em 11-05-2012 12:12 PM
Luis_FFgamer escreveu:Querem a minha opinião?
Não consigo dizer que este é melhor que aquele.... joguei e joguei e joguei todos (MGS1, MGS2, MGS3, MGS4, MGS: PO e MGS: PW e MG e MG2: *****) várias vezes, adoro-os a todos. Não acho justo nomear um como o melhor, pois siginica que os outros não são tão bons como esse, é uma saga em que todos os jogos estão ligados profundamente onde não jogando um, falta-nos uma fatia do bolo que é a história do MGS.
Se acho o combate contra o Psycho Mantis no MGS1 genial? sim. Gray Fox vs Snake ? sim
Se acho o combate do Raiden contra dezenas de Metal Gear Rays no MGS2 genial? sim
Se acho o Ocelot genial no MGS3? sim. The Boss vs Big Boss ? sim
Se acho o boss final Snake vs Ocelot no MGS4 épico? SIM
E o Big Boss vs The End? Snake vs Hind D? Raiden vs Solidus? Shadow Moses no MGS4? Big Boss vs Peace Walker 2?
Gray Fox? Vamp? The Boss? Otacon? Cobra Unit? Beauty and the Beasts? Next Generation FOXHOUND?Dead Cell? Mei Ling? Drebin? Liquid Snake? etc etc etc etc etc.... são tantos....
Quotes epicas?
Gray Fox "Snake... we're not tools of the government or anyone else. Fighting was the only thing... the only thing... I was good at. But at least I always fought for what I believed in... Snake... farewell."
"Now... we can fight as warriors... hand to hand... it is the basis of all combat. Only a fool trusts his life to a weapon"
The Boss "What about you, Jack? What's it going to be? Loyalty to your country, or loyalty to me? Your country, or your old mentor? The mission, or your beliefs? Your duty to your unit, or your personal feelings? You don't know the truth yet. But sooner or later you'll have to choose."
"There's only room for one Boss. And one Snake, One must die, and one must live."
Volgin "Kuwabara Kuwabara"
Old Snake " I'm no hero. Never was, never will be. I'm just an old killer, hired to do some wet work."
E quotes que só um jogo saido da cabeça do génio chamado Kojima podiam sair?
"Raiden! Turn the game console off right now."
"Honestly though, you have played the game for a long time. Don't you have anything to do with your time?"
"Even my patience has its limits. I just can't leave it to you any longer. I'll do the fighting! You can just go home!"
"Actually, I am in really bad shape financially. I pay money to my ex-wife as part of our divorce settlement, among other bills... I just had no choice but to make you pay for lunch the other day. I'm really sorry"
"I hear it's amazing when the famous purple stuffed worm in flap-jaw space with the tuning fork does a raw blink on Hari-kari rock. I need scissors! 61!"
oh bugged IA Coronel Cambel how we love you
ou o mitico Fission Mailled ??
Não consigo.... não consigo mesmo escolher um que se sobreponha a todos os outros. Adoro-os a todos considero esta saga como a melhor de sempre dos videojogos, foi uma série que cresceu enquando eu crescia, com os personagens cada vez mais complexos, com o passar do tempo deixaram de haver bons e maus e passaram a haver apenas diferentes pontos de vida, Nenhuma série têm tantas e tão boas personagens com carisma.
No entanto se tivesse que escolher um que gostasse menos escolhia o Portable Ops.
E depois deste WALLLLLLLLLLLLLLL of text, acho que disse um pouco sobre o que esta série significa para mim e é por isso que estou de pé e meio atrás com o Rising (mas esse não é para aqui chamado....).
![]()
Tudo dito, mas tambem como já foi dito não gostei muito do MGS2, porque para já jogar com o raiden para mim não me deu muito gosto, o que me marcou mais claro o 1. mas no geral são todos grandes jogos.
em 04-12-2012 11:08 PM
em 24-01-2013 08:08 PM
Para min tb forom todos bons gostei de todos, mas ainda o melhorzinho foi o 4 para a ps3.
em 26-01-2013 03:58 PM
Questão dificil
são todos jogos muito bem feitos e como pertencem a gerações diferentes torna-se complicado responder... ![]()
em 27-01-2013 10:08 PM
MGS4: Guns of Patriots
em 27-01-2013 10:21 PM
você tem razão, é verdade, muito difícil simplessmente dizer qual é o melhor, embora eu disse o 4, na verdade eu mesmo não tenho plena convicção disso, pois o conjunto da obra é simplesmente incrível, todos os games da serie Metal Gear Solid são espetaculares ! ![]()