Responder
Member
carnavall
Envios: 1.538
Registado: 01-05-2007
Mensagem 31 de 33 (1.554 Visualizações)

Re: MGS4 online

Se forem troféus que sejam só offline.
BF3 Stats
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
NJAD
Envios: 352
Registado: 20-11-2008
Mensagem 32 de 33 (1.545 Visualizações)

por mim, era bom que existissem trofeus, quere para a o offline, quer para o online.

PS3 160GB / GAME: Metal Gear Solid 4 ; Assassin's creed 2 ; Assassin's creed Brotherhood ; Call of dutty Black ops ; Trilogy Prince of persia ; The Civilization Revolution ;
Partilhar
Member
Matrakilho-PT
Envios: 2.798
Registado: 21-12-2008
Mensagem 33 de 33 (1.384 Visualizações)

Sempre que tento jogar online dá me um erro depois de jogar 5 minutos. Sai do MGO e fecha a sessão da PSN.

Alguém consegue-me ajudar?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.