LittleBigPlanet

Responder

Member

Member
Soap010
Envios: 1
Registado: ‎05-11-2011
Mensagem 1 de 3 (114 Visualizações)

Sobre o Pack "Welcome Back"

Pessoal, eu sei que já lá vai tempo mas lembram-se do ataque pirata à PSN? Pois é, eu apenas baixei o infamous e sem querer não baixei o LBP. Tem como eu baixá-lo agora?

Por favor, usar texto formatado
MVP
Flop_vf
Envios: 7.655
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 2 de 3 (111 Visualizações)

Re: Sobre o Pack "Welcome Back"

Nunca chegaste a fazer o download da primeira vez?? Ve no historico de transferencias, psn canto direito em cima...

Re: Sobre o Pack "Welcome Back"

Soap010 escreveu:

Pessoal, eu sei que já lá vai tempo mas lembram-se do ataque pirata à PSN? Pois é, eu apenas baixei o infamous e sem querer não baixei o LBP. Tem como eu baixá-lo agora?

Bom dia

Se deste inicio ao download ou chegaste a escolher o jogo e eventualmente depois o tenhas cancelado, ou seja se ficou no histórico de transferências, podes o transferir, pela Store ou pela Gestão de Contas, se nada fizeste, portanto nunca escolhetes um 2º jogo, nada  a fazer agora lamento :/

Cito: Programa Bem-vindo de volta da PSN 

A Sony Computer Entertainment Europe revela pormenores do programa Bem-vindo de volta para os utilizadores da PlayStation.

* * Esta oferta terminou a 3 de Julho de 2011 * *

Agora que a Sony Computer Entertainment Europe deu início ao restauro de determinados serviços da PSN, é com satisfação que a SCEE pode confirmar o que está a ser oferecido enquanto parte do programa Bem-vindo de volta.

Uma vez a PlayStation Store de novo online, todos os utilizadores da PlayStation Network poderão aceder aos seguintes nos países com acesso à PlayStation Store*:

1. Dois jogos da PlayStation 3 da seguinte lista:

• LittleBigPlanet
  • InFamous*
  • WipEout HD/Fury
  • Ratchet & Clank: Caça ao Tesouro
  • Dead Nation*

2. Os utilizadores com contas PSP poderão também descarregar dois jogos da PSP da seguinte lista:

• LittleBigPlanet PSP
  • ModNation Racers PSP
  • Pursuit Force
  • Killzone Liberation

3. Adesão gratuita de 30 dias à PlayStation Plus para os não-subscritores da PS Plus*

4. Os subscritores existentes da PlayStation usufruirão de uma subscrição gratuita de 60 dias.

5. Além disso, estamos a criar uma oferta Bem-vindo de volta no PlayStation Home e que daremos a conhecer quando for confirmada.

Poderás aceder a este conteúdo uma vez a PlayStation Store de novo online e estamos a envidar todos os esforços para que isto aconteça o mais brevemente possível.

Contacta-nos em pt.playstation.com/psnoutage no caso de alguma pergunta adicional. Para mais informações sobre a intrusão e restauro dos serviços da PlayStation Network e da Qriocity, está atento ao PlayStation.Blog em blog.eu.playstation.comtwitter.com/PlayStationEU e eu.playstation.com para as mais recentes actualizações.

* De modo a serem elegíveis para o programa Welcome Back (Bem-vindo de volta), os consumidores deverão ser titulares de conta no dia 20 de Abril de 2011.

* Será publicada informação específica acerca destas ofertas e dos requisitos de elegibilidade à medida que os serviços forem disponibilizados.
* Todos os registantes existentes da PSN dispõem de 30 dias a contar da data de início do programa Bem-vindo de volta para utilizar o seu conteúdo.
* O acesso à subscrição grátis de 30 dias da PS Plus só está disponível para os países onde a PS Plus é oferecida.
* Terás acesso ao conteúdo da PS Plus planeado para Maio durante 30 dias.
* O acesso aos jogos e funcionalidades exclusivas grátis termina no final do período de subscrição de 30 dias. O conteúdo que comprares com descontos exclusivos, temas dinâmicos e avatares especiais é teu para sempre.
* Na Alemanha, os jogos InFamous e Dead Nation serão substituídos pelo Super Stardust HD e Hustle Kings na selecção dos jogos para PS3.
* Alemanha: Pursuit Force e Killzone Liberation serão substituídos pelo JUNGLE PARTY (Festa na Selva) e Everybody's Golf 2 na selecção de jogos para a PSP.
* Killzone Liberation não incluirá a funcionalidade de jogos online.

Fonte: http://pt.playstation.com/psn/news/articles/detail/item373688/Programa-Bem-vindo-de-volta-da-PSN/

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes