Bem... Estive a proucurar e penso que ainda não haja nenhum post deste jogo e tenho algumas questões em relação a ele(espero que mas consigam responder)
1ª- Ouvi dizer que o jogo vem num pack que traz guitarra(com 6 ou 8 botoes se nao me engano), um baixo, uma bateria e um microfone... Será que a guitarra ou o baixo são compativeis com os jogos de guitar hero?(PS2 ou PS3)
2º- Alguem sabe em que fasquia de preço estara o jogo? (ouvi dizer que não custaria mais de 150 euros.
3ª- Para se jogar tem que se tocar os instrumentos todos ao mesmo tempo ou podemos jogar em single player e so tocar um a solo?
4ª Estou indeciso entre comprar agora Guitar Hero III ou esperar ate ao ano e comprar o Rock Band, qual me aconcelham. (Excluindo o preço)
5ª- Ouvi dizer que o jogo iria sair em Março 2008 alguem confirma isto?
Bem... É tudo...
Cumps
SilverStone
PSN ID: JmFast (Motorstorm, R6:Vegas e futuramente WarHawk)
Para responder às tuas perguntas:
1º - A guitarra vem com 10 botões, sendo 5 na parte de cima do braço da guitarra e 5 na parte de baixo do braço para fazer solos. Até às últimas informações que tive, a produtora do Rockband não tem ainda nenhum pack planeado. Não sei se são compatíveis.
2 º - A produtora ainda não sabe os preços.
3 º - Podes tocar um instrumento a solo à tua escolha e fazer uma caarreira inteira assim. Podes também jogar com amigos em casa e cada um tocar um instrumento ou online.
4º -Aconselho-te a esperar pelo Rock band, embora para mim o que me interessa é a bateria, mas a decisão é completamente tua.
5º - Não confirmo nem desminto.
Desculpa se tenho alguma informação incorrecta, se assim for avisa.
Cumps