em
17-04-2012
03:23 PM
- última edição em
16-05-2012
07:11 PM
por
knudle
Detalhes do Torneio:
Torneio Round Robin (formato alterado devido ao número de participantes)
Detalhes de Combate:
É permitido a troca de personagens entre combates;
A escolha da arena de jogo caberá ao jogador que "jogar em casa" de acordo com o sorteio;
Vitória à melhor de 5.
Restrições de Personagens (não é permitido):
-Gogeta SSJ4
-Custom Characters
Restrições de Arenas:
-
Datas/Horas dos Combates:
Utilizem este tópico para combinar os jogos e comentarem os combates, este passo é importante ser feito aqui para facilitar punições por falta de comparência.
Cada jornada terá uma janela de 3/4 dias para ser realizaada.
Data Limite:
Caso as lutas não sejam feitas dentro do prazo limite serão aplicadas as punições relativas à falta de comparência.
Falta de comparência:
No caso de um jogador não aparecer em data combinada nem efectuar o seu combate até ao final da data limite, será considerado vitória para o jogador que sempre esteve presente e mais mostrou interesse em cumprir o combate.
Perda De Conexão:
No caso de perda de ligação, devem começar um novo combate com as mesmas personagens e repor o resultado anterior à perda de ligação.
Desistências:
Se algum jogador desistir a meio de um jogo, será eliminado do torneio.
--------------------------------------------------
Este tópico servirá para todos os interessados se inscreverem no torneio. Para isso, basta deixarem o vosso PSN ID num post.
Aceito opiniões sobre as regras em relação à restrição de personagens ou arenas. Se souberem de algum personagem overpowered ou uma arena com algum tipo de bug, por favor, avisem.
em 17-04-2012 08:00 PM
conta comigo ![]()
PSN ID: overburnz
em 18-04-2012 07:10 PM
Contem comigo malta =D
Psn ID: Kaskas_7
em 21-04-2012 04:31 PM
em 28-04-2012 04:16 PM
Contem comigo!
PSN ID: guilhas123
em 28-04-2012 06:39 PM
Quero participar no torneio do Dragon Ball ultimate tenkaichi.
O meu idd é : mega-heroi
29-04-2012 05:05 PM - editado 29-04-2012 05:09 PM
Entrei aqui só para me inscrever no torneio, ahaha. PSN ID: TigasMS
Desculpem o atraso, sei que o prazo era ontem mas visto que não temos sequer 8 jogadores penso que não deve fazer problema entrar um dia depois.
Ah, é verdade. O Gogeta SSJ4 não devia ser permitido. Tanto os ataques melee como os especiais fazem mais dano do que qualquer outro personagem, e é um dano considerável. Tendo em conta que neste torneio não se vão usar custom characters (com items do hero mode, etc) e sim os personagens como são acho que o mais sensato é retirar este personagem (também porque não queremos ver só Gogetas).
em 30-04-2012 02:24 AM
em
18-05-2012
11:13 PM
- última edição em
22-05-2012
09:50 PM
por
knudle
Pessoal, já está up o calendário e classificação do torneio. Podem encontrar tudo no link que vou deixar:
Passem a comentar tudo por lá, por favor. Boa sorte.
em 27-05-2012 02:26 AM
Como participo?
Meu psn ID:karamelu
Bem-vindo aos fóruns oficiais da PlayStation
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios.