Responder
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 153 de 177 (464 Visualizações)

Re: Metal Gear Solid: Rising

MGS: RISING SÓ 2012?

Metal Gear Solid: Rising não irá ser lançado 2011, segundo o Kotaku.

O jogo foi anunciado durante a E3 de 2009 e até ao momento todos pensavam que iria ser lançado em 2011. O Kotaku aponta que recebeu informações que o jogo apenas vai ver a luz do dia em 2011.

A Konami respondeu a isto com um típico "Não comentamos", mas foi dito que nunca anunciaram nenhuma data de lançamento para Rising, o que quer dizer que o jogo pode realmente chegar apenas em 2012.

Fonte

God.....

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Metal Gear Solid: Rising

Foi anunciado, como muitos devem saber, um novo Metal Gear.

Está a ser produzido pela Kojima Productions, mas não pelo Kojima.

Pelo que se sabe MGS:smileyfrustrated: vai ter como protagonista o Raiden (cyborg). Pelo que foi dito, este vai ser um MGS totalmente diferente dos outros.

É tambem importante realçar que este MGS já não diz "Tactical Espionage Action" em vez disso tem "Lightning Bolt Action".

Não tenho uma data concreta mas pensa-se que saia lá para 2010.... (espero eu :smileytongue:)

Podem ver aqui o primeiro trailer que foi mostrado nesta E3 durante a conferencia da Microsoft.

Vai saír para a PS3, Xbox360 e PC.

(Yup é mesmo o Raiden, zarolho... e com olhos castanhos?!?!)

Photobucket
Partilhar
Member
DIONISIOjp
Envios: 5.057
Registado: 10-07-2007
Mensagem 2 de 177 (1.885 Visualizações)

[ Editado ]

Shadow03 Mensageiro:

(Yup é mesmo o Raiden, zarolho... e com olhos castanhos?!?!)

Quem tem tanta plástica em cima que mete uma qualquer Betty Grafstein a um canto, pode bem mudar de cor de olho quando bem entender... :smileyvery-happy:

Messagem editada por DIONISIOjp em 04-06-2009 08:03 PM
DIONISIOjp
Partilhar
Member
SnipySev
Envios: 1.093
Registado: 16-01-2009
Mensagem 3 de 177 (1.854 Visualizações)

[ Editado ]

E o exoesqueleto parece uma versão aperfeiçoada daquela mostrada no MGS4, talvez uma versão de combate aperfeiçoada? antes notava-se que o maxilar artificial consistia numa espécie de metal para substituir o osso e os dentes e silicone (parecia silicone, agora inventam tanto material sintético que me troco todo...:smileyvery-happy:) tranparente para simular a carne do queixo e do lábio, e agora a parte de silicone desapareceu.

Será que  vai levar um olho ciborgue? com esta mania de perder partes do corpo e cortarem-se todos com facalhões como se fosse nada, mais valia ser totalmente robô menos o cérebro. De qualquer maneira está quase, só falta o Raiden perder a espinha e o resto do cránio xD.

Edit: ah não espera... já tem os mesmos "rebites" e códigos de barras que tinha nas peças robóticas na testa, e o cabelo também está um pouco diferente... que abuso.

Messagem editada por SnipySev em 05-06-2009 10:26 PM

Partilhar
Member
GloriosoPT
Envios: 630
Registado: 31-03-2007
Mensagem 4 de 177 (1.829 Visualizações)

Espero que seja um novo folego na saga. Fiquei desapontado com MGS4, aliás adormeci algures a meio e não arranjei coragem de lá voltar, aquelas cut scenes deixaram-me de rastos.
Partilhar
Member
SnipySev
Mensagem 5 de 177 (1.780 Visualizações)

GloriosoPT Mensageiro:
Espero que seja um novo folego na saga. Fiquei desapontado com MGS4, aliás adormeci algures a meio e não arranjei coragem de lá voltar, aquelas cut scenes deixaram-me de rastos.

És a primeira pessoa que ouço a dizer isso... Toda a gente sabe que as cutscenes são um elemento essencial do MGS4, como sempre foram, aliás, para o resto da saga. Apenas alguém que não compreende aquilo que está a ser dito ou o que se passa no jogo em geral consegue adormecer. Não hà outra maneira de explicar a quantidade de cutscenes no jogo; basicamente, é um jogo/filme, e pelo empenho que metem  nisso na minha opinião é o melhor jogo de sempre.

Partilhar

eu proprio tb nao gostei do jogo,não pelas cutcenes,nem me deixei dormir,mas esperava mais,tanto na jogabilidade como nos graficos.

comprei a um amigo que me vendeu por 15 eur pk tb nao gostou dele(não é platina,é normal).

joguei uma vez e ta guardado no armario ja com algum pò em cima.

tenho grandes expectativas neste novo mgs

---RESIDENT EVIL---
Partilhar
Member
SnipySev
Mensagem 7 de 177 (1.740 Visualizações)

vezaoPT Mensageiro:

eu proprio tb nao gostei do jogo,não pelas cutcenes,nem me deixei dormir,mas esperava mais,tanto na jogabilidade como nos graficos.

comprei a um amigo que me vendeu por 15 eur pk tb nao gostou dele(não é platina,é normal).

joguei uma vez e ta guardado no armario ja com algum pò em cima.

tenho grandes expectativas neste novo mgs

Com o devido repeito pela tua opinião, que tipo de jogabilidade esperavas? É um stealth action game, e tenho a certeza que "Tactical Espionage Action" te deve dizer alguma coisa. Acho que não faria sentido um TPS em que tinhas que enfrentar os gajos à Rambo, metendo-te logo no meio deles e espalhando rajadas de tiros por todo o lado?!? Da primeira vez que joguei o MGS eu também pensava que para ser um jogo tão valorizado, devia haver mais do que agachar-me e rastejar na jogabilidade, mas quando comecei a usar mais elementos táticos do jogo, como minas, playboys, anestéticos, os uprades das armas, os utilitários do Solid Eye... deu para notar que a jogabilidade era muito mais profunda que isso. Quanto aos gráficos, não sei quando o teu amigo te vendeu o jogo para eles estarem desactualizados, pois todos nós sabemos que os gráficos e outras características dos videojogos evoluem a olhos vistos, um jogo que saia com gráficos excelentes num mês pode ter gráficos apenas razoáveis noutro. Sei que em Junho do ano passado, os gráficos do MGS4 eram excelentes e poucos os ultrapassavam.

Partilhar
Member
MC_Febras
Envios: 7.517
Registado: 09-04-2007
Mensagem 8 de 177 (1.745 Visualizações)

O MGS 4 é na minha opinião o melhor jogo da saga.

Quanto a este Rising, não estou a pensar comprar, pois o estilo de jogo vai mudar. Já não vai ser o bom e velho MGS.

...
Partilhar

nao tou a dizer que o jogo não presta,pelo contrario. apenas esperava uma grande evolução relativamente ao 3.

mas isso é so a minha opiniao e ate voltaria a jogar se saisse uns trofeus(penso que ainda não tenha saido certo?)

---RESIDENT EVIL---
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.