Responder
Member
h4rri3r0
Envios: 70
Registado: 10-01-2007
Mensagem 31 de 35 (2.303 Visualizações)

Re: Metal Gear Solid 4 - Álbum de Fotos ""Spoiler Alert""

Como fotografam as Beauties? E como tiram fotos durante o jogo? É que eu não tenho a máquina fotográfica, que me lembre. :smileysad:
Partilhar
Por favor, usar texto formatado

[ Editado ]

h4rri3r0 Mensageiro:
Como fotografam as Beauties? E como tiram fotos durante o jogo? É que eu não tenho a máquina fotográfica, que me lembre. :smileysad:

Quando lutas contra qualquer B & B, na segunda forma, tens que esperar durante 3 minutos para poderes tirar fotografias no modo especial. 

Após os 3 min. o cenários em redor do Snake e da Beauty irá ficar em branco, sempre que usares a camara ela irá pousar para ti.

Para tirar fotos no modo 1P(First Person) ou 2P tens que pressionar o botão R1, no modo online é igual. :smileywink:

No modo 2P tens que usar o controlador no port 2 para poderes tirar fotos.

A máquina fotográfica encontras durante as briefing do jogo usando o MKII, se não me engano, está por detrás do computador da Sunny.

Messagem editada por CJDevil em 24-08-2008 04:19 PM

Partilhar
Member
h4rri3r0
Envios: 70
Registado: 10-01-2007
Mensagem 33 de 35 (2.267 Visualizações)

Vou ver se acabo outra vez o jogo, na dificuldade mais elevada, e tiro umas fotografias para colocar aqui. Obrigado pela explicação. :smileywink:
Partilhar

Esperem amanhã alguma fotos das minhas novas aquisições( stealth, taganeshima , altair costume)
Partilhar

PRECISO DE UMA AJUDA NISSO,COMO EU FAÇO PRA TIRAR AS FOTOS DO JOGO PRA COLOCAR NO PC ? ALGUEM DA UMA DICA AI.

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.