em 16-05-2009 09:33 PM
Boas.
Eu sou fã dos wrc's desde a primeira edição da ps2 e tive-os todos. Desde que mudei pa PS3, nao posso jogar aquela série (a minha PS3 nao tem compatibilidade).
Acho que a adiçao desta serie para a PS3 seria um grande avanço, visto que o DiRT2 virou-se mais po Arcade (ja nao será pura simulaçao) e os MOTORSTORM já tiveram duas edições no mercado.
Um dos problemas deverá ser as licensas do wrc. Se nao me engano, a SONY tinha a licensa completa até 2009, o que poderá complicar as coisas.
Eu adoraria uma nova release desta série e mesmo tendo apenas 4 equipas oficiais este ano no WRC, acho que poderiamos ver uma maior aposta nos carros de Grupo N, WRC-Junior e privados e acho que este jogo iria aproveitar bem as capacidades que a PS3 disponibiliza, tranzendo também uma coisa que falta na PS3, uma série de Simulação "pura" de Rallys (não é arcade como o Sega rally ou diversificado como o DiRT1).
Qualquer info é bem vinda. Obrigado em avanço.
em 17-05-2009 11:30 PM
Olá,
também gostava bastante que esta "saga" tivesse continuidade, visto que sou um amante deste desporto espectacular.
Em relação ao DIRT 2,tens informações concretas que será mais arcade?Adoro o DIRT, é um jogo portentoso.
em 18-05-2009 02:49 PM