Metal Gear Solid

Responder
Beta Tester
SquallPT
Envios: 4.083
Registado: ‎07-08-2006
Mensagem 11 de 54 (2.957 Visualizações)

Re: Há quanto tempo és fã de Metal Gear Solid?

Desde 99, um amigo meu emprestou-me. Mudou a minha vida para sempre ( a seguir ao Final Fantasy 8 :smileyvery-happy: )
Por favor, usar texto formatado
Panquecas
Envios: 21.043
Registado: ‎04-03-2008
Mensagem 12 de 54 (2.950 Visualizações)

carnavall Mensageiro:

ora deixa ver deve ter sido quando comprei o 2, não si quando o comprei com este calor o cerebro só funciona a 30%, hoje devo emagrecer 2 Kg.

PS: Panquecas quem é o culpado do roubo da tua grande assinatura, para irmos todos tratar da saúde a esse individuo.

Messagem editada por carnavall em 13-06-2008 05:38 PM

nao sei quem foi mas quando o apanhar , mas ja meti um detective no assunto .. o gajo ja tem suspeitos

Level 1

Level 1
Vaart
Envios: 1.966
Registado: ‎01-12-2007
Mensagem 13 de 54 (2.939 Visualizações)

Mithos Mensageiro:
Há quanto tempo é que vocês jogam Metal Gear Solid? Eu jogo desde 1999, quando comprei o MGS1, e fiquei logo fã desta grande saga :smileyhappy:
Exactamente como tu Mithos.

Level 3

Level 3
SONofLIBERTY80
Envios: 556
Registado: ‎10-05-2007
Mensagem 14 de 54 (2.927 Visualizações)

Bom não me lembro ao certo que ano era, mas acredito que fosse mesmo no inicio de 99, finais de 98, que foi qnd apareceu em Portugal, lembro-me do primeiro contacto que tive sobre o Metal Gear Solid, foi através de um dvd de demos e trailers de jogos que vinha numa revista espanhola da altura, a Hobby Consolas, achei o jogo espetacular, a demo acabava mesmo quando subiamos pelo elevador e ai sim o jogo começava de verdade, fiquei de tal maneira ressabiado com aquilo que assim que soube que o jogo estava disponivel tive que o arranjar, agora envergonho-me de dizer que na altura tinha uma ps1 chipada e o MSG gravado, mas fiquei de tal maneira agarrado á historia que depois com os upgrades de consolas fui sempre comprando os capitulos seguintes, aqui fica um link para verem a minha colecção que foi crescendo ao longo de alguns anos.

http://www.flickr.com/photos/27619537@N05/show/

Ainda me falta arranjar o velhinho MGS e o novissimo MGS 4 LE, assim como algumas action figures e replicas, quando tiver coisas novas vou postando.

rci

Level 1

Level 1
rci
Envios: 164
Registado: ‎04-08-2006
Mensagem 15 de 54 (2.914 Visualizações)

Sou fan desde que saiu o demo na revista oficial da playstation ( Playstatio One ).

Fui logo comprar o jogo. E acabei o jogo em todos os modos.

Até hoje todos os metal gear que sairam aqui em Portugal eu tenho, só não tenho o MGS OPS + .

Beta Tester
Mithos
Envios: 7.597
Registado: ‎03-08-2006
Mensagem 16 de 54 (2.895 Visualizações)

SONofLIBERTY80 Mensageiro:

Bom não me lembro ao certo que ano era, mas acredito que fosse mesmo no inicio de 99, finais de 98, que foi qnd apareceu em Portugal, lembro-me do primeiro contacto que tive sobre o Metal Gear Solid, foi através de um dvd de demos e trailers de jogos que vinha numa revista espanhola da altura, a Hobby Consolas, achei o jogo espetacular, a demo acabava mesmo quando subiamos pelo elevador e ai sim o jogo começava de verdade, fiquei de tal maneira ressabiado com aquilo que assim que soube que o jogo estava disponivel tive que o arranjar, agora envergonho-me de dizer que na altura tinha uma ps1 chipada e o MSG gravado, mas fiquei de tal maneira agarrado á historia que depois com os upgrades de consolas fui sempre comprando os capitulos seguintes, aqui fica um link para verem a minha colecção que foi crescendo ao longo de alguns anos.

http://www.flickr.com/photos/27619537@N05/show/

Ainda me falta arranjar o velhinho MGS e o novissimo MGS 4 LE, assim como algumas action figures e replicas, quando tiver coisas novas vou postando.

Eu não cheguei a jogar essa demo, mas lembro-me que fiquei com muita vontade de comprar o jogo, depois de ver um vídeo que vinha num CD de demos que a consola trazia, e que na altura me deixou logo de boca aberta :smileysurprised:

" Beta Trial member since 03-02-2005 "

Level 1

Level 1
Ultra-Ice
Envios: 368
Registado: ‎19-10-2007
Mensagem 17 de 54 (2.869 Visualizações)

[ Editado ]
Eu jogo desde o primeiro jogo, quando saiu para o pc.
Messagem editada por Ultra-Ice em 15-06-2008 05:30 PM
Ultra-Ice[Bone] - brought to you by TripleTags.com

Level 3

Level 3
Linkinn
Envios: 3.806
Registado: ‎28-05-2007
Mensagem 18 de 54 (2.864 Visualizações)

Desde 99... bom ontem tive a tentar instalar no pc o 1 para recordar velhos tempos, mas não o consegui colocar a correr :smileysad: dava erro de render... acho que a placa grafica bomba demais para correr o gajo lol. Na volta so o consigo correr com um emulador manhoso.

Level 1

Level 1
K3TZAL92
Envios: 1.424
Registado: ‎13-08-2007
Mensagem 19 de 54 (2.857 Visualizações)

eu vou ver se fico fã desde 2008 com este MGS4 que por sinal é espéctacular

Podia armar-me aqui aos cucos mas vou ser sincero.... Desde sexta-feira... passo a explicar....

Eu quando comprei a PSone .... armei-me em  .... e um amigo meu tinha o jogo e eu exprimentei.... nunca passei dos primeiros três ou quatro ecrãs... e ganhei uma aversão ao jogo que nunca antes me tinha acontecido....

Apartir da PSone nunca mais fui  pois deu-me mais problemas do que poupanças... e então nunca investi num jogo onde tinha muuuiiiitttaaasss duvidas se ia gostar.... Mas na PS2 joguei e adorei o Splinter Cell, emprestado por outro amigo, que não é igual, mas em termos de jogabilidade e dificuldade vai dar mais ou menos no mesmo. E joguei todos os SC até agora...

Quando comecei a ver videos de gameplay do MGS4 disse para comigo, já que para a PS3 não há SC, vou desta vez exprimentar o MGS.

Não estou arrependido antes pelo contrário.... estou muito satisfeito... agora só necessitava é que eles se lembrassem que nem toda a gente jogou os anteriores e podiam (acho que até hoje nunca ninguém se lembrou disto) fazer um Extra com os full motion videos dos anteriores, para eu ficar a saber mais ou menos algumas histórias paralelas... e não ficar a apanhar do ar!!!

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes