Responder
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 1 de 145 (2.943 Visualizações)

Metal Gear Solid: Peace Walker

Nome: Metal Gear Solid: Peace Walker

Produtor: Kojima Productions

Editora: Konami

Lançamento: 2010

Imagens: http://www.playfrance.com/images-psp-metal-gear-solid-peace-walker.html

Vídeo: http://www.eurogamer.pt/videos/e3-mgs-peace-walker-reveal

KOJIMA COM PAPEL MAIS IMPORTANTE EM MGS: PEACE WALKER DO QUE TINHA PLANEADO

Hideo kojima disse que inicialmente tinha planeado em afastar-se um pouco dos próximos jogos da série Metal gear e que iria apenas ser produtor.

No entanto, e de acordo com uma entrevista à revista japonesa Dengeki: PlayStation, ele admitiu que a história de Metal Gear Solid: Peace Walker era demasiadamente complexa e que se achou no direito de ajudar a equipa.

"No início, eu ia apenas criar as orientações gerais e os conceitos para o projecto, e deixava o resto nas mãos da minha excelente equipa," disse ele. "Eu ia apenas dar uma ajuda no projecto como produtor, e ia fazer outros títulos fora da série MGS."

"Mas, eu coloquei o cenário de jogo no país Sul Americano da Costa Rica e criei uma história com temas sobre a dissuasão nuclear e a guerra fria. Parecia que podia ser muito confuso para as pessoas mais novas, por causa das diferenças de gerações. Por isso no fim acabei por dizer, 'Eu vou fazer isto'".

Kojima revelou também que Metal Gear Solid: Rising não será o tradicional jogo da série Metal Gear. "É um tipo de acção completamente diferente do que aquilo que apareceu na série até agora. Eu vou trabalhar mais profundamente neste projecto do que um produtor normal."

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/kojima-com-papel-mais-importante-em-mgs-peace-walker-do-que-tinha-p...

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
nosoferus
Mensagem 2 de 145 (2.865 Visualizações)

Re: Metal Gear Solid: Peace Walker

NOVAS IMAGENS DE MGS: PEACE WALKER

Fonte: http://www.playfrance.com/news-psp-mgs-peace-walker-image-777114.html

Partilhar
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 3.871
Registado: 25-12-2008
Mensagem 3 de 145 (2.839 Visualizações)

Este jogo se calhar ainda vai ser um dos melhores que irá sair para a psp.

É esperar para ver.

http://www.youtube.com/watch?v=gkuVJZ5Rk0Y
Partilhar
nosoferus
Mensagem 4 de 145 (2.757 Visualizações)

[ Editado ]

NOVAS IMAGENS DE METAL GEAR SOLID: PEACE WALKER

Fonte

ALGUNS DETALHES REVELADOS POR KOJIMA

Aqui fica uma entrevista com este grande senhor.

Entrevista

Messagem editada por nosoferus em 16-07-2009 08:32 PM
Partilhar
Beta Tester
francisco_ray
Envios: 3.871
Registado: 25-12-2008
Mensagem 5 de 145 (2.724 Visualizações)

América do Sul, 1970. A tua missão: encarnares o papel de Snake e embarcares numa missão clandestina. Bem-vindo a Metal Gear Solid.

Metal Gear Solid: Portable Ops representa uma redefinição do género de acção furtiva para a PSP: oferece-te um enredo fascinante e original no seguimento dos acontecimentos de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, além de incluir uma estreia pioneira - na modalidade online, é agora possível recrutar camaradas para formar uma força de combate única.

Metal Gear Solid: Portable Ops decorre após os eventos de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, com a criação da FOXHOUND pelo Big Boss numa tentativa de capturar a unidade FOX, na origem de uma revolta sangrenta na América do Sul. Ambientado em 1970, o jogo preenche as lacunas na saga Metal Gear. Obténs mais informação acerca de personagens do universo Metal Gear como Para-Medic, Major Zero e Sigint; és ainda testemunha da maior tragédia de Big Boss - uma perda que desencadeia acontecimentos posteriores na série Metal Gear Solid.

Imagem - 1

Melhor parte:
Imergir na história densa de Metal Gear, descobrindo pormenores acerca de personagens que virão a desempenhar papéis importantes em jogos Metal Gear posteriores.

Imagem - 2

O que se diz:
"Uma adaptação perfeita para a PSP. Os seus detalhes estratégicos vão conquistar-te do princípio ao fim; por seu lado, a assombrosa banda sonora vai fazer-te tremer." (jose_huelva, Espanha)

Imagem - 3

http://www.youtube.com/watch?v=gkuVJZ5Rk0Y
Partilhar
Beta Tester
HiTmAn_pT
Envios: 1.282
Registado: 09-12-2007
Mensagem 6 de 145 (2.722 Visualizações)

Este parece bem melhor que o outro, pelo menos em aspecto.
Partilhar

Partilhar
Beta Tester
HiTmAn_pT
Envios: 1.282
Registado: 09-12-2007
Mensagem 8 de 145 (2.563 Visualizações)

O trailer está excelente e tem piada, é mesmo à Kojima lol.
Partilhar

Estou a ouvir vozes... :Scared:

"tens de comprar uma  PSP..."

Tenho de ir ao escritorio do Febras :Shame:

Photobucket
Partilhar
Member
MC_Febras
Envios: 7.517
Registado: 09-04-2007
Mensagem 10 de 145 (2.555 Visualizações)

Shadow03 Mensageiro:

Tenho de ir ao escritorio do Febras :Shame:

És sempre bem vindo.

...
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.