Responder
Level 3

Playstation Staff

Re: Killzone 2 - Habilita-te a ganhar a edição especial ou a edição normal!

[ Editado ]

Sev dirige-se para o pelotão de Legionários, que se encontram tensos e inquietos com a missão que está próxima.

Sev: “ Meus irmãos, há dois anos atrás, defendemos o nosso lar destes renegados, e isso custou-nos amigos e família. Heróis nossos tornaram-se mártires, para travar a marcha inexorável dos opressores da liberdade que são os Helghast. Dois anos passaram. Estamos hoje aqui neste planeta inóspito para inverter a situação, relembrá-los do que sofreram em Vekta, e mais importante ainda, fazê-los sofrer como NÓS SOFREMOS às suas mãos! Eles podem estar adaptados a estas condições que nos entorpecem, mas por cada um deles que aniquilamos, é menos um que invadirá Vekta e trará sofrimento aos nossos entes queridos, e essa motivação é mais forte do que qualquer mutação que eles tenham! Hoje o Visari, esse maldito traidor, será capturado. Acabaremos com esta guerra, e se tivermos que morrer por isso, assim seja, teremos uma morte honrada, cheia de significado, e seremos lembrados como heróis lendários pelos nossos descendentes! Hoje concluímos este ciclo sangrento de luta, para começarmos o NOSSO CICLO, mas que será preenchido de paz e prosperidade!! LUTEM AO MEU LADO!! PELA HUMANIDADE!! POR LIBERDADE!! POR VEKTA!!!”

(Editei esta mensagem para dizer que contei 197 palavras, a não ser que me tenha enganado na contagem, espero que esta participação ainda esteja válida.)

Messagem editada por SnipySev em 28-02-2009 02:26 PM
Messagem editada por SnipySev em 28-02-2009 02:28 PM

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 41 de 72 (997 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

[ Editado ]
Sev: Pelotão, temos que conseguir reunir todas as nossas forças agora mais do que nunca, nunca estivemos tão perto da vitória suprema, vamos fazer com que estes olhos laranjas se apaguem para sempre e assim criar um período de grande prosperidade para a nossa nação. Vamos aniquilar todos os laranjinhas sem qualquer piedade até que o ultimo deles caia, muitos de vós poderão lançar hoje o ultimo suspiro, mas outros tantos irão festejar a vitória, espero que consigamos festejar todos. ÁÁÁ CARGAAAAAAAAAAAA.
Messagem editada por guilhas8 em 28-02-2009 02:57 PM

Responder
0 Kudos
Mensagem 42 de 72 (986 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

[ Editado ]

Sev: " Pelotão, isto está agreste. Rebentaram com McDonalds e o Burguer King, no entanto tenho alguns vales de desconto para a Pizza Hut. Não parece animador, mas dado que é a unica pizzaria ainda existente no nosso planeta, e dada a escassez de bacon e mozarella que actualmente vivemos é muito bom!

Portanto, os vales são ofercidos a quem trouxer ou eliminar o imperador Visari. Quanto à destruição da maquina de guerra Helghast...bem isso vão ter de fazer gratuitamente porque só tenho 2 vales de desconto.

Se acharem que as vossas vidas não justificam comer pizza e salvar o mundo, então fiquem em casa a morrer de tédio...e sem pizza!

Vamos a eles camaradas!"

Messagem editada por VashTheStampeed em 28-02-2009 03:39 PM

[html]www.myspace.com/davidcrodriguez[/html]
Responder
0 Kudos
Mensagem 43 de 72 (972 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

VashTheStampeed Mensageiro:

Sev: " Pelotão, isto está agreste. Rebentaram com McDonalds e o Burguer King, no entanto tenho alguns vales de desconto para a Pizza Hut. Não parece animador, mas dado que é a unica pizzaria ainda existente no nosso planeta, e dada a escassez de bacon e mozarella que actualmente vivemos é muito bom!

Portanto, os vales são ofercidos a quem trouxer ou eliminar o imperador Visari. Quanto à destruição da maquina de guerra Helghast...bem isso vão ter de fazer gratuitamente porque só tenho 2 vales de desconto.

Se acharem que as vossas vidas não justificam comer pizza e salvar o mundo, então fiquem em casa a morrer de tédio...e sem pizza!

Vamos a eles camaradas!"

:Lol:

Por mim ganhava já, muito bom!

:Lol:

Responder
0 Kudos
Mensagem 44 de 72 (962 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Já se sabe quem ganhou? Podem ao menos dizer que não fui eu?
Responder
0 Kudos
Mensagem 45 de 72 (922 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

só a partir de hoje é que eles vão analisar as participações

resultados ainda devem demorar

e há participações muito boas

boa sorte a todos

Responder
0 Kudos
Mensagem 46 de 72 (887 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Quando se vão saber os resultados?

OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Responder
0 Kudos
Mensagem 47 de 72 (835 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

O concurso terminou no dia 28 de Fevereiro!

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 48 de 72 (824 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

pois foi, só acabou a 28 de Fevereiro...:smileysad:

há muita ansiedade de se ajudar a ISA a derrotar os Helghasts....

Responder
0 Kudos
Mensagem 49 de 72 (815 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

LOLOL Muito Vash, fartei-me de rir!

:King:
Responder
0 Kudos
Mensagem 50 de 72 (812 Visualizações)
Responder
0 Kudos