraft e Rayman Origins. Foi um ano excelente ![]()
O Uncharted 3 desapontou-me. Foi um dos melhores jogos do ano, mas não ultrapassou o Uncharted 2 nem de longe. Mais curto e estrutura muito menos coerente. A ND devia ter levado mais tempo, sem pressas e sem pressão. Mas é normal, são raras as séries que evitam descambar depois do segundo jogo.
em 26-02-2012 10:56 PM
Battlefield 3 sem dúvida,grande inovação gráfica e um gameplay que,na minha opinião já ultrapassou o COD. Também existem outros grandes jogos que,por mim,poderiam receber este prémio como o Uncharted 3 ou o Skyrim,qualquer um destes é excelente! ![]()

em 20-04-2012 04:02 AM
Battlefield 3 .
Sem Comentario's pra esse jogo .