LittleBigPlanet

Responder

LittleBigPlanet - Desafio "A Melhor Engenhoca" – Informação Geral

[ Editado ]
banner.png

LittleBigPlanet - A Melhor Engenhoca – Informação Geral

Bem-vindo ao Desafio LittleBigPlanet - A Melhor Engenhoca - um evento onde podes exibir as tuas habilidades de construção!

Todas as semanas um novo tema será postado aqui nos fóruns, com detalhes de um novo desafio. Terás pouco mais de 2 semanas para construires uma engenhoca específica para completar uma determinada tarefa. A tarefa pode ser qualquer coisa como construir qualquer coisa para transportar um caixote pesado ou sobrevoar uma montanha numa máquina voadora. Todas as regras e requisitos para cada desafio serão postados no tópico apropriado, por isso certifica-te que lês tudo com cuidado!

Após o prazo de entrega, os juízes (a PlayStation Community Team e os MVP’s) irão escolher as 5 engenhocas mais criativas, funcionais e originais. Depois, a comunidade irá votar para escolher o vencedor!

Qual é o desafio da semana?

Vídeos Finalistas

As engenhocas de todos os finalistas, de cada desafio, irão aparecer num vídeo de Alta Definição, gravados e editados pelo membro Chimpanzee. Podes assistir a todos esses vídeos no nosso canal do YouTube aqui: http://www.youtube.com/LBPContraptions.

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
pemilemepe
Envios: 102
Registado: ‎17-09-2009
Mensagem 2 de 6 (1.010 Visualizações)

Re: LittleBigPlanet - Desafio "A Melhor Engenhoca" – Informação Geral

Adorei a ideia =D Como se mostra a engenhoca?Por online. Nao posso participar porque nao tenho nem 14 anos (é preciso certo) nem net em casa.Mas tenho a certeza que vao haver muito boas ideias :smileyhappy:
Jogos PS3:Little Big Planet (25%),Infamous Platinum (4%)
Jogos PSP:Motorstorm Artic Edge,Pursuit Force (nao jogo),NBA Live 06 (nao jogo),Championship Manager (nao jogo)

os da psp tambem podem participar

Level 3

Level 3
Netweb
Envios: 1.153
Registado: ‎09-03-2006
Mensagem 4 de 6 (968 Visualizações)

Não sei se tenho tempo.. a última vez que fiz níveis tinha a certeza que ia ganhar uma PS3.. e PUM.. fez-se Chocapic.. :smileysad:

Mas marle.. é assim..

Vou ao LBP na PS3, crio nível, faço o que é pedido ou seja um veiculo anfibio e meto aqui o nome do nível?

tonydiogo escreveu:

os da psp tambem podem participar

É só para a PS3. :smileyhappy:

Level 3

Level 3
Netweb
Envios: 1.153
Registado: ‎09-03-2006
Mensagem 6 de 6 (941 Visualizações)

Marle quando termina isto?

É fazer um nivel e deixar aqui o nome?

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes