Responder

Metal Gear Solid 4

IMAGENS
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
DareDaniel
Envios: 1.687
Registado: 25-05-2007
Mensagem 2 de 1.734 (34.288 Visualizações)

Re: Metal Gear Solid 4

Dispensa quaiquer apresentaçoes! ADOREI jogar o 2 e o 3 (tenho pena de quando jogava Playstation não ter comprado o 1...).O que mais curti nos outros foi a historia e as personagens, a jogabilidade tambem era fixe e os graficos tambem.
Agora o 4 pelos videos mostrados ui uui..os graficos estao potentes e o jogo pode vir mesmo a usar dupla-camada do bluray (o Kojima disse há algum tempo que 25 GB não chegavam para o jogo:eek: ).
Este pode ser o jogo do ano e é uma das principais armas da PS3 contra a X360:smileyvery-happy:

P.S- um novo video está a chegar nesta E3 e espero que anunciem já se o jogo sai este ano ou nao
Partilhar
Beta Tester
Mithos
Envios: 7.596
Registado: 03-08-2006
Mensagem 3 de 1.734 (34.288 Visualizações)

Dispensa quaiquer apresentaçoes! ADOREI jogar o 2 e o 3 (tenho pena de quando jogava Playstation não ter comprado o 1...).O que mais curti nos outros foi a historia e as personagens, a jogabilidade tambem era fixe e os graficos tambem.
Agora o 4 pelos videos mostrados ui uui..os graficos estao potentes e o jogo pode vir mesmo a usar dupla-camada do bluray (o Kojima disse há algum tempo que 25 GB não chegavam para o jogo:eek: ).
Este pode ser o jogo do ano e é uma das principais armas da PS3 contra a X360:smileyvery-happy:

P.S- um novo video está a chegar nesta E3 e espero que anunciem já se o jogo sai este ano ou nao

Não jogaste o Metal Gear Solid para a Playstation?...tá mal...não pode
ser...queres um conselho? arranja o jogo, que mesmo na era da PS3 é um grande jogo com uma história excelente :Thumbs:

Em relação ao Metal Gear 4...vai ser o jogo do ano sem dúvida nenhuma !

" Beta Trial member since 03-02-2005 "
Partilhar
Member
DareDaniel
Mensagem 4 de 1.734 (34.307 Visualizações)

Não jogaste o Metal Gear Solid para a Playstation?...tá mal...não pode ser...queres um conselho? arranja o jogo, que mesmo na era da PS3 é um grande jogo com uma história excelente :Thumbs: Em relação ao Metal Gear 4...vai ser o jogo do ano sem dúvida nenhuma ! Eu não disse que não tinha gostado, eu não o comprei porque quando andava na primária não me interessava esse tipo de jogos (era mais jogos tipo digimon e tal...) mas eu curtia jogá-lo agora:Thumbs: se o puserem à venda na PS Store compro na boa.. já agora, isto é offtopic, mas o que se passa com o online do Resistance?? Há uns dias não dava para entrar, ontem consegui entrar (ao fim de algumas tentativas.....) e agora não consigo entrar outra vez! Mas que ***** é esta? EDIT: ao fim de 10 tentativas lá consegui entrar...
Partilhar
Member
king-Ivo
Envios: 513
Registado: 17-06-2007
Mensagem 5 de 1.734 (34.309 Visualizações)

Os graficos do metal gear4 mostra k é possivel graficos aproximadamente ou mesmo quase iguais ao video do killzone2,porke comparando uns com os outros nao vejo grandes diferenças..este é provavelmente o melhor jogo de sempre (espero eu) porque a nova geração vai começar apartir deste natal.. e em relaçao ao resistance as " quedas " tem a ver com as atualizaçoes k fizeram,ta a acontecer com todos
Partilhar
Member
Moncacho
Envios: 52
Registado: 02-06-2007
Mensagem 6 de 1.734 (34.309 Visualizações)

vai ser um grande jogo... pelo menos espero k sim...
Partilhar
Member
[Jug]
Envios: 234
Registado: 25-03-2007
Mensagem 7 de 1.734 (34.309 Visualizações)

Formely announced as a PlayStation 3 exclusive, Konami's Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots will now also be released on xbox 360, with a cut-down Nintendo Wii version also a possibility, according to online reports.

The new game in the multi-million selling franchise will feature objective-based missions, while Xboxliveaddicts claims the xbox 360 version will also include exclusive content and gameplay not offered in the PS3 edition.

Starring the infamous character Solid Snake, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, as with other titles in the series, is being created by renowned designer Hideo Kojima.

A Konami spokesman said of the PS3 edition: "The game is set after the events of MGS2 and players will reprise the role of top secret agent Solid Snake with appearances by characters throughout the MGS series. With the addition of online capability, MGS4 is a leading product and will signal the dawn of a new gaming era for the MGS series."

The firm also added: "MGS4 brings a totally new concept and situation, resulting in the toughest Metal Gear infiltration mission ever devised."

Industry insiders claim publisher Konami is also in talks with Nintendo to bring a cut-down MGS game to the Wii.

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots will be released in 2008

sera isto verdade????

Fonte:http://www.digitalspy.co.uk/gaming/a58390/metal-gear-solid-4-confirmed-for-xbox-360.html

plos vistos nao vai sair so pa ps3...:smileysad:
Partilhar
Member
DareDaniel
Mensagem 8 de 1.734 (34.309 Visualizações)

Calma krl...se sair mesmo para a x360 devem anuncia-lo nesta E3, mas já houve tantos boatos em tantos sites que iria sair para a x360 com certeza que é só mais um...:smileywink:
Porra esta E3 pode praticamente decidir o futuro da PS3: o Killzone 2 tem que estar tão bom como o velho trailer e se anunciarem o MGS4 para a x360 será um golpe duro...só nervos só nervos:Mad: :Mad: :Devil:
Partilhar
Member
[Bu77erCup242]
Envios: 61
Registado: 10-04-2007
Mensagem 9 de 1.734 (34.308 Visualizações)

Hummm as noticias oficiais sao:

Konami: "Since Metal Gear Solid was born for the PlayStation, we would like to keep it a PlayStation game," Kitaue said. "But we might have to take some steps."

No Gamespot ( http://www.gamespot.com/news/6173911.html?action=convert&om_clk=latestnews&tag=latestnews;title;0 ) por isso e serio. Vamo ver se e so uma pequena ameaca a Sony ou se vamos saber alguma coisa de defenitivo. A conferencia da Microsoft e daqui a 7 horas e se dissere, alguma coisa deve ser ai.

Previsoes ? As minhas sao...o senhor Moore vai ter mais uma tatuagem.
Partilhar
Beta Tester
XezNuT
Envios: 666
Registado: 10-05-2006
Mensagem 10 de 1.734 (34.307 Visualizações)

Mas voces esquecem-se que já houve MGS na Xbox!? Não é novidade nehuma. O MGS 2 substance sai para a Xbox, por isso não seria a primeira vez. Alem disso já foram feitos MGS para outras plataformas, sendo o mais recente MGS:smileytongue:O um dos melhores, na minha opininão mesmo o melhor jogo feito até hoje para a PSP. Eu não vejo nada de problematico nisto. Apenas espero que a plataforma de desenvovimento seja a PS3 e depois os outros levam com o port.
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.