Responder
16 Fev 2011
Por BgReflex
Member
Playstation Staff

FunNight - Opinião/Proposta

2 Respostas 244 Apresentações Editado 16-02-2011

Bem eu gostava de apresentar a comunidade, principalmente a que tem o LBP2, uma proposta.

A FunNight actual realiza-se as 22h de todas as segundas-feiras, no entanto quem trabalha estuda ou tem desportos entre outras actividades, pode não estar presente.

Eu gostava de saber o que achavam de ter 2 fun nights.

A de Segunda mantêm-se e criava-se uma num dia a definir aqui.

Fim-de-semana a maioria do pessoal por norma tem mais tempo, o que seria bom.

Mas digam o que acham e se concordarem digam o dia da semana que vos dava mais jeito que fazemos uma media de todos e define-se um dia.

No meu caso a universidade não me dá muito tempo para chegar a casa as 22h, apenas em algumas semanas.

E mesmo que fiquem os dois dias é uma óptima forma de quem se poder apresentar nos 2, ter diversão a dobrar, ou que não poder estar num deles poder estar noutro e desta forma ampliar as opções.

O que acham?

KZ3 - Clã P-WL - L33t Engineer - Operations - Rank Tenente Coronel III
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 3 (244 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: FunNight - Opinião/Proposta

Não temos de jogar "só" na FN, ou chamar-lhe isso de cada vez que uns amigos se juntam para jogar :smileywink:

Neste caso até é diferente, que só dá para grupos de 4, mas a ideia das fun nights é meter a malta TODA a jogar a mesma coisa, na mesma altura. Isso não invalida que estejamos todos juntos várias vezes fora do horário oficial lol

Vê quem joga mais, que está online nas mesmas alturas que tu e tens a tua party particular feita, e uns amigos novos =P

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 3 (232 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 9

Playstation Staff

Re: FunNight - Opinião/Proposta

[ Editado ]

Olá BgReflex, 

Vou enviar-te um pedido de amizade. Às vezes jogo de tarde. :smileyhappy: Já acabei o jogo, mas só tenho 23% de jogo! Lol Tenho de voltar a jogar alguns níveis!

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 3 (212 Visualizações)
Responder
0 Kudos