Jogos PlayStation®3

Responder

Level 1

Level 1
palimferreira
Envios: 9
Registado: ‎16-05-2009
Mensagem 1 de 3 (576 Visualizações)

Novo Jogo WRC?

Boas.

Eu sou fã dos wrc's desde a primeira edição da ps2 e tive-os todos. Desde que mudei pa PS3, nao posso jogar aquela série (a minha PS3 nao tem compatibilidade).

Acho que a adiçao desta serie para a PS3 seria um grande avanço, visto que o DiRT2 virou-se mais po Arcade (ja nao será pura simulaçao) e os MOTORSTORM já tiveram duas edições no mercado.

Um dos problemas deverá ser as licensas do wrc. Se nao me engano, a SONY tinha a licensa completa até 2009, o que poderá complicar as coisas. 

Eu adoraria uma nova release desta série e mesmo tendo apenas 4 equipas oficiais este ano no WRC, acho que poderiamos ver uma maior aposta nos carros de Grupo N, WRC-Junior e privados e acho que este jogo iria aproveitar bem as capacidades que a PS3 disponibiliza, tranzendo também uma coisa que falta na PS3, uma série de Simulação "pura" de Rallys (não é arcade como o Sega rally ou diversificado como o DiRT1).

Qualquer info é bem vinda. Obrigado em avanço.

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
FrancisWade
Envios: 4.256
Registado: ‎14-09-2008
Mensagem 2 de 3 (546 Visualizações)

Re: Novo Jogo WRC?

Olá,

também gostava bastante que esta "saga" tivesse continuidade, visto que sou um amante deste desporto espectacular.

Em relação ao DIRT 2,tens informações concretas que será mais arcade?Adoro o DIRT, é um jogo portentoso.

Level 1

Level 1
palimferreira
Envios: 9
Registado: ‎16-05-2009
Mensagem 3 de 3 (531 Visualizações)

Re: Novo Jogo WRC?

O Dirt é um jogo espectacular. Nao tou dizend k nao. Mas desde o 5 que tem saido de simulaçao de rallys para entrar num estilo mais arcade. Eu pessoalmente tenho o jogo, mas ele está ganhan dpó, pois tenho jogad é Richard Burns Rally (que tb gostava de ver 1 nova release).
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes