Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 15

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06 nov 2015
Por Lycaena

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso

[LGW15] Os vossos jogos preferidos foram...

11 Respostas 759 Apresentações Editado 06-11-2015
06 nov 2015
Por Lycaena

Sim, #PlayStationLGW15 é o tópico trending! :BigGrin:

Segundo dia do evento e tive a oportunidade de jogar alguns dos jogos que estão à vossa disposição para experimentar.

Os meus preferidos foram:

• The London Heist, PlayStation VR;
  • Multijogador de Uncharted 4;
  • Assassin's Creed
  • Lego Avengers e...

E os vossos? Deixem aqui a vossa opinião! :Thumbs:

Responder
Resposta
RÓTULOS:

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

Viciamento

96%
05 Nível
Progresso
Viciamento
Solução Aceite

Os meus preferidos foram:

• Uncharted 4 (Multijogador);
  • The Deep (VR);
  • Star Wars Battlefront.

Embora este último já conhecesse bem, visto que era o mesmo mapa que havia na beta (modo missions), Star Wars nunca é demais para mim. :P

Responder

Re: [LGW15] Os vossos jogos preferidos foram...

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite

o.O

Afinal dava para experimentar os jogos... :Stupid:

Nem aqueci 2 ou 3 minutos no LEGO Marvel Avengers (LEGO é sempre compra certa) porque não aguentei o miúdo a olhar e passei o comando. 

Sem lhe ter tocado, do que vi e me cativou logo foi o DogChild. Estava a ver os "putos" a jogar, o @LeoBitaVieira foi experimentar e ainda troquei umas palavras com o criador (pelo menos assim se apresentou).

Pouca coisa me faz ficar aos saltos, Uncharted será sempre Uncharted e o Star Wars parece estar muito bom.

Cpts

Responder

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso
Lycaena
Solução Aceite

@dc1972 sim o criador do jogo estava lá, por isso foi com ele mesmo que falaste! :BigGrin:

A mim Dogchild também me cativou, sei que para alguns gamers mais a sério pode não depsertar a atenção, mas gostei do conceito. Acho que é batsante relxante e divertido. Adorei a atenção ao pormenor e sabias que o cão foi inspirado no cão do criador? 

Responder

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
09
/16

Danterikxx

• Award Winner
95%
09 Nível
Progresso
Danterikxx
Solução Aceite

Não fui, mas sei que NFS ou Dog Child seriam provavelmente os que gostaria mais.

Um por ser uma franquia que acompanho desde 2004, outro por ser um jogo original e diferente do habitual.

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
12
/16

Suissas7

• MVP
99%
12 Nível
Progresso
Suissas7
Solução Aceite

Boas @Danterikxx

Sobre o dogchild por acaso estive bastante tempo a observar o jogo, sendo que até tinha curiosidade de ver um projecto de uma equipa com esta oportunidade dada pelos prémios playstation.

No entanto devo dizer que o que vi não me agradou muito e fiquei até um pouco preocupado com o projecto em si.

A questão nem é do conceito do jogo em si, já que até acho interessante o mesmo, no entanto o que me deixou preocupado foram os problemas técnicos que o jogo apresenta.

Os problemas que reparei foram uma frame rate, inconstante que maior parte do tempo estava abaixo dos 30 fps (não te sei dizer números ao certo, mas diria 20 e poucos fps), a falta de collision detection já que em diversos objectos o jogador conseguia atravessar paredes e caixotes do lixo por exemplo.
Houve também um caso em que ao fazer loading do jogo existe um pequeno glitch no menu e aparece uns pixeis que não deveriam aparecer, mas esse não influencia tanto a nossa experiência ao jogar.

Tudo bem que a build (versão do código do jogo a correr) podia ter já uns bons messes e não ser representativa do código final do jogo, mas é daí que vem a minha preocupação, pois sendo o jogo para ser lançado em Dezembro acho que poderia ter sido mostrado algo mais perto da versão final e a minha dúvida é mesmo se não é uma build perto da versão final, o que demonstra que o jogo ainda necessita muito de ser polido.

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
09
/16

Danterikxx

• Award Winner
95%
09 Nível
Progresso
Danterikxx
Solução Aceite

@Suissas7 É normal. É um estúdio pequeno e provavelmente não têm grandes recursos e orçamento para fazer muito melhor.

Repara que o jogo sai daqui a 3 semanas e  quase nada se sabe dele. Poucos vídeos, pouca publicidade, o que faz com que não sejam muitas as pessoas a conhecer o jogo.

Nós conhecemos porque foi criado aquele tópico pelos criadores do jogo. Conhecíamos se assim não fosse? Provavelmente não.

