Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

• 25

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
06 nov 2015
Por Lycaena

Lycaena

• Beta Tester
99%
09 Nível
Progresso

[LGW15] Uncharted 4: na pele de Nathan Drake

2 Respostas 479 Apresentações Editado 06-11-2015
06 nov 2015
Por Lycaena

Dêem a vossa opinião sobre o multijogador de Uncharted 4

Olá a todos,

Este ano o espaço PlayStation é maior do que nunca. Acabei de sair do canto do multijogador de Uncharted 4: O Fim do Ladrão. Um must visit e um must-play! :Thumbs:

Eu joguei e estas são as 3 coisas que gostei em Uncharted 4, mais concretamente neste multijogador:

1 – Nathan está melhor do que nunca :Lol:

2 – tiroteios intensos e com explosões à mistura;

3 – a presença de outras personagens da saga. 

E vocês? O que gostaram mais desta experiência? Estou ansiosa por saber o que acharam do multijogador de Uncharted 4. Citem pelo menos 3 aspectos que vos deixaram ainda com mais vontade de vestir a pele de Nathan Drake. :Thumbs:

Responder
Resposta
RÓTULOS:

assinatura_final1_1.gifassinatura_final1_p2.gifassinatura_final1_p3.gifassinatura_final1_p4.gif

Enviar Editar Resposta Cancelar

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
05
/16

Viciamento

96%
05 Nível
Progresso
Viciamento
Solução Aceite
  1. A essência dos Uncharted's anteriores mantém-se;
  2. A adição da corda para passar de um local para outro (estilo Indiana Jones), que acaba por oferecer novas estratégias durante a partida;
  3. A fluidez e jogabilidade intuitiva, mesmo com as novas mecânicas que o jogo oferece.

Espero que eles metam a skin do Doughnut Drake no jogo final. Balançar de um lado para o outro no multiplayer com ele deve ser qualquer coisa... :D

Responder

Re: [LGW15] Uncharted 4: na pele de Nathan Drake

Accepted Solution

View Original

Problema Resolvido

Ver tópico original
08
/16

CptOrange16

97%
08 Nível
Progresso
CptOrange16
Solução Aceite

Ora this is my game, joguei o multiplayer dos anteriores durante mais tempo do que é aceitável por isso vou fazer um relatório detalhado.

A primeira coisa em que reparei foi logo na qualidade dos gráficos, que consegue sempre subir com cada jogo mas, não me vou pronunciar muito sobre isso porque a minha tv é velha e para mim todos os gráficos são extraórdinários.

Passando ao jogo em si, podiamos escolher entre algumas personagens dos jogos anteriores, todas elas com algumas diferenças nas feições, eu escolhi o gajo mais ameaçador que lá havia, para assustar a competição :Lol:

Tinhamos para escolha 4 formas de equipamento possíveis (só me recordo destas):

1. AK47
  2. Sniper
  3. a FAL (espingarda automatica de longo alcance)
  4. a KAL (coisa que serve para ir a correr a disparar em apontar, odeio quando usam isto online, pensei que se tinham livrado dela)

Quando entramos no jogo a ideia mantém-se, é esconder atrás de paredes e disparar para o inimigo, vou enunciar algumas das diferenças que reparei:

• Não dá para correr (fazer sprint acabou, só passo normal como era no Uncharted 2)
  • Não dá para devolver a granada quando esta cai ao nosso lado
  • Não dá para atirar a granada a direito ao apontar a arma (aparece sempre o arco, o que, sinceramente faz sentido)
  • Quando somos atingidos não morremos imediatamente ficamos em baixo e podemos rastejar para a nossa equipa para que nos salvem (tal como no cooperativo) isto claro, se não aparecer um inimigo antes que nos mate de vez.
  • Podemos fazer saltos bonitos com cordas
  • A pontuação não equivale apenas a quantidade de inimigos mortos, está separada em aqueles que atingimos e imobilizados a aqueles que matamos mesmo de vez.
  • Não há armas mais potentes espalhadas pelo mapa, consoante a nossa prestação ganhamos dinheiro com o qual podemos comprar armas melhores (estilo The Last Of Us)

Joguei com o equipamento da AK47 que era praticamente inutilizável por causa do recoil, era o mesmo que não apontar a arma, acabei por usar a pistola que era muito mais eficaz, mas penso que coisas do género serão corrigidas e melhoradas ao longo do tempo.

Foi isto que notei, mas também só joguei uma vez. Penso que no geral volta mais ao Uncharted 2 nos mecanismos e as teclas são praticamente as mesmas.

Calhei logo contra um grupo de 5 rapazes que estava preparado para vencer até me ouvir a enunciar as teclas para o meu colega que nunca tinha jogado a nenhum Uncharted, they were wrong, so wrong :BigGrin:

Responder

Re: [LGW15] Uncharted 4: na pele de Nathan Drake

Enviar Editar Resposta Cancelar