Responder
Member
NJAD
Envios: 352
Registado: 20-11-2008
Mensagem 81 de 91 (1.502 Visualizações)

Re: Clan Portugal MGO

O meu sim !!! (se tiveres a pedir para o meu)

Para mais informações, visite:

http://tueoumeurt.no.comunidades.net

PS3 160GB / GAME: Metal Gear Solid 4 ; Assassin's creed 2 ; Assassin's creed Brotherhood ; Call of dutty Black ops ; Trilogy Prince of persia ; The Civilization Revolution ;
Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Sai daqui pilantra, pareces um gajo do Sporting a vender bilhetes falsos á porta do Estádio da Luz.
Partilhar
Member
NJAD
Envios: 352
Registado: 20-11-2008
Mensagem 83 de 91 (1.517 Visualizações)

SONofLIBERTY80 Mensageiro:
Sai daqui pilantra, pareces um gajo do Sporting a vender bilhetes falsos á porta do Estádio da Luz.

1º- Olha, acalma-te la, eu só tinha a duvida, ja não me lembrava se este topico era meu.

2º- Já fui pô vosso clan, e só desejo-vos sorte.

3º- Eu sou do BENFICA !!! xD

PS3 160GB / GAME: Metal Gear Solid 4 ; Assassin's creed 2 ; Assassin's creed Brotherhood ; Call of dutty Black ops ; Trilogy Prince of persia ; The Civilization Revolution ;
Partilhar

Tou a reinar NJAD :smileywink:
Partilhar
Member
caldeirasantos
Envios: 17
Registado: 27-09-2009
Mensagem 85 de 91 (1.500 Visualizações)

boas

NJAD desculpa mas por acaso estava aperguntar sobre o clan do SONofLIBERTY80 se ainda estavam a aceitar gente........

Partilhar

Claro que sim, faz um apply que eu amanha vou lá aceitar, ainda tenho de actualizar o jogo, já algum tempo que não jogo. :smileywink:
Partilhar
Member
fashion23gta
Envios: 17.271
Registado: 08-05-2007
Mensagem 87 de 91 (1.475 Visualizações)

SONofLIBERTY80 Mensageiro:

:smileyvery-happy::smileyvery-happy::smileyvery-happy:

Kudos!

Partilhar
Member
caldeirasantos
Envios: 17
Registado: 27-09-2009
Mensagem 88 de 91 (1.434 Visualizações)

Boas erá so para comunicar que ja fiz o apply.....

Sei que não reuno as "condições" de admição que teem lá, mas  estou ca para aprender umas coisas......

Partilhar
Member
bahamut347
Envios: 3
Registado: 29-09-2009
Mensagem 89 de 91 (795 Visualizações)

belos tempos ham mestre son,tenh saudades do pessoal pa,pena o nosso clan ter morrido. :smileysad:

um dia dstes n queres fazer uma reunion night?pa relembrar os tempos com o pessoal? duvido que o pessoal adira mas pronto

abraços son

Partilhar

Claro que podemos combinar baha, por acaso tenho saudades do people do PMGO, muitos abandonaram o jogo, outros continuam a jogar mas em clans diferentes, mas podemos falar e fazer umas fun wars só pro convivio :smileyvery-happy: abraços amigo

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.