Vamos ver se o jogo sai em melhor estado do que aquile que viste no evento, porque eles merecem. Nota-se que estão a fazer o  jogo com imenso carinho.

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

danielucas88

88%
05 Nível
Progresso
danielucas88
Solução Aceite

Bem, os meus favoritos foram: 

• Uncharted 4 
  • Dark Souls III

O resto ou eram jogos que já tinha jogado ou que já tenho. @Lycaena percebeste o que era para fazer no Lego Avengers? :Lol: Eu fiquei 20 minutos a tentar perceber o que era para fazer :Stupid:

Sim, em relação ao DogChild, o @Suissas7 tirou-me as palavras da boca. Estava super empolgado por o jogar mas depois acabei por me desiludir. Não que o jogo seja mau, mas porque era muito inscontante. Estava a constantemente a travar, não era claro os objectivos (eu e uma amiga que veio comigo experimentá-lo até nos perguntámos "O que é que é para fazer?", "O que é que estamos a jogar?"), cheio de bugs e não havia ninguém naquele mundo, parecia só que havia o cão e o miúdo.

Fiquei mesmo muito triste com o resultado daquele jogo (e acho que até comentei isso contigo @Lycaena), pois queria adquiri-lo mas tenho de me informar melhor antes de o fazer (ou não).  :Stupid:

Há quem tenha gostado, mas na minha opinião é esperar para ver 

Responder

[ Editado ]

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Beta Tester
09
/16

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso
Lycaena
Solução Aceite

@danielucas88 aconteceu o mesmo comigo no Lego Avengers :Stupid: Ainda consegui destruir umas coisas e aniquilar inimigos, mas a uma certa altura estaquei numa cena e... não consegui sair de lá ou fazer algo, mudando ou não os personagens. 

Fiquei fã dos jogos Lego depois de ver um stream com o sr. @carneiro_hd que até estava a jogar com outros membros aqui do fórum, mas furante a LGW perdi a vontade de comprar um. 

Sim deve ser porque sou uma noob, e talvez terei de dar mais hipóteses aos jogos da série, mas no Avengers fiquei a ver navios...ou melhor Thors e afins. :Lol:

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
MVP
09
/16

Whisper_Sensei

• MVP
94%
09 Nível
Progresso
Whisper_Sensei
Solução Aceite

Os jogos que destaco como os meus preferidos não foram muitos mas foi precisamente no fim do evento que me concentrei um pouco mais neles e fiquei com as expectativas altas. São eles:

• Uncharted 4
  • Dark Souls III

O Uncharted 4 pareceu-me bastante fluído e vejo-me a jogar várias horas no multijogador. Como fã da série sempre joguei o modo estória assim que podia e vejo-me a repetir os 3 em breve. Os mapas online apresentaram cores vivas e robustas o que vem a colmatar os tons mais neutros em tantos outros jogos online focados em eliminar os oponentes com armas de fogo. Vou continuar a seguir o jogo e espero poder investir no online. O modo Fotografia neste jogo terá que ser obrigatório e já me vejo a dedicar uma boa porção de tempo nele.

Dark Souls III. Como fã das séries Souls e Bloodborne não pude de deixar de ir averiguar o jogo. Eu sou da opinião que gostava que o Demon's Souls mantivesse a sua essência, os Dark Souls a sua e o Bloodborne a sua. No entanto a inspiração de rapidez de Bloodborne entrou no Dark Soulls III e não sei até que ponto será notória em todo o jogo. Muito do que vi, no entanto, continua a ser Dark Souls, sem mais nem menos e é exatamente isso que espero do jogo. Infelizmente não pude ouvir a banda sonora, pormenor que adoro nesta série desde o primeiro.

Só estes 2 jogos permitem centenas de horas e para os primeiros meses de 2016 acho que não podia pedir melhor. 

Responder

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
dc1972
Solução Aceite
Boas, pelo que percebi do DogChild na conversa com o criador é que seria no "next summer" quando perguntei se já estava à venda. Eu gostei mesmo :-)
Cpts
Responder

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

CptOrange16

97%
08 Nível
Progresso
CptOrange16
Solução Aceite

O meu jogo preferido foi, sem surpresas o mp do Uncharted 4, porquê? Porque mal entrei arrastei o meu colega para a fila. Só a oportunidade de jogar o jogo com uma resolução adequada (porque a minha tv tem qualidade de imagem própria daquelas que são do tamanho de um contentor) já valeu a pena. Tem algumas diferenças, mas não muda nada :P

Tenho pena de não ter experimentado a VR, mas esqueci-me da inscrição :Stupid:

Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar