em 09-06-2009 08:34 PM
Bem, a única coisa que me prendia à bela PSX (que o meu belo armário a tenha) era o wipEout 2097, até alguém me dar p'ras mãos o MGS... o resto morreu tudo LOL
Depois apareceu a PS2 com o sons of liberty e snake eater que me fez queimar os já poucos neurónios saudaveis que tinha e me proporcionou longas e boas horas de jogo.
MGS4 foi, para mim, o fim de uma boa e longa viagem de MG. A partir do momento em que é anunciado que a saga será tb feita pro caixote-x, não quero saber mais de MG.
....e viveram (+/-) felizes para sempre.
Fim.
em 09-06-2009 08:38 PM
VitalogyPJ Mensageiro:Bem, a única coisa que me prendia à bela PSX (que o meu belo armário a tenha) era o wipEout 2097, até alguém me dar p'ras mãos o MGS... o resto morreu tudo LOL
Depois apareceu a PS2 com o sons of liberty e snake eater que me fez queimar os já poucos neurónios saudaveis que tinha e me proporcionou longas e boas horas de jogo.
MGS4 foi, para mim, o fim de uma boa e longa viagem de MG. A partir do momento em que é anunciado que a saga será tb feita pro caixote-x, não quero saber mais de MG.
....e viveram (+/-) felizes para sempre.
Fim.
Gostei da história...
Principalmente do final. ![]()
em 10-06-2009 10:04 PM
Tudo começou em 1999,quando um amigo meu me falou de um tal Metal Gear que ele estava a jogar para a PS1.Todos os dias falava-me do jogo e o quão fantástico era.Na altura não me despertou grande interesse,até que chegou o dia em que o vi á venda e lá decidi comprar.No princípio achei a jogabilidade algo de estranha."Stealth Action?Não obrigado",pensava eu.Mas havia algo naquele jogo que me fazia continuar a jogá-lo.Estou-me a referir a história e as cutscenes altamente cinematográficas.Fiquei tão envolvido com a história e as persongens,até que no fim do jogo vieram-me umas lagrimazitas.lol
A partir daí tenho acompanhado a Saga até ao MGS4.Considero este o melhor deles todos, em todos os parâmetros.
Também tenho um carinho especial pelo MGS3,muito emocional.Por isso aguardo a sequela directa deste titulo com alguma ansiedade.
As minhas personagens favoritas são o Gray Fox e o Raiden(o do MGS4).São personagens bastante parecidas,com permissas muito semelhantes.
A personagem que me cativa menos é o Otacon,não sei porquê,acho-o demasiado lamechas.
Pronto,há 10 anos que sigo esta Saga fabulosa.Uma verdadeira obra prima.
em 10-06-2009 10:27 PM
CelsiusPT, também curto o Gray Fox, pena é que nunca o controlamos uma vez que fosse desde o MGS1 ao MGS4, ele é somente controlado no MGS Integral.
E eu ainda jogo o meu velho e rico MGS1 ^^ nada me descola daquele jogo ^^ por muito que o MGS1 tenha sucessores nem o MGS4 é melhor do que o MGS1, pronto, não sei mas de qualquer maneira o MGS4 e o MGS3 são muito porreiros e não consigo decidir se o MGS1 é melhor do que o 4.
em 29-07-2009 10:42 PM
em 31-07-2009 01:59 PM
em 31-07-2009 02:18 PM
em 31-07-2009 06:05 PM
em 01-08-2009 01:10 AM
em 01-08-2009 04:24 AM
SquallPT Mensageiro:
LOOOOOOOOOOL