Jogos PlayStation®3

Responder

Level 1

Level 1
JmFast
Envios: 229
Registado: ‎18-04-2007
Mensagem 1 de 11 (926 Visualizações)

Rock Band!

Bem... Estive a proucurar e penso que ainda não haja nenhum post deste jogo e tenho algumas questões em relação a ele(espero que mas consigam responder)
1ª- Ouvi dizer que o jogo vem num pack que traz guitarra(com 6 ou 8 botoes se nao me engano), um baixo, uma bateria e um microfone... Será que a guitarra ou o baixo são compativeis com os jogos de guitar hero?(PS2 ou PS3)
2º- Alguem sabe em que fasquia de preço estara o jogo? (ouvi dizer que não custaria mais de 150 euros.
3ª- Para se jogar tem que se tocar os instrumentos todos ao mesmo tempo ou podemos jogar em single player e so tocar um a solo?
4ª Estou indeciso entre comprar agora Guitar Hero III ou esperar ate ao ano e comprar o Rock Band, qual me aconcelham. (Excluindo o preço)
5ª- Ouvi dizer que o jogo iria sair em Março 2008 alguem confirma isto?
Bem... É tudo...
Cumps
SilverStone:Thumbs:
PSN ID: JmFast (Motorstorm, R6:Vegas e futuramente WarHawk)
Por favor, usar texto formatado

Member

Member
[Hinamotto]
Envios: 16
Registado: ‎28-08-2007
Mensagem 2 de 11 (927 Visualizações)

Re: Rock Band!

Bem... Estive a proucurar e penso que ainda não haja nenhum post deste jogo e tenho algumas questões em relação a ele(espero que mas consigam responder)
1ª- Ouvi dizer que o jogo vem num pack que traz guitarra(com 6 ou 8 botoes se nao me engano), um baixo, uma bateria e um microfone... Será que a guitarra ou o baixo são compativeis com os jogos de guitar hero?(PS2 ou PS3)
2º- Alguem sabe em que fasquia de preço estara o jogo? (ouvi dizer que não custaria mais de 150 euros.
3ª- Para se jogar tem que se tocar os instrumentos todos ao mesmo tempo ou podemos jogar em single player e so tocar um a solo?
4ª Estou indeciso entre comprar agora Guitar Hero III ou esperar ate ao ano e comprar o Rock Band, qual me aconcelham. (Excluindo o preço)
5ª- Ouvi dizer que o jogo iria sair em Março 2008 alguem confirma isto?
Bem... É tudo...
Cumps
SilverStone:Thumbs:
PSN ID: JmFast (Motorstorm, R6:Vegas e futuramente WarHawk)

Para responder às tuas perguntas:
1º - A guitarra vem com 10 botões, sendo 5 na parte de cima do braço da guitarra e 5 na parte de baixo do braço para fazer solos. Até às últimas informações que tive, a produtora do Rockband não tem ainda nenhum pack planeado. Não sei se são compatíveis.
2 º - A produtora ainda não sabe os preços.
3 º - Podes tocar um instrumento a solo à tua escolha e fazer uma caarreira inteira assim. Podes também jogar com amigos em casa e cada um tocar um instrumento ou online.
4º -Aconselho-te a esperar pelo Rock band, embora para mim o que me interessa é a bateria, mas a decisão é completamente tua.
5º - Não confirmo nem desminto.

Desculpa se tenho alguma informação incorrecta, se assim for avisa.
Cumps

Level 1

Level 1
JmFast
Envios: 229
Registado: ‎18-04-2007
Mensagem 3 de 11 (927 Visualizações)

Pois, mas sera que não se poderá utilizar os 5 botoes de cima dessa guitarra para o hero?
Pois... Entao vou ter mesmo que esperar porque a mim tambem o que me interessa mesmo é a bateria
Beta Tester
Mithos
Envios: 7.597
Registado: ‎03-08-2006
Mensagem 4 de 11 (927 Visualizações)

Rock Band: Activision proíbe patch

Tudo aponta para que os utilizadores de PS3 não possam vir a utilizar a guitarra de Guitar Hero III em Rock Band.

Como é sabido, os utilizadores de Guitar Hero III foram surpreendidos pela negativa quando tentaram utilizar a guitarra do jogo da Activision em Rock Band. Ou seja, é incompatível.

Atenta às críticas, a Harmonix criou uma patch que poderia resolver o problema. Mas segundo consta, a Activision não esteve pelos ajustes e proibiu que o dito remendo fosse lançado.

Aguardam-se novos desenvolvimentos... ou nem por isso.

Fonte

" Beta Trial member since 03-02-2005 "

Member

Member
[AgnorPT]
Envios: 157
Registado: ‎01-05-2007
Mensagem 5 de 11 (927 Visualizações)

Nas instruções do Guitar Hero 3 diz que o uso da guitarra com outros produtos (sem ser os da Activision) é proibido.

O Rock Band deve ser bastante caro... na shopto apontam para o pack com 1 guitarra, 1 microfone e 1 bateria por 250€ (169 libras). Com esse dinheiro compro uma Wii :smileyvery-happy:

Pelos vistos, o Rock Band só ganha mesmo ao Guitar Hero por suportar bateria, baixo e voz. Se estás a pensar usar só guitarra, acho que compensa o guitar hero.

Level 1

Level 1
JoaoJumento
Envios: 23
Registado: ‎02-02-2008
Mensagem 6 de 11 (927 Visualizações)

Não aguento mais esperar por este jogo. Acho que o preço nao deve rondar os 130 euros.

Alguem ja sabe a data de lançamento em Portugal... esse boato de Marco 2008 ja ficou oficial?

Abraços.

Member

Member
[Dany077]
Envios: 17
Registado: ‎03-02-2008
Mensagem 7 de 11 (927 Visualizações)

Estou ancioso pelo jogo, vi num site ingles k ja dava para fazer a pre-reserva k ia kustar cerka de 215 euros, isto la no Reino Unido ka deve rondar os 250 euros, e tambem vi num site k na europa so devia sair para abril de 2009, mas anteriormente diziam para março deste ano, agora restanos esperar por mais novidades e esperar k saia em Março de Preferencia.Lol..

Fikem Bem....

Member

Member
[S.L.R]
Envios: 57
Registado: ‎03-01-2008
Mensagem 8 de 11 (927 Visualizações)

Já o tenho na mira...:smileyvery-happy: Logo que tiver o jogo é comprar o Metallica Pack com umas boas malhas...(...AJFA, RTL, Blackened, e mais outras)

Level 3

Level 3
Linkinn
Envios: 3.806
Registado: ‎28-05-2007
Mensagem 9 de 11 (927 Visualizações)

Eu acho engraçado o conceito e até seria um brinquedo engraçado para oferecer ao meu filho, mas... estou na duvida... se aquilo tivesse umas cenas simples para o miúdo brincar ainda era como o outro, agora... pelo que ouvi dizer tanto um como o outro vai ser difícil de manejar. Podiam meter umas musiquinhas para os miúdos :smileyhappy: seria engraçado.

Member

Member
[Heartcore]
Envios: 15
Registado: ‎01-01-2008
Mensagem 10 de 11 (927 Visualizações)

O jogo custa 200€ ate nem e' caro a comparar com o guitar hero mas eu nao o comprava lol :X dava mais 50€ e comprava uma wii
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes