Responder
Beta Tester
Mithos
Envios: 7.596
Registado: 03-08-2006
Mensagem 21 de 1.734 (30.797 Visualizações)

Re: Metal Gear Solid 4

Eu ontem até me passei a ver o vídeo durante a conferência...

Que jogo mais brutal :eek:

" Beta Trial member since 03-02-2005 "
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
Linkinn
Envios: 3.781
Registado: 28-05-2007
Mensagem 22 de 1.734 (30.797 Visualizações)

Vamos querer ver o KOJIMA a mandar uma jogatana hehe... Vai ter de ser um grande jogo, ainda por cima o anuncio do fim da saga (para mim foi novidade, não sei se já estava confirmado algures).
Partilhar
Member
DareDaniel
Envios: 1.687
Registado: 25-05-2007
Mensagem 23 de 1.734 (30.796 Visualizações)

Sim o Kojima confirmou que vai ser o ultimo na entrevista... E no Tokio Game Show vamos poder ver o gameplay através de uma demo:smileyvery-happy:
Partilhar
Member
king-Ivo
Envios: 513
Registado: 17-06-2007
Mensagem 24 de 1.734 (30.793 Visualizações)

Mal posso esperar para ver a demo,esse sim,é mesmo dos melhores(se nao mesmo o melhor) jogo do mundo e em termos graficos ta um espetaculo:eek: :eek: olhem que entre ele e os do killzone2 nao sei nao!!
O video da playstation store do killzone nao tava tao nitido como o do metal gear mas talvez seja mesmo so o video e nao o jogo,de qualquer das formas nao interessa sao os dois nossos!!!!:smileyvery-happy: :smileyvery-happy: :smileyvery-happy: :smileyvery-happy:
Partilhar

Mal posso esperar para ver a demo,esse sim,é mesmo dos melhores(se nao mesmo o melhor) jogo do mundo e em termos graficos ta um espetaculo:eek: :eek: olhem que entre ele e os do killzone2 nao sei nao!!
O video da playstation store do killzone nao tava tao nitido como o do metal gear mas talvez seja mesmo so o video e nao o jogo,de qualquer das formas nao interessa sao os dois nossos!!!!:smileyvery-happy: :smileyvery-happy: :smileyvery-happy: :smileyvery-happy:

Sem duvida :smileyhappy: :Thumbs:
Partilhar
Member
king-Ivo
Envios: 513
Registado: 17-06-2007
Mensagem 26 de 1.734 (30.792 Visualizações)

Ja sabem que dia da semana o kojima vai jogar o MGS4??
Partilhar
Member
DareDaniel
Envios: 1.687
Registado: 25-05-2007
Mensagem 27 de 1.734 (30.791 Visualizações)

Ja sabem que dia da semana o kojima vai jogar o MGS4??

O Kojima jogou hoje no Sony Press Event em Tokio (acho eu) mas ainda não puseram o video ai na net...
Partilhar

Metal Gear Solid 4 Informações da demo jogável mostrada em Tóquio Tal como Hideo Kojima prometeu na E3, hoje realizou-se uma demonstração de MGS 4, mas com toda a pena nossa não existe nenhum vídeo ou imagem da dita demonstração. Contudo aqui ficam alguns pormenores sobre o jogo. - Podemos rastejar no chão como uma minhoca. - Podemos retirar as armas aos inimigos. - Podemos fazer rolamentos para a esquerda ou direita enquanto deitados no chão. - Podemos deitar a baixo os inimigos com uma faca eléctrica. - Podemos escondermo-nos dentro de um barril de metal em vez de dentro de uma caixa de cartão. Kojima diz que é mais resistente e seguro. - Podemos jogar na primeira pessoa. Graças à tecnologia Sixaxis podemos apontar a nossa arma neste modo. - Usar a Octocam enquanto fingem de morto. - Ao esconderem-se muito tempo no lixo adquirem o seu cheiro, que vos torna mais vulneráveis aos inimigos. - Ao abanarem o Sixaxis tiram para fora a Octocam. - Podem atirar granadas enquanto estão deitados no chão. - Existe uma opção que põe Snake a dormir. - Snake utiliza o comando da PS3 (Sixaxis) para controlar o Metal Gear MK II. - Podem mudar para a vista em cima do ombro de Snake. - Se rebolarem demasiado enquanto estão dentro de um barril Snake **** enjoado e vomita. - Quando o Metal Gear MK II se encontra em "Stealth Mode" é muito difícil para os inimigos encontra-lo FONTE - http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=1244&PHPSESSID=df63b303749dbd5e535c0de8087d794b Metal Gear Online Não foi só de MGS4 que Hideo Kojima falou na PlayStation Premier, havendo lugar para uma pequena surpresa. O site da revista Japonesa Famitsu alega que depois de Kojima ter demonstrado a demo de MGS4 para todos os presentes, anunciou que a Kojima Productions está a trabalhar numa versão para a PlayStation 3 de Metal Gear Online, o jogo de batalhas online que apareceu em MGS3 Subsistence. O site ainda diz que Hideo Kojima irá apresentar uma demo do jogo nas próximas semanas, aquando do 20º aniversário da série, em Tóquio. Apesar se não haver nenhum vídeo, nem da apresentação, nem da demo de MGS4, hoje foi com certeza um bom dias para todos os fãs da saga. FONTE - http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=1245
Partilhar

Novas imagens reveladas...

Foi também durante o evento de comemoração do 20º aniversário de Metal Gear que Hideo Kojima mostrou uma demonstração jogável de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Um video dessa demonstração, com cerca de 15 minutos, será disponibilizada muito em breve.

FONTE - http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=1296

Da Konami veio o primeiro vídeo com cenas in-game de Metal Gear Solid 4.

Não percam 9 minutos de cenas de jogo de Metal Gear Solid 4, todas elas comentadas em tempo real pelo próprio Kojima. Escusado será dizer que se trata de um ficheiro essencial.
Por fim, passem os olhos por uma resma de ecrãs vindos do evento Metal Gear realizado pela Konami.
Não é demais recordar que MGS 4 tem a PS3 como destino exclusivo, tendo lançamento mundial previsto para a próxima Primavera.

IMAGENS - http://www.lusoplay.com/index.php?page=image&id=5&pw=1

VIDEO - http://gameover.sapo.pt/media.html?gamespace=24993&show=videos
Partilhar
Member
guilhas8
Envios: 2.272
Registado: 18-06-2007
Mensagem 30 de 1.734 (30.793 Visualizações)

Dispensa quaiquer apresentaçoes! ADOREI jogar o 2 e o 3 (tenho pena de quando jogava Playstation não ter comprado o 1...).O que mais curti nos outros foi a historia e as personagens, a jogabilidade tambem era fixe e os graficos tambem.
Agora o 4 pelos videos mostrados ui uui..os graficos estao potentes e o jogo pode vir mesmo a usar dupla-camada do bluray (o Kojima disse há algum tempo que 25 GB não chegavam para o jogo:eek: ).
Este pode ser o jogo do ano e é uma das principais armas da PS3 contra a X360:smileyvery-happy:

P.S- um novo video está a chegar nesta E3 e espero que anunciem já se o jogo sai este ano ou nao

olha que isso é maus se já andam a usar dupla camada mesmo o jogo sendo super bom. hummm é sinal que mesmo assim daki a pouco tempo já se enchem os 50gb e precisamos de um bluray de 7 camadas lol já foi inventado com 250gb isso sim e que da para jogos lol tem mais o disco bd de 250 que a memoria toda do meu pc lol

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.