em 02-05-2012 10:56 PM
Ola pessoal, nao sei se aqui é o sitio certo para o topico que vou meter, se nao fore peço desculpa e me digam onde ei para a proxima.
A minha pergunta é, tou em dessiso entre dois jogos que são o Resident Evil Operation Racoom Sity e o Tom Clancy´s Ghot Recon Futer Soldier quais destes dois é o melhor qual devo conprar, aceito respostas.
Obrigado....
comprimt.....![]()
em 02-05-2012 11:04 PM
pinheiropt escreveu:Ola pessoal, nao sei se aqui é o sitio certo para o topico que vou meter, se nao fore peço desculpa e me digam onde ei para a proxima.
A minha pergunta é, tou em dessiso entre dois jogos que são o Resident Evil Operation Racoom Sity e o Tom Clancy´s Ghot Recon Futer Soldier quais destes dois é o melhor qual devo conprar, aceito respostas.
Obrigado....
comprimt.....
bom, este não é o lugar certo, e também não sei onde deves perguntar ![]()
E eu prefiro o Tom Clancy's Ghost Recon ![]()
Grato
em 02-05-2012 11:13 PM
Obrigado, eu tamben nao sei onde é o lugar certo vou esperando que alguem me diga.
comprimt...![]()
em 02-05-2012 11:49 PM
o resident evil raccon city ja saiu e...bem...nao vale grande coisa(digo assim pra nao ofender ninguem)
portanto este nao te aconselho mesmo a comprar
quanto á 2ª hipotese...vamos rezar!
LOL

em 03-05-2012 01:13 AM
Pelo que tenho visto e pela informação que tenho, o Resident Evil: Operation Raccon City não é uma boa aquisição, contudo devo dizer que não joguei o jogo. O outro ainda não sei o que esperar... Eu aguardaria pelo fim do mês até que fosse lançado para ter mais informação e fazer a escolha.
em 03-05-2012 07:54 PM
Obrigado pessoal sendo asim vou esperar, depois logo se ve.![]()
em 03-05-2012 09:13 PM
eu não vou resistir: quanto o Mafia II e o Sniper Elite V2 custam? Baixei a demo deles hoje e adorei, muito bom!