Killzone

Responder

Killzone 3 Multijogador para download e Fim-de-semana Double XP!

killzone3 prérésa

Para comemorar o primeiro aniversário do Killzone 3, iremos lançar uma versão autónoma do Multijogador do jogo na PlayStation Store amanhã. Com o nome de Killzone Multiplayer 3, que inclui os modos da guerrilha Warzone, e Operações de jogo, bem como os mapas originais Killzone 3  e todos os mapas DLC Killzone 3. O melhor de tudo, é grátis  -  podes jogar qualquer um dos mapas e modos até chegar à patente de primeiro sargento.

Se quiseres continuar a jogar, alcançar postos mais altos, e ganhar qualquer um dos quatro novos troféus exclusivos Killzone 3 multiplayer, podes desbloquear a versão completa por apenas € 14,99 / £ 11,99. Se o fizeres, terás um bónus de 24 horas de Double XP, 3 pontos desbloqueáveis grátis, a capacidade de criar clãs e jogos personalizados e aceder ao modo de Botzone para ajudar a aprimorar as tuas habilidades de combate.

Para aqueles que já possuem o Killzone 3 (ou para os que decidirem comprar a versão completa de Killzone 3 Multiplayer), temos um outro presente de aniversário: neste fim-de-semana será Weekend Double XP! A partir de sexta-feira 2 de Março às 17:00, hora de Lisboa, até segunda-feira, 5 de Marco às 10:00, hora de Lisboa, todos os XP ganhos nos jogos online Killzone 3 jogos será dobrados. A versão experimental do Killzone 3 Multiplayer não está excluído noDouble  XP Weekend.

Por favor, usar texto formatado

Re: Killzone 3 Multijogador para download e Fim-de-semana Double XP!

Mais um grande motivo para o pessoal se voltar a juntar em redor deste grande exclusivo!

Parabéns Killzone!

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.159
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 3 de 6 (237 Visualizações)

Jogo altamente com um online frenético, o meu miúdo adora este jogo mas de momento está um bocado encostado, só pega nele de vez em quando para matar a saudade :Thumbs: Temos de combinar umas partidas.

Excelente notícia

Eu adorei o jogo

Tenho aqui enconstado devido ao MW3

Pode ser que pegue nele outra vez

Member

Member
KMigas
Envios: 1
Registado: ‎01-03-2012
Mensagem 6 de 6 (211 Visualizações)

Eu vou estar a jogas KMigas:=)
Migas
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes