Responder
Member
[Luis018]
Envios: 1.488
Registado: 19-07-2007
Mensagem 91 de 1.734 (38.592 Visualizações)

Re: Metal Gear Solid 4

Eu tenho ouvido rumores d k este ia ser o ultimo jogo da serie mas n kero akreditar, porke o kojima ja tinh dito tb k o mgs3 ia ser provalvelmente o ultimo... e n foi. :Confused: :Confused: :Confused:

Como já foi dito, será mesmo o último.

Segundo Kojima, o jogo vai ser mais difícil (principalmente nos boss), para que possamos desfrutar mais tempo o jogo :smileyhappy: .

PS: Não sei se vai haver uma saga tão boa como esta :smileytongue: .
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
DareDaniel
Envios: 1.687
Registado: 25-05-2007
Mensagem 92 de 1.734 (38.592 Visualizações)

Pode ser que se crie mais uma saga baseada no universo de Metal Gear, depois do 4.

Metal Gear é daqueles franchises que nunca deviam morrer, como o Final Fantasy ou o The Legend of Zelda, e era bom que se afirmasse como um exclusivo PS.
Partilhar
Member
DIONISIOjp
Envios: 5.057
Registado: 10-07-2007
Mensagem 93 de 1.734 (38.593 Visualizações)

... e era bom que se afirmasse como um exclusivo PS.

não é?
DIONISIOjp
Partilhar
VitalogyPJ
Envios: 4.438
Registado: 12-08-2007
Mensagem 94 de 1.734 (38.592 Visualizações)

A mim também me parece que realmente ele não vai realizar mais nenhum até porque ocupar um BD de 50Gb na totalidade com apenas um jogo... não vejo como pudesse mais tarde superar isso LOL Este é o derradeiro da saga, e acho que ele sai pela porta grande com tapete vermelho.

Acredito também que a equipa dele, que não é uma equipa qualquer mas sim da elite, já deverá ter alguma coisa na manga para tentar suplantar mais tarde o MGS.
Partilhar
Member
Shadow03
Envios: 2.983
Registado: 24-08-2007
Mensagem 95 de 1.734 (38.590 Visualizações)

Pode ser que se crie mais uma saga baseada no universo de Metal Gear, depois do 4.

Metal Gear é daqueles franchises que nunca deviam morrer, como o Final Fantasy ou o The Legend of Zelda, e era bom que se afirmasse como um exclusivo PS.

Apoiado! :Thumbs: :Thumbs: :Thumbs:
Photobucket
Partilhar

A mim também me parece que realmente ele não vai realizar mais nenhum até porque ocupar um BD de 50Gb na totalidade com apenas um jogo... não vejo como pudesse mais tarde superar isso LOL Este é o derradeiro da saga, e acho que ele sai pela porta grande com tapete vermelho. Acredito também que a equipa dele, que não é uma equipa qualquer mas sim da elite, já deverá ter alguma coisa na manga para tentar suplantar mais tarde o MGS. Desculpa que te diga mas estás a ser inocente na questão. A tecnologia está sempre a evoluir e daqui a um ano diz-me qualquer coisa. Além do mais, ninguém fecha franchises que dão lucros garantidos. Eu era inocente.... quando era pequenino.... quando era mesmo pequenino. Vocês fazem-me lembrar o português típico que, lança os foguetes, faz a festa sozinho e depois ainda apanha as canas.:smileyvery-happy:
Photobucket
Partilhar
Member
DareDaniel
Envios: 1.687
Registado: 25-05-2007
Mensagem 97 de 1.734 (38.590 Visualizações)

não é?

O Metal Gear Solid também saiu para PC além da PS1, o segundo apareceu também para a Xbox (e acho que também para PC) e os primeiros Metal Gears apareceram na MSX.

Só o Snake Eater é que foi um exclusivo PS
Partilhar
Member
Shadow03
Mensagem 98 de 1.734 (38.590 Visualizações)

O Metal Gear Solid também saiu para PC além da PS1, o segundo apareceu também para a Xbox (e acho que também para PC) e os primeiros Metal Gears apareceram na MSX.

Só o Snake Eater é que foi um exclusivo PS

E o mgs1 tb saiu para a Game Cube.
Photobucket
Partilhar
Member
[hmgmaio]
Envios: 158
Registado: 21-07-2007
Mensagem 99 de 1.734 (38.592 Visualizações)

sim é para mim a melhor saga de videojogos. . . mas como sera um novo metal gear sem snake? sem kojima? acho q toda a gente q jogou adorou a historia de snake e o facto deste ultio capitulo fazer tao frenesim deve-se ao facto de ser o fim da historia do snake. . sera que um proximo MGS sera tao bom? n sei eu de facto maravilhei me pelas obras primas de kojima, sou fã a 100% e nenhum jogo me dá tanto gozo como o MGS e sim nem o PES que sou extremamente viviado lolol acho q MGS é daqueles jogos que marca e nos demonstra realmente o que é entreter. . Kojima é mesmo génio. . claro que toda a sua equipa merece aplausos e um novo MGS pós Kojima tb mereceria curiosidade. . agora é certo que muita gente segue a historia de MGS por snake!!!!!
Partilhar
Member
Shadow03
Mensagem 100 de 1.734 (38.591 Visualizações)

sim é para mim a melhor saga de videojogos. . . mas como sera um novo metal gear sem snake? sem kojima? acho q toda a gente q jogou adorou a historia de snake e o facto deste ultio capitulo fazer tao frenesim deve-se ao facto de ser o fim da historia do snake. . sera que um proximo MGS sera tao bom? n sei eu de facto maravilhei me pelas obras primas de kojima, sou fã a 100% e nenhum jogo me dá tanto gozo como o MGS e sim nem o PES que sou extremamente viviado lolol acho q MGS é daqueles jogos que marca e nos demonstra realmente o que é entreter. . Kojima é mesmo génio. . claro que toda a sua equipa merece aplausos e um novo MGS pós Kojima tb mereceria curiosidade. . agora é certo que muita gente segue a historia de MGS por snake!!!!!

Para mim tb é a melhor saga d jogos, mas pode ser k alguem pegue nisso e kontinue uma historia. :Thumbs:
Photobucket
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.