Responder
Member
[Bu77erCup242]
Envios: 61
Registado: 10-04-2007

Re: Metal Gear Solid 4

MGS saiu para Xbox muito depois do seu lancamento original. Nao se podem e esquecver que sao os exclusivos que diferenciam as consolas. A PS2 era a de longe a melhor consola, da ultima geracao, mesmo sendo mais fraca que a Xbox. Era melhor porque, porque tinhas muito mais exclusivos...que e exactamente o contrario do que esta acontecer agora.
Por favor, usar texto formatado
Member
king-Ivo
Envios: 513
Registado: 17-06-2007

Eu penso k isso nao é verdade,pois numa intrevista a PSN3 o Kojima disse: "A PS3 é um cinema,é cara,mas tem grande qualidade. A Xbox360 é um dvd,tambem com grande qualidade ,mas percisa de maiores variações..." MGS4 esta a ser feito APENAS para PS3,pois é um jogo indicado para o cinema. ....espero bem que sim!
Member
[AgnorPT]
Envios: 157
Registado: 01-05-2007

MGS saiu para Xbox muito depois do seu lancamento original. Nao se podem e esquecver que sao os exclusivos que diferenciam as consolas. A PS2 era a de longe a melhor consola, da ultima geracao, mesmo sendo mais fraca que a Xbox. Era melhor porque, porque tinhas muito mais exclusivos...que e exactamente o contrario do que esta acontecer agora.

E a PS3 não continua com os melhores exclusivos? É que interessa muito mais a qualidade e diversidade do que quantidade. Lembram-se da Dreamcast? Tinha exclusivos muito melhores do que a PS2 no lançamento: Sonic, Shenmue, Phantasy Star Online, Chu Chu Rocket. Lembro-me do primeiro grande jogo (exclusivo) da PS2 ser o Devil May Cry, que saiu um ano após o lançamento. É incrível quererem comparar o catálogo de uma consola com 2 anos com uma com 8 meses (4 meses na Europa). Compara os jogos da XBOX neste preciso momento com os jogos que irão saír para a PS3 até ao fim de 2008... pois...

Acredito que irá sair MGS4 na XBOX 360, mas conhecendo o Kojima, ele só irá começar o seu desenvolvimento quando a versão PS3 estiver nas lojas. Foi o que ele fez para as versões PS2/XBOX.
Member
[Bu77erCup242]
Envios: 61
Registado: 10-04-2007

Aqueles que sao considerados os 3 grandes exclusivos third party da PS3 era o Devil May Cry, o Metal Gear Solid e o Final Fantansy. O que levou aquele senhor da Microsoft US ( Nao me recordo do nome ) a fazer aquela famosa afirmacao quando o Devil May Cry deixou de ser exclusivo:
"One down, two to go"
Perder a exclusividade do MGS e muito grave para a Sony especialmente se for anunciado um lancamento em simultaneo, seria o mesmo se fosse anuniado um novo KOTOR ou Ninja Gaiden 2 por exemplo a sair tb para a PS3, era muito mau para a Microsoft.

Sao este exclusivos de diferenciam as consolas

EDIT- Ja agora, estamos a comentar anuncos da perda de exclusividade de jogos que so vao mesmo estar no mercado em 2008, jogos que vao estar no mercado quando a PS3 ja tem mais de um ano de vida.
skybastos
Envios: 234
Registado: 08-08-2006

O pessoal tem memória curta o MGS2 apareceu na Xbox e acredito que vai ser o que vai acontecer com o MGS4 aparecer na Xboxº mas 6 meses ou 1 ano mais tarde ou acham que o peter moore não tinha já uma tatuagem se o mgs4 fosse sair ao mesmo tempo na xboxº ? :smileywink:

Dito isto novo scan de MGS4, vamp ? :smileytongue:
drackiller
Envios: 6.599
Registado: 25-04-2007

Eu penso é que o pessoal por aqui continua a perder tempo com trivialidades.. Olha... tás a ver:smileyvery-happy: a minha é maior do que tua:smileytongue: Não não, tu és cegueta pá, olha bem para a minha agora, a minha é que é maior que a tua:smileywink: Não, não é. A minha é que é melhor... Entretanto chega mais um gako e diz: He pá, mas vocês estão todos malucos!? Então não vêm que a minha é que é a melhor de todas!? Pfff tá tudo maluco. I don`t care , and i don`t give a shayt:Mad:
Photobucket
hfcrebolo
Envios: 4.203
Registado: 01-06-2007

O trailer E3 de Metal Gear Solid 4 terá lugar cativo na PSN. A Sony anunciou que vai levar o novo trailer de Metal Gear Solid 4 até à PlayStation Network. E segundo o site Jeuxfrance, trata-se de um exclusivo do serviço online da consola. O clip promocional será disponibilizado na Network alguns minutos após o fim da conferência organizada pela SCEA, que acontecerá esta quarta-feira, por volta das 19.30, hora portuguesa. Enquanto Snake não entra em cena, passem pela secção de imagens e vejam mais um ecrã do jogo. http://gameover.sapo.pt/article.html?id=33897&platform=18 Exclusivo temporário Foi recentemente revelada uma insatisfação por parte da Konami sobre a performance das vendas da Playstation 3, algo que coloca em risco a exclusividade de Metal Gear Soid 4. Agora as últimas notícias dizem-nos que apesar de pressões por parte da própria Konami, Hideo Kojima, a mente genial por detrás deste jogo, faz questão em manter o título exclusivo da consola da Sony e está firme na sua posição. O mais provável é o jogo ser exclusivo Playstation 3 pelo menos durante 4 meses a um ano. http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=1175
Member
[Eleriam]
Envios: 1.622
Registado: 10-01-2007

MGS4 still a PS3 exclusive

Pre-E3 whispers say MGS4 will be a timed exclusive for PS3. Microsoft mentioned just about every other game under the sun at its E3 press conference expect Kojima's highly-anticipated action game. It was only yesterday that rumours of Metal Gear Solid 4 being released for Xbox 360 hit a new high. Konami's head of US and European operations, Kazumi Kitaue, said that even though Metal Gear Solid was born for PlayStation, and the firm would like to keep it that way, steps may have to be taken. We can only presume that he means steps taken to make the game multiplatform to cover the cost of the game's lengthy development cycle. A source has told CVG that , "Kitaue is constantly trying to force Kojima to drop the game's PS3 exclusivity, which Hideo refuses point blank to do. Trust me MGS4 will be a PS3 exclusive for for months at least." Microsoft's press conference focused on games that will be released this year (apart from Resi 5). There was no mention of MGS4 and 360 which makes us believe that Sony is still holding tight to the franchise. If it was coming to 360, Peter Moore would have made a massive song and dance about it. He didn't, probably because the deal's not been signed yet. Fonte: http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=167633
Mombassa
Envios: 790
Registado: 24-06-2007

Re: MGS4 still a PS3 exclusive

Pois ... a Sony que se Ponha a pau ...
Member
DareDaniel
Envios: 1.687
Registado: 25-05-2007