em 06-11-2008 08:56 PM - última edição em 06-11-2008 08:57 PM
Se quiserem aprender uma coisinhas dêem uma olhadela ao tempo do underfox - (link)
1h:49m ![]()
Ainda só fiz isto uma vez, em cerca de 4 horas. Desde então não voltei a pegar no jogo, mas quando me der outra vez vontade logo tentarei ficar abaixo das 2h:30m.
em 02-03-2009 05:59 PM
em 02-03-2009 07:59 PM - última edição em 02-03-2009 08:00 PM
SnipySev Mensageiro:
Alguém sabe sítios que tenham chaff grenades? sei que dá jeito no 4 acto e o drebin nâo as tem. já passei o jogo 1a vez e sóapnhei 4 delas, mas sei que 2 delas s ganham no heliporto se deixarem a caixa que está no meio da helipad sem a apanharem, no sonho do mgs1 do snake.
Quando chegas a shadow moses encontras logo na plataforma central. E as chaf não são precisas para nada em shadow moses é sójogar escondido e depressa.
em 03-03-2009 01:39 PM
carnavall Mensageiro:
SnipySev Mensageiro:
Alguém sabe sítios que tenham chaff grenades? sei que dá jeito no 4 acto e o drebin nâo as tem. já passei o jogo 1a vez e sóapnhei 4 delas, mas sei que 2 delas s ganham no heliporto se deixarem a caixa que está no meio da helipad sem a apanharem, no sonho do mgs1 do snake.Quando chegas a shadow moses encontras logo na plataforma central. E as chaf não são precisas para nada em shadow moses é sójogar escondido e depressa.
Messagem editada por carnavall em 02-03-2009 08:00 PM
Mas dão jeito.
Olha no final do Act 2 quando tens k fugir de vários gekkos a Pé para ires ter ao helicopetro do Otacon, ao pé de uma das banca há Chaff Grenadas, tens k destruir o último Gekko e depois com os NV encontras.
No Act 3 na area onde há o helicopetro a fazer patrulha há Chaff Grenades (não me lembro do sitio exacto).

em 03-03-2009 08:37 PM
em 15-06-2009 12:06 PM
carnavall Mensageiro:
SnipySev Mensageiro:
Alguém sabe sítios que tenham chaff grenades? sei que dá jeito no 4 acto e o drebin nâo as tem. já passei o jogo 1a vez e sóapnhei 4 delas, mas sei que 2 delas s ganham no heliporto se deixarem a caixa que está no meio da helipad sem a apanharem, no sonho do mgs1 do snake.Quando chegas a shadow moses encontras logo na plataforma central. E as chaf não são precisas para nada em shadow moses é sójogar escondido e depressa.
Messagem editada por carnavall em 02-03-2009 08:00 PM
Se quiseres Big Boss emblem é muito melhor usar chaff grenades, é só correr em frente. Corta bastante tempo.
em 04-02-2012 12:10 AM - última edição em 04-02-2012 12:12 AM
Eu darei um conselho muito importante,pra voçe zerar no extremo pra conseguir o emblema big boss e indispensavel que vc tenha a solar gun, eu ja consegui o emblema,foi muito ***** mas consegui suei muito rsrsr mas no final tive minha recompensa, EMBLEMA BIG BOSS , BIG BOSS FACE CAMO , BANDANA , STHELL , BIG BOSS Music pra ipod , revolver da segunda guerra.