Responder

Re: Metal Gear Solid: Rising

Já nos começam a dar banhadas, primeiro dizem que é um motor de jogo novo, agora é o mesmo do anterior mas "reforçado".. :smileyindifferent:
Photobucket
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 172 de 177 (102 Visualizações)

[ Editado ]

PLATINUM GAMES COM MGS: RISING?

De acordo com fontes do site iWaggle 3D, que dizem ser fiáveis, o desenvolvimento de Metal Gear Solid: Rising teria passado das mãos da Kojima Productions para a equipa liderada por Hideki Kamiya.

Desta forma, segundo esta informação, a Platinum Games terminaria o trabalho iniciado pela Kojima Productions com este promissor hack and slash protagonizado pelo ninja cibernético que acompanha Snake durante as suas últimas aventuras.

O site fala também da possibilidade de Metal Gear Solid: Rising fazer uso dos sistemas de controlo por movimentos PlayStation Move e Kinect, embora seja uma opção que de momento ainda não está muito bem definida por entre os produtores.

Fonte

Se for verdade, que acham desta troca?

Partilhar
Beta Tester
Luis_FFgamer
Envios: 6.745
Registado: 14-11-2007
Mensagem 173 de 177 (99 Visualizações)

Couldn't care less....

Partilhar
Beta Tester
Luis_FFgamer
Envios: 6.745
Registado: 14-11-2007
Mensagem 174 de 177 (67 Visualizações)

E quando eu pensava que este jogo não podia ser pior.... LOL... novo trailer.... cada vez menos MGS e mais generic hack-and-slash....

http://www.gametrailers.com/video/vga-2011-metal-gear/724548

Partilhar
MVP
Flop_vf
Envios: 4.960
Registado: 08-07-2011
Mensagem 175 de 177 (65 Visualizações)

Este não me chama nada a atenção... Nem sei pq o nome mgs! Só para porem o robo gigante lá no meio?? LOL... Um jogo que não tem nada a ver e metem o mesmo nome só para vender!!

Partilhar
Beta Tester
PainO666
Envios: 2.458
Registado: 27-09-2010
Mensagem 176 de 177 (61 Visualizações)

Eu vou comprar mas não estou à espera que tenha alguma relação com o MGS.

Partilhar
Member
finiminianio
Envios: 336
Registado: 23-02-2011
Mensagem 177 de 177 (17 Visualizações)

[ Editado ]

Cá para mim este novo MGS nem se devia apelidar de MGS, penso que será o fim do grandioso MGS (para mim de longe o jogo que mais admiro) não entendo essa mudança radical no jogo pelo trailer que vi este será mesmo o unico MGS que não quero ter, invenções da china e não do japão.

ao menos muitos irão aprender a cortar o que na cozinha dá jeito.

Não se percebe, como também não percebi o desaparecimento do Zone of The enders.

http://www.mygranturismo.net/33774
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.