em 09-09-2008 12:24 AM
Criei este tópico, para todos os que estão a tentar passar o jogo com o emblema Big Boss(e os que já passaram
) postarem alguns conselhos e perguntas sobre o que se deve fazer em cada parte.
Eu própio, devo terminá-lo hoje... já amanhã posto alguns conselhos para cada acto ![]()
Lembrem-se que este é um tópico de entre-ajuda... tentem ajudar quem vos ajuda.
em 16-09-2008 05:55 PM
em 16-09-2008 06:05 PM
BernardoOne Mensageiro:
Então, ninguem está interessado nisto ?
Tu disses-te que ias postar dicas. Eu tava à espera que tu escrevesses para também por algumas dicas que tu te podesses esquecer de colocar ou não soubesses. Já agora ponham o vosso tempo.
O meu (ainda só fiz uma vez e perdi uns bons 20 minutos a mais no act3) é 2h:49min.

em 16-09-2008 06:11 PM
Luis_FFgamer Mensageiro:
BernardoOne Mensageiro:
Então, ninguem está interessado nisto ?Tu disses-te que ias postar dicas. Eu tava à espera que tu escrevesses para também por algumas dicas que tu te podesses esquecer de colocar ou não soubesses. Já agora ponham o vosso tempo.
O meu (ainda só fiz uma vez e perdi uns bons 20 minutos a mais no act3) é 2h:49min.
Pois. É que começou a escola e agora está dificil...
De qualquer das formas, fiz em 3:14( E gastei tempo demais no act 3..)
De qualquer forma, dou uma dica:
Resistance Part Skip:
Sigam o membro da Resistance até á parte em que aparece a legenda a dizer o nome da próxima "paragem"... Deixem-no ir e continuem no mesmo sitio.Depois de já não o verem, façam save. Saim do jogo e façam load.
Vão aparecer na area inicial mas o resistance member não aparece, pois ele já está na outra area onde o deixaram ir.Ponham uma beauty facecamo e corram até ao sitio para onde ele foi ![]()
Só não podem usar isto na parte final, envidentemente..
em 16-09-2008 06:24 PM
em 16-09-2008 06:32 PM
T_Z_ Mensageiro:
Não percebi essa dica, o que é que faz andar com a beauty camo? E ao fazer essa cena o que ganhamos? Não percebi mesmo, ás vezes preciso de ler várias vezes mas já li 5 xD
No act 3, se equipares uma face camo que não a do Snake (Young e Old) os PMC não te fazem nada ( a não ser que te vejam atacar alguem ou com uma arma na mão). Esse truque do save é a 1ª vez que o oiço, e o que deve fazer é basicamente isto:
Tu ao gravares depois do membro da resistencia ir para a outra area mas tu não, é fazeres com que depois de tu fazeres load a esse save, é como se tivesses agora acabado de entar pela 1ª vez (ao seja o tempo que esperas-te antes de gravar não conta) mas o membro da resistencia já tá no ecrã seguinte e podes ir a correr para a próxima area. Pelo menos foi o k eu percebi, posso estar errado.

em 16-09-2008 06:35 PM
Ah, esqueci-me que a dica era direccionada a quem queria o emblem, por isso cortar tempo é uma boa ajuda. Thx aos dois ![]()
Em relação á face camo, não sabia. Por isso é que da 1ª vez que passei foi tão fácil, usei a face do Otacon ![]()
em 16-09-2008 07:08 PM
Luis_FFgamer Mensageiro:
T_Z_ Mensageiro:
Não percebi essa dica, o que é que faz andar com a beauty camo? E ao fazer essa cena o que ganhamos? Não percebi mesmo, ás vezes preciso de ler várias vezes mas já li 5 xDNo act 3, se equipares uma face camo que não a do Snake (Young e Old) os PMC não te fazem nada ( a não ser que te vejam atacar alguem ou com uma arma na mão). Esse truque do save é a 1ª vez que o oiço, e o que deve fazer é basicamente isto:
Tu ao gravares depois do membro da resistencia ir para a outra area mas tu não, é fazeres com que depois de tu fazeres load a esse save, é como se tivesses agora acabado de entar pela 1ª vez (ao seja o tempo que esperas-te antes de gravar não conta) mas o membro da resistencia já tá no ecrã seguinte e podes ir a correr para a próxima area. Pelo menos foi o k eu percebi, posso estar errado.
Exactamente
em 20-10-2008 07:46 PM
em 01-11-2008 08:44 AM