Killzone

Responder

Guia oficial

Pessoal, comprei o guia oficial do jogo, um pequeno monstro com 400 páginas cheias de informação, detalhes e dicas tanto para a campanha como para o multiplayer. De bom grado faria o scan para partilhar, só que a) 400 páginas é muita página; b) está em formato quase A4 e estar a fazer scan de todas as páginas dava-me cabo do livro (tinha de estar a forçar para abrir competamente e danificava irreversívelmente a margem onde as páginas estão coladas) e c) está em espanhol.

De qualquer forma se alguém quiser alguma parte específica do guia ou se estiver à procura de alguma informação em especial, diga que eu dentro das minhas possibilidades e disponibilidade posso tentar arranjar.

Vodka7up
OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Por favor, usar texto formatado

Re: Guia oficial

uma das páginas.. :smileytongue: o resto vem com o meu unpacking ... :smileytongue:

Level 1

Level 1
sm360
Envios: 163
Registado: ‎15-02-2009
Mensagem 3 de 3 (532 Visualizações)

Re: Guia oficial

Em breve vais ter que me dar uma dica na campanha qdo tiver tempo de concluir a campanha...isso do online tira me o tempo todo :smileywink:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes