em 08-07-2009 03:02 PM
SnipySev Mensageiro:Alguém me pode dizer se o MGO tá com alguma actualização grande desde que o jogo saiu? É que ainda não o experimentei, tal como ainda não tive oportunidade para actualizar o resistance 2 porque precisa de uma actualização gigantesca de 300 MB (a minha net é muito fraca, demora umas 2 horas para um download de 150MB) e tou a ver se levo a PS3 a casa de um amigo para sacar actualizações e packs que tenho precisado.
No total quanto custam e ocupam os três packs?
O raiden é uma personagem de jeito no que toca à luta?
Já sairam 3 actulizações com cerca de 400 Mb cada uma (expanções) e umas quantas com tamanho nunca maior que 30-40 Mb.
Os três packs num só penso que custam 18€. O Raiden e o Vamp são dos melhores special characters (ao lado do ocelot e snake).
O raiden é super rápido, pode cair de sitos altos e não perde vida, e a espada dele serv para bloquear tiros.

em 13-07-2009 10:37 PM
em 28-09-2009 12:05 AM
boas malta, tb jogo MGO e ja aqui vi uma dica interessante....... ![]()
Ja agora aproveito para dizer o q eu estou a fazer no jogo (apenas pq o quero) neste momento tenho mtas mas mm mtas horas de jogo e so sou nivel 4, isto deve-se mt em culpa de q eu actualmente ando a jogar para subir as minhas skills todas(estou mais interessado nisso do que em subir o nivel).
Por isso aproveito para perguntar cm posso subir certas skill's caso me possam ajudar....
por ex : suvivor ?
esta é a unica que me recordo entretanto mas dps pergunto pelas outras ![]()
em 09-10-2009 10:06 PM
em 30-11-2009 12:42 PM
Narc = a levar tiro de adversarios com a A.A auto-aim (mira automatica)
Surveyor = a maior alcanse da A.A auto-aim (mira automatica) mais tb depende de qual arma vc vai usa...as melhores para A.A sao as SMG.... p90...
em 05-01-2010 06:53 PM
em 02-02-2010 07:16 PM
como e que consigo subir a SKILL NARC NO MGO ALGUEM SABE
em 18-02-2012 12:52 AM
AFFFFFFFFFF, que isso veio ? vc joga a quase dois meses e ainda e nivel 0 ? como isso ?comecei a jogar o MGO a uma semana,ja sou lvl 8,e vc pode upar em qualquer servidor.