28-02-2009 02:24 PM - editado 28-02-2009 02:28 PM
Sev dirige-se para o pelotão de Legionários, que se encontram tensos e inquietos com a missão que está próxima.
Sev: “ Meus irmãos, há dois anos atrás, defendemos o nosso lar destes renegados, e isso custou-nos amigos e família. Heróis nossos tornaram-se mártires, para travar a marcha inexorável dos opressores da liberdade que são os Helghast. Dois anos passaram. Estamos hoje aqui neste planeta inóspito para inverter a situação, relembrá-los do que sofreram em Vekta, e mais importante ainda, fazê-los sofrer como NÓS SOFREMOS às suas mãos! Eles podem estar adaptados a estas condições que nos entorpecem, mas por cada um deles que aniquilamos, é menos um que invadirá Vekta e trará sofrimento aos nossos entes queridos, e essa motivação é mais forte do que qualquer mutação que eles tenham! Hoje o Visari, esse maldito traidor, será capturado. Acabaremos com esta guerra, e se tivermos que morrer por isso, assim seja, teremos uma morte honrada, cheia de significado, e seremos lembrados como heróis lendários pelos nossos descendentes! Hoje concluímos este ciclo sangrento de luta, para começarmos o NOSSO CICLO, mas que será preenchido de paz e prosperidade!! LUTEM AO MEU LADO!! PELA HUMANIDADE!! POR LIBERDADE!! POR VEKTA!!!”
(Editei esta mensagem para dizer que contei 197 palavras, a não ser que me tenha enganado na contagem, espero que esta participação ainda esteja válida.)
28-02-2009 02:56 PM - editado 28-02-2009 02:57 PM

28-02-2009 03:27 PM - editado 28-02-2009 03:39 PM
Sev: " Pelotão, isto está agreste. Rebentaram com McDonalds e o Burguer King, no entanto tenho alguns vales de desconto para a Pizza Hut. Não parece animador, mas dado que é a unica pizzaria ainda existente no nosso planeta, e dada a escassez de bacon e mozarella que actualmente vivemos é muito bom!
Portanto, os vales são ofercidos a quem trouxer ou eliminar o imperador Visari. Quanto à destruição da maquina de guerra Helghast...bem isso vão ter de fazer gratuitamente porque só tenho 2 vales de desconto.
Se acharem que as vossas vidas não justificam comer pizza e salvar o mundo, então fiquem em casa a morrer de tédio...e sem pizza!
Vamos a eles camaradas!"

em 28-02-2009 03:56 PM
VashTheStampeed Mensageiro:Sev: " Pelotão, isto está agreste. Rebentaram com McDonalds e o Burguer King, no entanto tenho alguns vales de desconto para a Pizza Hut. Não parece animador, mas dado que é a unica pizzaria ainda existente no nosso planeta, e dada a escassez de bacon e mozarella que actualmente vivemos é muito bom!
Portanto, os vales são ofercidos a quem trouxer ou eliminar o imperador Visari. Quanto à destruição da maquina de guerra Helghast...bem isso vão ter de fazer gratuitamente porque só tenho 2 vales de desconto.
Se acharem que as vossas vidas não justificam comer pizza e salvar o mundo, então fiquem em casa a morrer de tédio...e sem pizza!
Vamos a eles camaradas!"
![]()
Por mim ganhava já, muito bom!
![]()
em 28-02-2009 09:20 PM
em 01-03-2009 11:40 AM
só a partir de hoje é que eles vão analisar as participações
resultados ainda devem demorar
e há participações muito boas
boa sorte a todos
em 02-03-2009 11:58 AM
em 02-03-2009 02:04 PM
O concurso terminou no dia 28 de Fevereiro!
em 02-03-2009 02:12 PM
pois foi, só acabou a 28 de Fevereiro...![]()
há muita ansiedade de se ajudar a ISA a derrotar os Helghasts....
em 02-03-2009 02:13 PM