em 14-06-2008 02:22 AM

Este fórum destina-se a ajudar quem queira obter todos os items escondidos e para quem não quer perder nada sobre o jogo Metal Gear Solid 4. Aqui vais poder pesquisar e partilhar truques e dicas, cheats, colocar questões, dúvidas, e tudo o que quiseres acerca deste jogo.
Participa!
em 21-07-2008 05:35 AM
METAL GEAR SOLID 4 - GUNS OF THE PATRIOTS CHEATS
Em Shadow Moses quando o Otacon te pergunta pelo código que pediu que te lembrasses, coloca estes códigos em vez do original.
Dará "Access Denied" mas ganharás os seguintes bónus.
Código: Bónus:
14893 100,000 DP
78925 iPod song
13462 iPod song
em 21-07-2008 05:51 AM
Depois de chegar ao fim do jogo, em qualquer nivel de dificuldade, passa a ficar disponivel o menu EXTRAS.
Coloca as seguintes passwors para desbloquear os seguintes items.
Password: Item:
george "Gekko" iPod Song
thomas "Desperate Chase" iPod Song
theodore "Midnight Shadow" iPod Song
abraham "Mobs Alive" iPod Song
mekakorkkk "Mk. 23 handgun" (SOCOM MGS1)
mnsoymsyhn "Mosin Nagant"
deskyhstyl "Desert Eagle Long Barrel"
em 24-07-2008 10:38 AM
em 24-07-2008 11:20 AM
em 24-07-2008 11:34 AM
em 24-07-2008 12:20 PM
em 24-07-2008 12:26 PM
drackiller Mensageiro:
Shadow03 Mensageiro:
carnavall Mensageiro:
Como tenho acesso á solar gun, já acabei o jogo todo e tirei as máscaras ás gajas.Como se ganha a solar gun?
Não sei porquê , mas acho que ele está só a dar um poucochinho de baile
Eu baile aonde, essa arma existe e eu pensava que era tirando as mascaras ás gajas, mas quando acabei o jogo não apareceu a mensagem que tinha desbloqueado essa arma, logo vim aqui perguntar como tenho acesso a essa arma, já vi vídeos com essa arma.
Aqui está um: solar gun
em 24-07-2008 12:56 PM
carnavall Mensageiro:
drackiller Mensageiro:
Shadow03 Mensageiro:
carnavall Mensageiro:
Como tenho acesso á solar gun, já acabei o jogo todo e tirei as máscaras ás gajas.Como se ganha a solar gun?
Eu baile aonde, essa arma existe e eu pensava que era tirando as mascaras ás gajas, mas quando acabei o jogo não apareceu a mensagem que tinha desbloqueado essa arma, logo vim aqui perguntar como tenho acesso a essa arma, já vi vídeos com essa arma.
carnavall Mensageiro:
drackiller Mensageiro:
Shadow03 Mensageiro:
carnavall Mensageiro:
LOL, eu pensei mesmo que estavas a dar baile.![]()
É que eu tenho o jogo mas ainda não o joguei.
em 24-07-2008 01:11 PM - última edição em 24-07-2008 01:11 PM