em 13-06-2008 06:08 PM
em 13-06-2008 07:25 PM
carnavall Mensageiro:ora deixa ver deve ter sido quando comprei o 2, não si quando o comprei com este calor o cerebro só funciona a 30%, hoje devo emagrecer 2 Kg.
PS: Panquecas quem é o culpado do roubo da tua grande assinatura, para irmos todos tratar da saúde a esse individuo.
Messagem editada por carnavall em 13-06-2008 05:38 PM
em 13-06-2008 09:21 PM
Mithos Mensageiro:
Há quanto tempo é que vocês jogam Metal Gear Solid? Eu jogo desde 1999, quando comprei o MGS1, e fiquei logo fã desta grande saga

em 14-06-2008 12:25 AM
Bom não me lembro ao certo que ano era, mas acredito que fosse mesmo no inicio de 99, finais de 98, que foi qnd apareceu em Portugal, lembro-me do primeiro contacto que tive sobre o Metal Gear Solid, foi através de um dvd de demos e trailers de jogos que vinha numa revista espanhola da altura, a Hobby Consolas, achei o jogo espetacular, a demo acabava mesmo quando subiamos pelo elevador e ai sim o jogo começava de verdade, fiquei de tal maneira ressabiado com aquilo que assim que soube que o jogo estava disponivel tive que o arranjar, agora envergonho-me de dizer que na altura tinha uma ps1 chipada e o MSG gravado, mas fiquei de tal maneira agarrado á historia que depois com os upgrades de consolas fui sempre comprando os capitulos seguintes, aqui fica um link para verem a minha colecção que foi crescendo ao longo de alguns anos.
http://www.flickr.com/photos/27619537@N05/show/
Ainda me falta arranjar o velhinho MGS e o novissimo MGS 4 LE, assim como algumas action figures e replicas, quando tiver coisas novas vou postando.
em 14-06-2008 02:33 PM
em 15-06-2008 11:52 AM
SONofLIBERTY80 Mensageiro:Bom não me lembro ao certo que ano era, mas acredito que fosse mesmo no inicio de 99, finais de 98, que foi qnd apareceu em Portugal, lembro-me do primeiro contacto que tive sobre o Metal Gear Solid, foi através de um dvd de demos e trailers de jogos que vinha numa revista espanhola da altura, a Hobby Consolas, achei o jogo espetacular, a demo acabava mesmo quando subiamos pelo elevador e ai sim o jogo começava de verdade, fiquei de tal maneira ressabiado com aquilo que assim que soube que o jogo estava disponivel tive que o arranjar, agora envergonho-me de dizer que na altura tinha uma ps1 chipada e o MSG gravado, mas fiquei de tal maneira agarrado á historia que depois com os upgrades de consolas fui sempre comprando os capitulos seguintes, aqui fica um link para verem a minha colecção que foi crescendo ao longo de alguns anos.
http://www.flickr.com/photos/27619537@N05/show/
Ainda me falta arranjar o velhinho MGS e o novissimo MGS 4 LE, assim como algumas action figures e replicas, quando tiver coisas novas vou postando.
15-06-2008 05:29 PM - editado 15-06-2008 05:30 PM
em 15-06-2008 05:38 PM
em 15-06-2008 06:44 PM

em 16-06-2008 11:20 AM
Podia armar-me aqui aos cucos mas vou ser sincero.... Desde sexta-feira... passo a explicar....
Eu quando comprei a PSone .... armei-me em
.... e um amigo meu tinha o jogo e eu exprimentei.... nunca passei dos primeiros três ou quatro ecrãs... e ganhei uma aversão ao jogo que nunca antes me tinha acontecido....
Apartir da PSone nunca mais fui
pois deu-me mais problemas do que poupanças... e então nunca investi num jogo onde tinha muuuiiiitttaaasss duvidas se ia gostar.... Mas na PS2 joguei e adorei o Splinter Cell, emprestado por outro amigo, que não é igual, mas em termos de jogabilidade e dificuldade vai dar mais ou menos no mesmo. E joguei todos os SC até agora...
Quando comecei a ver videos de gameplay do MGS4 disse para comigo, já que para a PS3 não há SC, vou desta vez exprimentar o MGS.
Não estou arrependido antes pelo contrário.... estou muito satisfeito... agora só necessitava é que eles se lembrassem que nem toda a gente jogou os anteriores e podiam (acho que até hoje nunca ninguém se lembrou disto) fazer um Extra com os full motion videos dos anteriores, para eu ficar a saber mais ou menos algumas histórias paralelas... e não ficar a apanhar do ar!!!