Jogos PlayStation®3

Responder

Level 3

Level 3
siulCBC
Envios: 530
Registado: ‎07-12-2011
Mensagem 1 de 10 (418 Visualizações)

Rocksmith - Authentic Guitar Games

[ Editado ]

rock.JPG

Dentro do mesmo género musical de Guitar Hero, A Ubisoft lançou no ano passado Rocksmith, mas apenas no continente americano.

Neste novo título, ao invés de um periférico de plástico, teremos a oportunidade de fazer plug-in de uma guitarra real. Assim, para além de nos divertimos ao tocar alguns acordes, estaremos ao mesmo tempo a melhorar as nossas habilidades.

O jogo tem o objetivo claro de nos ajudar a melhorar (mesmo para quem nunca pegou numa guitarra), pois apresenta um sistema de evolução dinâmico. Para isso ainda existe o modo Challenge Tecnique e um modo com vários jogos Arcade, que nos ensinam várias técnicas como, bends, pull offs, vibratos, etc.

Incluí ainda um afinador de guitarra e o Amp Mode, que nos permite tocar livremente e experimentar uma variedade de pedais de efeitos e amplificadores.

Algumas das músicas incluidas na playlist:
• Blur – "Song 2"
• The Black Keys – "Next Girl"
• The Cribs – "We Share The Same Skies"
• The Cure – "Boys Don't Cry"
• Lynyrd Skynyrd –" Sweet Home Alabama"
• Nirvana – "Breed"
• Pixies – "Where Is My Mind?"
• Radiohead – "High and Dry"
• Silversun Pickups – "Panic Switch"
• Soundgarden - "Outshined"
• Spoon –" Me and The Bean"
• Stone Temple Pilots – "Vasoline"
• The White Stripes – "Icky Thump”
• The Animals – "House of the Rising Sun"
• David Bowie – "Rebel Rebel"
• Interpol – "Slow Hands"
• The Rolling Stones – "(I Can't Get No) Satisfaction" 

Cabo especial que permite a ligação de uma guitarra real (vem incluido com o jogo):

Na Europa o jogo tem data de lançamento marcada para dia 14 de Outubro e em princípio virá com alguns DLC's, bem como, com o novo pack para guitarra baixo.

Trailer:

Então já conheciam este jogo?

Temos músicos aqui no forum?

Por favor, usar texto formatado

Re: Rocksmith - Authentic Guitar Games

Já conhecia, pois na altura que comprei o Guitar Hero, tinha um amigo meu que tinha mesmo uma guitarra e mostrou-me isto :smileywink:

Para quem tem guitarra este jogo sem dúvida será muito interessante.

Cmps,

Level 3

Level 3
siulCBC
Mensagem 3 de 10 (408 Visualizações)

Podes crer.
Para além de nos fazer sentir que estamos a tocar mesmo com um banda, acho que vai ser útil para treinar as minhas "skills" nos riffs e bends, pois sou mais um guitarrista rítmico

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 4 de 10 (397 Visualizações)

[ Editado ]

Ora mas cadê Megadeth, Metallica, Iron Maiden, GNR, Aerosmith, e mais muitas bandas famosas? tá faltando muito nisso!

mas essa funcionalidade é fixe! pena eu não tocar guitarra, e sim baixo!

Obrigado Pixelmania!

Level 3

Level 3
siulCBC
Mensagem 5 de 10 (391 Visualizações)

matheus98dias escreveu:

Ora mas cadê Megadeth, Metallica, Iron Maiden, GNR, Aerosmith, e mais muitas bandas famosas? tá faltando muito nisso!

mas essa funcionalidade é fixe! pena eu não tocar guitarra, e sim baixo!

Sim, é uma pena essas bandas lendárias não estarem presente, mas obter os direitos para colocar as músicas dessas bandas no jogo não é tarefa fácil e barata.

Dos GNR então uiii.... o Axl é um pouco "mão de vaca"

Vê aqui este link, que tem mais algumas músicas que foram lançadas para o jogo (DLC):

http://rocksmith.ubi.com/rocksmith/en-US/downloads/index.aspx

Megadeth, Pearl Jam e Queen são boas adições XD

Quanto ao facto de tocares baixo, em Setembro (Outubro na Europa) deste ano vai sair o pack para baixo, ou seja já vai ser possivel ligar o teu baixo à PS3.

http://www.youtube.com/watch?v=Jz0WbgBIOHk

http://www.gametrailers.com/side-mission/2012/06/06/e3-2012-rocksmiths-new-dlc-will-let-you-add-a-ba...

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 6 de 10 (384 Visualizações)

[ Editado ]

woooooow tocar baixo, então se der, adiciono na minha lista de jogos xD

Gostava de tocar Never Walk Alone... A Call to Arms neste jogo! assim como cantar!

Para quem toca guitarra (como tu SiulCBC), tocar a Free Bird deve ser incrível! o solo é 5*!

Obrigado Pixelmania!

Level 3

Level 3
siulCBC
Mensagem 7 de 10 (378 Visualizações)

Eu acho que o jogo até tem musica muito boas. Mas isto sou eu que gosto muito de indie rock eheheh.
Os DLC's tem estado a trazer um clássicos bem bons :smileytongue:

Já agora que baixo tens?
Por vezes também dou uns "toques" nisso, mas coisas simples xD

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 8 de 10 (374 Visualizações)

siulCBC escreveu:
Eu acho que o jogo até tem musica muito boas. Mas isto sou eu que gosto muito de indie rock eheheh.
Os DLC's tem estado a trazer um clássicos bem bons :smileytongue:

Já agora que baixo tens?
Por vezes também dou uns "toques" nisso, mas coisas simples xD

para falar a verdade, ainda não chegou o meu :smileysad: vai demorar um pouco a chegar, tou usando um emprestado, um Baixo Fender Precision Bass American Special, lindo, perfeito,som puro, pena ser caro demais para mim,só uso-o de fim de semana, que vou fazer treinos, tocar baixo é facinho demais, difícil é cantar, tou treinando minha voz ainda!

vou comprar um baixo barato mesmo, usado, de preferência branco, e colocar um símbolo do GT5 nele :smileytongue: ou senão um símbolo do Iron Maiden... vai ficar fixe!

Obrigado Pixelmania!

Level 3

Level 3
siulCBC
Mensagem 9 de 10 (370 Visualizações)

matheus98dias escreveu:

para falar a verdade, ainda não chegou o meu :smileysad: vai demorar um pouco a chegar, tou usando um emprestado, um Baixo Fender Precision Bass American Special, lindo, perfeito,som puro, pena ser caro demais para mim,só uso-o de fim de semana, que vou fazer treinos, tocar baixo é facinho demais, difícil é cantar, tou treinando minha voz ainda!

vou comprar um baixo barato mesmo, usado, de preferência branco, e colocar um símbolo do GT5 nele :smileytongue: ou senão um símbolo do Iron Maiden... vai ficar fixe!

Bom baixo esse :Thumbs:

A minha guitarra também é bem barata, pedaço de madeira com cordas ahahaha. Uma telecaster.

O meu amp já é uma coisinha bem fixe :smileytongue:

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 10 de 10 (358 Visualizações)

siulCBC escreveu:

matheus98dias escreveu:

Bom baixo esse :Thumbs:

A minha guitarra também é bem barata, pedaço de madeira com cordas ahahaha. Uma telecaster.

O meu amp já é uma coisinha bem fixe :smileytongue:

:smileyvery-happy: 

Eu acho que o amp não vai ser dos melhores, tou com pouco dinheiro... acho que vou pedir para vocês me doarem dinheiro :Lol:

Obrigado Pixelmania!
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes