Responder

Big Boss Emblem/ Ajuda, conselhos, etc

Criei este tópico, para todos os que estão a tentar passar o jogo com o emblema Big Boss(e os que já passaram :smileytongue:) postarem alguns conselhos e perguntas sobre o que se deve fazer em cada parte.

Eu própio, devo terminá-lo hoje... já amanhã posto alguns conselhos para cada acto :smileyhappy:

Lembrem-se que este é um tópico de entre-ajuda... tentem ajudar quem vos ajuda.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: Big Boss Emblem/ Ajuda, conselhos, etc

Então, ninguem está interessado nisto ? :smileyfrustrated:
Partilhar
Beta Tester
Luis_FFgamer
Envios: 6.745
Registado: 14-11-2007
Mensagem 3 de 17 (3.105 Visualizações)

BernardoOne Mensageiro:

Tu disses-te que  ias postar dicas. Eu tava  à espera que tu escrevesses para também por algumas dicas que tu te podesses esquecer de colocar ou não soubesses. Já agora ponham o vosso tempo.

O meu (ainda só fiz uma vez e perdi uns bons 20 minutos a mais no act3) é 2h:49min.

Partilhar

Luis_FFgamer Mensageiro:

BernardoOne Mensageiro:

Tu disses-te que  ias postar dicas. Eu tava  à espera que tu escrevesses para também por algumas dicas que tu te podesses esquecer de colocar ou não soubesses. Já agora ponham o vosso tempo.

O meu (ainda só fiz uma vez e perdi uns bons 20 minutos a mais no act3) é 2h:49min.

Pois. É que começou a escola e agora está dificil...

De qualquer das formas, fiz em 3:14( E gastei tempo demais no act 3..)

De qualquer forma, dou uma dica:

Resistance Part Skip:

Sigam o membro da Resistance até á parte em que aparece a legenda a dizer o nome da próxima "paragem"... Deixem-no ir e continuem no mesmo sitio.Depois de já não o verem, façam save. Saim do jogo e façam load.

Vão aparecer na area inicial mas o resistance member não aparece, pois ele já está na outra area onde o deixaram ir.Ponham uma beauty facecamo e corram até ao sitio para onde ele foi :smileyhappy:

Só não podem usar isto na parte final, envidentemente..

Partilhar

Não percebi essa dica, o que é que faz andar com a beauty camo? E ao fazer essa cena o que ganhamos? Não percebi mesmo, ás vezes preciso de ler várias vezes mas já li 5 xD
sigLuffy.gif
Partilhar
Beta Tester
Luis_FFgamer
Envios: 6.745
Registado: 14-11-2007
Mensagem 6 de 17 (3.098 Visualizações)

T_Z_ Mensageiro:
Não percebi essa dica, o que é que faz andar com a beauty camo? E ao fazer essa cena o que ganhamos? Não percebi mesmo, ás vezes preciso de ler várias vezes mas já li 5 xD

No act 3, se equipares uma face camo que não a do Snake (Young e Old) os PMC não te fazem nada ( a não ser que te vejam atacar alguem ou com uma arma na mão). Esse truque do save é a 1ª vez que o oiço, e o que deve fazer é basicamente isto:

Tu ao gravares depois do membro da resistencia ir para a outra area mas tu não, é fazeres com que depois de tu fazeres load a esse save, é como se tivesses agora acabado de entar pela 1ª vez (ao seja o tempo que esperas-te antes de gravar não conta) mas o membro da resistencia já tá no ecrã seguinte e podes ir a correr para a próxima area. Pelo menos foi o k eu percebi, posso estar errado.

Partilhar

Ah, esqueci-me que a dica era direccionada a quem queria o emblem, por isso cortar tempo é uma boa ajuda. Thx aos dois :smileyhappy:

Em relação á face camo, não sabia. Por isso é que da 1ª vez que passei foi tão fácil, usei a face do Otacon :smileyvery-happy:

sigLuffy.gif
Partilhar

Luis_FFgamer Mensageiro:

T_Z_ Mensageiro:

No act 3, se equipares uma face camo que não a do Snake (Young e Old) os PMC não te fazem nada ( a não ser que te vejam atacar alguem ou com uma arma na mão). Esse truque do save é a 1ª vez que o oiço, e o que deve fazer é basicamente isto:

Tu ao gravares depois do membro da resistencia ir para a outra area mas tu não, é fazeres com que depois de tu fazeres load a esse save, é como se tivesses agora acabado de entar pela 1ª vez (ao seja o tempo que esperas-te antes de gravar não conta) mas o membro da resistencia já tá no ecrã seguinte e podes ir a correr para a próxima area. Pelo menos foi o k eu percebi, posso estar errado.

Exactamente :smileyhappy:
Partilhar

Façam várias run para conseguirem Chaff grenades- Poderão passar o ACT4 todo a correr :smileyhappy:
Partilhar
Member
ze2005
Envios: 148
Registado: 16-04-2008
Mensagem 10 de 17 (2.955 Visualizações)

procurem no youtube: "mgs4 walkthrough big boss" este guia ajudou-me muito, porque ele mostra a maneira mais facil de o fazer
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.