Responder
MKings
Envios: 8.673
Registado: 30-10-2007
Mensagem 21 de 27 (694 Visualizações)

Re: Metal Gear Solid 4 - Cheats

Vou contribuir um bocado para o tópico:

Effortlessly make Snake an even greater 'Assassin'

Anyone remember Assassin's Solid? Don't you want to reenact that video with the least work possible? If so, you're in luck.

Famitsu has revealed a code which, upon entry, will grant you access to the secret Altair costume. Simply input 'aottrykmyn' into the camouflage menu after you attain Metal Gear Mk. II. and you'll immediately gain access to this stunning guy:

ImageAdditionally, if you enter 'jmsotsynrn' in the same menu, you'll acquire the Type 17 pistol. Enjoy.

:King:
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
carnavall
Envios: 1.538
Registado: 01-05-2007
Mensagem 22 de 27 (690 Visualizações)

MKings Mensageiro:

BernardoOne Mensageiro:

fashion23gta Mensageiro:
Pois, é o que dá eu não ser um verdadeiro fã da serie. Acho que passava o tempo todo a jogar na primeira pessoa e a abrir fogo a torto e a direito. :smileyhappy:

Este por acaso é o mais aberto a esse tipo de jogabilidade.Simplesmente não é o método mais fácil ou rápido...

Eu passei o jogo como tivesse a jogar COD, levava tudo há frente, mesmo aqueles que eu sabia que podia passar despercebido, mesmo é por esse motivo que o jogo ta brutal, é que tu é que escolhes como queres passar os níveis, passar despercebido ou matar tudo que mexe eis a questão!:smileyvery-happy:

Eu também jogo assim, matar, matar e matar, da pr´xima vez vou jogar para ganhar a solar gun.

BF3 Stats
Partilhar
Member
gageto
Envios: 3
Registado: 29-08-2008
Mensagem 23 de 27 (634 Visualizações)

Luis_FFgamer Mensageiro:

carnavall Mensageiro:

drackiller Mensageiro:

LOL, eu pensei mesmo que estavas a dar baile.:smileytongue:

É que eu tenho o jogo mas ainda não o joguei.

Eu sei para já andas a jogar batelfield, mas de acordo com o BoneCraKeR, são estátuas, mas até agora não encontrei nenhuma.

Messagem editada por carnavall em 24-07-2008 01:11 PM

Para teres a solar gun, tens que apanhar as 5 estátuas.

A primeira ganhas por passares a parte da luta com as FROGS (no acto 1) sem matares nenhuma, depois quando te separares da Rat Patrol Team 01, está no chão mesmo atrás do Snake.

As outra 4 ganhas por venceres as "beast form" das B&B descontando a barra de Psyche, depois quando elas mudarem para a "beauty form" (sem os fatos) podes encontrar as estátuas durantes o combate com a "beauty form". Quando chegares ao fim do jogo, aparece uma mensagem a dizer que desbloqueas-te a Solar Gun, e depois (quando fizeres load ao save completo e começares de novo) quando te encontrares com o Metal Gear MKII ganhas a solar Gun.  

Obrigado pela Ajuda :smileyhappy:

Partilhar

Já consegui a solar gun, agora vai ser a stealth e a bandana...
Partilhar
Member
TONIOdavid
Envios: 2
Registado: 03-07-2011
Mensagem 25 de 27 (76 Visualizações)

Ja Ganhei essa arma mas nao a sei usar :Wink:

Partilhar
Member
TONIOdavid
Envios: 2
Registado: 03-07-2011
Mensagem 26 de 27 (72 Visualizações)

TONIOdavid escreveu:

Ja Ganhei essa arma mas nao a sei usar :Wink:

Nao Me aparece nas weapons nao sei porke Loool :Sniper:

Partilhar

Quem ai tem o merito de ter conseguido o raro emblema "BIG BOSS "  ?

e para esses que nao sabem como conseguir a "solar gun" naquela parte que voçe tem que ajudar aquele equipe de mercenarios riot patrol,é quando apareçe pela primeira vez os sold frogs,aqueles soldados mulher,voçe tem que derrotar todas elas com armas nao letais,nao obrigatoriamente todas,as que voçe poder,ai voçe tera que apanhar 5 estatuetas, depois de ajudar meryl e sua equipe a estatua "sold frog" estara no estacionamento na sua esquerda,do lado de um pneu. as chefes voçe tem que derrotar elas tanto na forma BEAST como na forma BEAUTY com armas nao letais tambem,quando elas assumirem a forma BEAUTY procure pelo mapa,que voçe achara. 

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.