Responder

Re: Metal Gear Solid 3: Snake Eater & Metal Gear Solid 3: Subsistence - Cheats

Havia uma forma de matar o the end de outra forma... pondo a data da PS2 uns meses para a frente( e o the end morria de velhice)

Sabia tambem de um truque para o caso de o matar-mos nas docas e não encontrar-mos os ocelots na area em que o the end devia estar, mas já não me lembro...

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
SquallPT
Envios: 4.083
Registado: 07-08-2006
Mensagem 12 de 16 (2.192 Visualizações)

Se avançares o relógio 1 semana, ele morre de velhice. O das docas tb dava, mas tinhas de ser rápido. Nao podes eh fazer save durante o combate, senão és
Partilhar
Beta Tester
Luis_FFgamer
Envios: 6.745
Registado: 14-11-2007
Mensagem 13 de 16 (2.189 Visualizações)

Reckless boy....

Partilhar

SquallPT Mensageiro:
Se avançares o relógio 1 semana, ele morre de velhice. O das docas tb dava, mas tinhas de ser rápido. Nao podes eh fazer save durante o combate, senão és
E também sei que havia uma maneira para os Ocelot´s não aparacerem na area do the end, mas não me lembro como era....
Partilhar
Member
tugasnake
Envios: 17
Registado: 12-08-2009
Mensagem 15 de 16 (1.534 Visualizações)

A seguir ao MGS1 para mim o 3 é o melhor. O 4 é um jogo excelente, e o 2 ñ é tão mau como certas pessoas dizem, mas o 3 foi simplesmente um espectáculo! Os bosses são melhores k os do MGS4, as cutscenes são espectaculares e o final do jogo é o melhor de sempre na história dos videojogos. Sem falar do enorme número de easter eggs e outras cenas k o jogo tem... Muito bom mesmo, é daqueles jogos k ainda será jogado por muitos daqui a 20 anos.

MGS3 The End... Se ñ gostas muda a data :smileytongue:

Call of Duty 4 é pró online....
o k o
MGS4 é pró offline....
São os melhores!

Partilhar
Member
tugasnake
Envios: 17
Registado: 12-08-2009
Mensagem 16 de 16 (1.535 Visualizações)

A seguir ao MGS1 para mim o 3 é o melhor. O 4 é um jogo excelente, e o 2 ñ é tão mau como certas pessoas dizem, mas o 3 foi simplesmente um espectáculo! Os bosses são melhores k os do MGS4, as cutscenes são espectaculares e o final do jogo é o melhor de sempre na história dos videojogos. Sem falar do enorme número de easter eggs e outras cenas k o jogo tem... Muito bom mesmo, é daqueles jogos k ainda será jogado por muitos daqui a 20 anos.

MGS3 The End... Se ñ gostas muda a data :smileytongue:

Call of Duty 4 é pró online....
o k o
MGS4 é pró offline....
São os melhores!

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.