Responder

Re: Imagens para PC

Boa noite. Alguém me pode dizer onde posso encontrar a máquina fotográfica? Para poder tirar fotos in-game? Cumprimentos.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 162 de 168 (1.229 Visualizações)

Olá, David.

Se bem me lembro, a máquina encontra-se atrás do PC de Sunny, num briefing que tens com o MK II.

Vai lá ver e confirma.

Partilhar

nosoferus Mensageiro:

Olá, David.

Se bem me lembro, a máquina encontra-se atrás do PC de Sunny, num briefing que tens com o MK II.

Vai lá ver e confirma.

Obrigado. Depois confirmo! :smileyhappy:

Partilhar

Vim confirmar que a máquina fotográfica encontra-se logo no primeiro "briefing", quando controlamos o MK-II.

Eu sei que vim tarde, mas mais vale tarde do que nunca. :smileyvery-happy:

Partilhar

Aqui estou eu mais uma vez!

Alguém que me explique/clarifique uma coisa:

Após matarmos a Raging Raven, e quando vamos com a Big Mama ( Eva ), ao local onde se encontra o corpo do Big Boss, onde o Liquid já lá se encontra, há um pequeno pormenor que não compreendo. Sei que o Liquid controla o sistema SOP, mas como é que ele desliga todo o sistema apenas com gestos? Por exemplo, quando os três helicópteros deixam de funcionar e caem...

Ele desliga mesmo dessa forma o sistema, ou é um sinal para alguém desligar o mesmo?

Partilhar
Member
Matrakilho-PT
Envios: 2.798
Registado: 21-12-2008
Mensagem 166 de 168 (509 Visualizações)

Deve ser um sinal.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3-» 60 GB/120 GB
Jogos-» Motorstorm; SvR 08; SvR 09; PES 08; PES 09; Naruto Ultimate Ninja Storm; Assasin's Creed; GTA 4; NBA Street Homecourt; Virtua Fighter 5; Tony Hawk's Proving Ground; Need For Speed Pro Street; Killzone 2; Guitar Hero: Metallica; Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots; Fifa 10; Uncharted 2; Brutal Legend; Assassin's Creed 2; Tekken 6; Call of Duty: Modern Warfare 2; God Of War 3; Red Dead Redemption; Guitar Hero: Greatest Hits; Fifa 11; Sports Champions; Battlefield: Bad Company 2; Assassin's Creed: Brotherhood; Infamous; Killzone 3; The Sims 3; Guitar Hero: Warriors Of Rock; No More Heroes: Heroes Paradise.
Partilhar

Pois...

Mas existem lá situações, em que parece mesmo que o Liquid utiliza a mente, nomeadamente aquela em que ele aponta a sua mão à sua própria cabeça ( como se de uma arma tratasse ), e diz: "Bang!". E é nesse preciso momento que os soldados ficam controlados, pelo facto de as nanomachines serem activadas.

Alguém que tenha a certeza em relação à minha questão, que se chegue à frente, por favor.

Cumprimentos.

Partilhar

Apre! Após 35 pessoas terem lido a minha questão, nenhuma soube responder? Ou isso, ou são todos prestáveis...

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.