em
21-06-2008
01:34 AM
- última edição em
21-12-2008
12:15 PM
por
marle27

Está aberto oficialmente o Clan Portugal Metal Gear Online, este Clan dá as boas vindas e é aberto a todos os Portugueses que se queiram juntar a nós, este Clan é para mostrarmos aos nossos amigos Europeus e resto do Mundo que Portugal também tem bons jogadores de Metal Gear. Para fazeres parte do melhor Clan Nacional basta fazeres "search clan" escrever " Portugal MGO e "join clan" e já está, só precisas de ser Português claro.
E senão quiseres fazer parte... então vemo-nos no campo de batalha.
Se tiveres alguma questão deixa aqui a tua mensagem!
Novidades para breve!!
Bons combates!!!
em 24-06-2008 12:19 AM
Obrigado a todos os que até agora já se alistaram e fazem parte do maior Clan Português até ao momento, já somos 31, quase metade do limite de membros. E venho desta forma avisar que o nosso primeiro treino será no proximo sábado dia 28 a partir das 22h pela noite dentro, será um treino de sala fechada com palavra chave e só para os membros do clan, outsiders serão kikcados
quem puder apareça.
Lobby: Otacon
Sala: Portugal MGO
Pass: email SONofLIBERTY80
em 28-06-2008 02:31 PM
Só já existem 10 vagas para o Clan Portugal MGO.
Estamos em 26º no Ranking Europeu.
Queres fazer parte do melhor Clan Nacional?
Para os membros que vão ao treino de hoje passem pela página do clan para saber a pass de acesso á sala.
em 28-06-2008 03:38 PM
em 28-06-2008 05:24 PM
SquallPT Mensageiro:
Eu vou comprar o jogo na segunda, mas tive no clan durante o beta. Eu posso re-entrar ?
Squall eu n sou o fundador.... mas posso te garantir que podes.... atão claro k podes... se há la pessoal kagente nem cunhece iamos agora negar a entrada a uma pessoa com kem já falamos e trocamos ideias!!!!! agora aconselho-te a tratares logo disso assim que tenhas o jogo pk akilo realmente esta a encher bué depressa ainda paramos 2 ou 3 dias nos 30 e tais mas todos os dias entram mais 4 ou 5 membros..... e o mais engraçado é k há sempre pessoal do clã a jogar.... seja a k horas for podes-te sempre juntar a alguem do clã e sentires k tens um apoio em caso de "problemas"...
PortugalMGO RUUUULA!!!!
em 28-06-2008 07:09 PM
em 28-06-2008 07:21 PM

em 29-06-2008 03:30 AM
em 29-06-2008 04:49 PM
em 29-06-2008 10:26 PM
A meu ver o treino foi um exito... sala xeia e pelo que li na pagina do Clã ainda se criou outra sala(não sei foi quandos membros lá estiveram) o pessoal que lá esteve akredito que tenha passado um bom bocado... agora..... axo k nã se pode chamar a este conjunto de jogadores um Clã.... axo k akilo é mais um GANGUE (é kom kada "cigano") e depois é tudo á maluko.... sem medos..... axo k foi a primeira vez k vi pessoal descaradamente a fazer duelos mesmo no centro dos cenarios!!!!!! ka gandas xonés!!!! de resto a primeira impressão kom que fico é que é um conjunto de jogadores equilibrados.... uns poucos acima da media mas no geral: equilibrado..... deixo aki uns comentarios acerca de alguns users kom kem costuno jogar:
Boiller= Cigano (é um cigano kom o kual eu faço uma boa dupla)
Luis_FFgamer= O maior dos Ciganos (este gajo é tão cigano, tão cigano, tão cigano k até nos rouba kuando estamos inconscientes!!!)
SONofLIBERTY= Ciganito (este é ciganito nã é pk é pkeno.... é k nã para.... parece k tem molas!!!!)
Mombassa= Ciganozo (O cigano Sniper!!!! enquanto dá headshots coça os........... ouvidos!!)
Panquecas= Cigano do outro clã (tenho pena keste cogano nã apareca mais vezes)
David= "aiiiiii ca Cigano" (este cigano no jogo tem um nome eskazito á brava..... é pa distrair!!!! um gajo olha po nome e ele PIMBA!!!)