Jogos PlayStation®3

Responder

Member

Member
[Gam3r]
Envios: 158
Registado: ‎11-04-2007
Mensagem 21 de 27 (932 Visualizações)

Re: pro evo ou fifa?

eu votei pes, porque já o jogo há muitos anos.
agora o triste é que nunca dei uma hipotese ao fifa... nem um joguinho ... :smileyvery-happy:
é injusto participar assim de votações, mas cada um dá o que pode ...:xRolleyes:

Se continuares assim este ano, só tu é que perdes.
Por favor, usar texto formatado

Member

Member
[Arturhash]
Envios: 58
Registado: ‎03-05-2007
Mensagem 22 de 27 (932 Visualizações)

Desculpem, mas , eu tenho que dizer isto. Sou um acérrimo defensor do pes há muitos anos e nunca fui daqueles que disseram que o 4 é igual ao 5 e o 5 é igual ao seis até porque nunca achei que isso fosse verdade e sim, não gosto do FIFA apesar de já não jogar para aí há uns 4 ou 5 anos nunca foi um jogo que chegasse sequer aos calcanhares do PES (comecei por jogar FIFA e não gostava do PES), mas, o que é esta ***** que eles lançaram agora a que chamam de pes 2008??????

Que falta de profissionalismo é este de deixarem saír este jogo sem estar terminado????

1º Claro o "frame rate": Eu ouço algumas pessoas dizerem aqui que não têm atrasos na imagem durante o jogo pois digo-vos já que não acredito e desafio-vos a jogarem PES2008 durante tanto tempo como jogavam PES6, passado 2Horitas de PES2008 digam lá se não têm um olho em Cacilhas e outro no Seixal. Existem saltos na imagem durante o jogo todo e só se intensifica mais nos replays porque é a altura onde estamos com mais atenção e queremos ver pormenores.

2º Câmara a imitar o FIFA: Não gosto desta câmara pois se a coloco mais perto fica muito perto e se deixo por defeito é muito longe, já não dá para ver ou vê-se mal pelo menos comparado com o PES6 as fintas durante o jogo em suma para dar mais realismo ao jogo e isso ninguém lhe tira, está deveras mais realista, colocaram a câmara de uma maneira que dificulta a visão e cansa a vista.

3º A pobreza do menu: Onde está o modo de treino onde tínha-mos obstáculos para passar e assim ía-mos aprendendo a jogar? os menus dentro da ML são muito pouco "user friendly" e o menu ínicial é paupérrimo.

O bom deste jogo é só mesmo o realismo por enquanto pois também me estou a ver aflito para atinar com a jogabilidade já que tenho dificuldades em ganhar ao COM mesmo em dificuldade média e em top player é raro ganhar com a default team da ML, mas, isso e quero acreditar que tenha a ver com falta de jeito da minha parte e com a falta de hábito.

Em suma o que me está a tramar é mesmo a situação do frame rate ao qual parece que a Konami já respondeu que está a tratar desse assunto, no entanto isso deveria ter sido tratado antes do jogo saír e não depois.

Abraço

Artur

Level 3

Level 3
LuMasa
Envios: 3.875
Registado: ‎01-10-2007
Mensagem 23 de 27 (932 Visualizações)

e a mais não e obrigado

PS - O que aconteceu ao gato

O gato ficou assim depois do 1º jogo de pes2008, impressionado com o que a Konami lançou para o mercado :smileyvery-happy:

Mas agora que já se habituou, e já não liga ao 1º replay (nos seguintes, o frame rate já não é tão mau), está muito melhor e considera este o melhor pes de sempre (tirando o online e outras funcionalidades que davam jeito e este pes não tem, como por exemplo o memorial mach, para gravar estatísticas dos jogos com os amigos) :Thumbs: :xRolleyes:

Member

Member
[Gam3r]
Envios: 158
Registado: ‎11-04-2007
Mensagem 24 de 27 (932 Visualizações)

Desculpem, mas , eu tenho que dizer isto. Sou um acérrimo defensor do pes há muitos anos e nunca fui daqueles que disseram que o 4 é igual ao 5 e o 5 é igual ao seis até porque nunca achei que isso fosse verdade e sim, não gosto do FIFA apesar de já não jogar para aí há uns 4 ou 5 anos nunca foi um jogo que chegasse sequer aos calcanhares do PES (comecei por jogar FIFA e não gostava do PES), mas, o que é esta ***** que eles lançaram agora a que chamam de pes 2008??????

Que falta de profissionalismo é este de deixarem saír este jogo sem estar terminado????

1º Claro o "frame rate": Eu ouço algumas pessoas dizerem aqui que não têm atrasos na imagem durante o jogo pois digo-vos já que não acredito e desafio-vos a jogarem PES2008 durante tanto tempo como jogavam PES6, passado 2Horitas de PES2008 digam lá se não têm um olho em Cacilhas e outro no Seixal. Existem saltos na imagem durante o jogo todo e só se intensifica mais nos replays porque é a altura onde estamos com mais atenção e queremos ver pormenores.

2º Câmara a imitar o FIFA: Não gosto desta câmara pois se a coloco mais perto fica muito perto e se deixo por defeito é muito longe, já não dá para ver ou vê-se mal pelo menos comparado com o PES6 as fintas durante o jogo em suma para dar mais realismo ao jogo e isso ninguém lhe tira, está deveras mais realista, colocaram a câmara de uma maneira que dificulta a visão e cansa a vista.

3º A pobreza do menu: Onde está o modo de treino onde tínha-mos obstáculos para passar e assim ía-mos aprendendo a jogar? os menus dentro da ML são muito pouco "user friendly" e o menu ínicial é paupérrimo.

O bom deste jogo é só mesmo o realismo por enquanto pois também me estou a ver aflito para atinar com a jogabilidade já que tenho dificuldades em ganhar ao COM mesmo em dificuldade média e em top player é raro ganhar com a default team da ML, mas, isso e quero acreditar que tenha a ver com falta de jeito da minha parte e com a falta de hábito.

Em suma o que me está a tramar é mesmo a situação do frame rate ao qual parece que a Konami já respondeu que está a tratar desse assunto, no entanto isso deveria ter sido tratado antes do jogo saír e não depois.

Abraço

Artur

Joga umas horas de Fifa 08 e pode ser que fiques mais bem disposto :Thumbs:

Gam3r, para quando uma Review do PES2008 na gam3r.net? tenho visitado o site mas ainda não tens nada por lá, aguardo novidades.
Abraço

Member

Member
[Grayskullcastle]
Envios: 88
Registado: ‎03-08-2007
Mensagem 26 de 27 (932 Visualizações)

Bom...sinceramente, o que vou fazer é ignorar completamente esta primeira geração de jogos de futebol.Uma vez que tenho melhores alternativas, como por exemplo " assassins creed, metal gear solid 4 " etc... e além disso jogos de futebol, saiem todos os anos.

Member

Member
[Dj Rato]
Envios: 51
Registado: ‎02-11-2007
Mensagem 27 de 27 (932 Visualizações)

Pes sem qualquer duvida!!!
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes