Jogos PlayStation®3

Responder
hfcrebolo
Envios: 4.205
Registado: ‎01-06-2007
Mensagem 1 de 12 (505 Visualizações)

The Getaway

IMAGENS
Por favor, usar texto formatado

Member

Member
[Eleriam]
Envios: 1.622
Registado: ‎10-01-2007
Mensagem 2 de 12 (505 Visualizações)

Re: The Getaway

Xê olha ali o Boots! E ao lado está aquele reclamo vermelho do Burger King, que nota-se que não pagou a publicidade para estar aqui! :smileyvery-happy: Isto está mesmo uma cópia espectacular de Piccadily Circus! Fantástico! Realismo soberbo em todas as fotos!

Realmente, sim senhor , fotos muito realistas. Esperemos que o jogo corresponda às espectativas.:Thumbs:
Photobucket

Level 3

Level 3
Linkinn
Envios: 3.806
Registado: ‎28-05-2007
Mensagem 4 de 12 (506 Visualizações)

Yap's promete ser um grande game, não sabia que ia sair um novo getaway. O primeiro já tinha a cidade de Londres porreirinha. Neste aprefeiçoaram a coisa, ainda me lembro que depois de passar umas horas a jogar Getaway ir conduzir na RL e me atrapalhava todo na estrada, quase ir em sentido contrário hehehe. Pena no GTA não meterem uma cidade verdadeira, acho que a roxtar devia mudar de cidades e tentar fazer a de Lisboa hehehe.

Member

Member
[Eleriam]
Envios: 1.622
Registado: ‎10-01-2007
Mensagem 5 de 12 (506 Visualizações)

Yap's promete ser um grande game, não sabia que ia sair um novo getaway. O primeiro já tinha a cidade de Londres porreirinha. Neste aprefeiçoaram a coisa, ainda me lembro que depois de passar umas horas a jogar Getaway ir conduzir na RL e me atrapalhava todo na estrada, quase ir em sentido contrário hehehe. Pena no GTA não meterem uma cidade verdadeira, acho que a roxtar devia mudar de cidades e tentar fazer a de Lisboa hehehe. Isso, um xanado tipo o Ruce a ganhar a vida no Intendente e no Parque das Nações.

Level 2

Level 2
DareDaniel
Envios: 1.687
Registado: ‎25-05-2007
Mensagem 6 de 12 (506 Visualizações)

Eu curti os outros Getaways (principalmente o primeiro) e tambem achei o 2 fixe por estar traduzido para PT...este é sem duvida uma compra obrigatoria e espero que falem dele na E3:Thumbs:

Member

Member
[mastermib]
Envios: 35
Registado: ‎11-06-2007
Mensagem 7 de 12 (506 Visualizações)

por acaso tá excelente, mas ainda nao vi nada acerca da data de lançamento.. deve ser la po fim do prox ano?? Por acaso ja tou farto de jogar o gta nos EUA podiam mudar de continente

Level 2

Level 2
Envios: 673
Registado: ‎20-05-2007
Mensagem 8 de 12 (506 Visualizações)

por acaso tá excelente, mas ainda nao vi nada acerca da data de lançamento.. deve ser la po fim do prox ano?? Por acaso ja tou farto de jogar o gta nos EUA podiam mudar de continente
Mas o que é que o GTA tem a ver com o Getaway?:Confused:

Level 2

Level 2
Scarfall
Envios: 1.999
Registado: ‎18-02-2005
Mensagem 9 de 12 (506 Visualizações)

Que tal parares de postar fotos que já têm dois anos. :smileywink:

Beta Trialist since... a long time ago.

Member

Member
[mastermib]
Envios: 35
Registado: ‎11-06-2007
Mensagem 10 de 12 (506 Visualizações)

Refiro me à cidade recriada, ambos são jogos com free roaming..
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes