Responder
Member
Caborg
Envios: 461
Registado: 25-04-2009
Mensagem 1 de 18 (3.780 Visualizações)

ajuda para subir de nível + dicas para jogar bem no Metal Gear Online

[ Editado ]

Boas,

gostaria se há alguma alma caridosa ou mais  que me possam  ajudar a subir de nivel, é assim, eu jogo Metal Gear Online há quase 2 meses e ainda tou no nivel 0  :Shame: :smileysad:  :Shame: :smileysad: e gostaria se há aqui experts no Metal Gear Online que me possam ajudar a subir de nivel, e se possivel, gostaria que me pudessem ensinar a jogar melhor aquilo porque eu a jogar aquilo quase que sou um 0 á esquerda. Alguem quer me ajudar?

Cumps.

P.S: Weipá isto é o meu centésimo post xD 

Messagem editada por Caborg em 24-06-2009 02:22 PM
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
Frederico8
Envios: 920
Registado: 10-10-2008
Mensagem 2 de 18 (3.747 Visualizações)

Re: ajuda para subir de nível + dicas para jogar bem no Metal Gear Online

o truqe po metal gear para evoluir e' acampar como fazem os outros q jogam contra ti infelizmente e' assim nada divertido

boring.....

abraço

Partilhar
Member
Caborg
Mensagem 3 de 18 (3.706 Visualizações)

Boas, para subir de nivel, tenho que jogar no Free Battle ou no Automatching? Ou posso jogar em ambos os modos que subo de nivel na mesma?(Tou sempre a jogar no Free Battle)

Partilhar
Member
Frederico8
Envios: 920
Registado: 10-10-2008
Mensagem 4 de 18 (3.702 Visualizações)

olha q eu axo q so em auto matching evoluis

Partilhar
Member
Caborg
Mensagem 5 de 18 (3.696 Visualizações)

Bem me parecia, é que jogo sempre no Free Battle e nada. E o problema de quando jogo no Automatching é que nunca consigo entrar porque preciso de mais 10 pessoas no jogo e o server nunca encontra  10 pessoas :smileysad: È um caso de sorte ou azar.
Partilhar
Beta Tester
Luis_FFgamer
Envios: 6.745
Registado: 14-11-2007
Mensagem 6 de 18 (3.693 Visualizações)

Podes evoluir em automatching e em Free-Battle. Tb podes evoluir em Survival e nos torneios... basicamente sempre que jogas podes evoluir, a não ser que o host tenha desactivado essa função (mas o jogo avisa-te sempre antes de entrates na sala).

Para evoluir de nivel não é preciso fazer camp... quer dizer tens tantas possibilidades: run and gun, cqc, team player. Tenta o automatch primeiro pk vai-te por contra pessoas do mesmo nivel que tu (embora muitos sejam alts de pessoas de nivel 13 ou mais).  Aponta para a cabeça pois é a única forma eficaz de matar (bodyshots demoram muito a matar) usa skills de armas Assault rifle + etc... até te habituares ao jogo (a skill reduz o recoil da arma) usa tb o auto aim (eu sou nivel 13/14 e tb uso auto aim quando acho que pode ser util, por exemplo descarrego o carregador da M4 e o inimigo tem 1 pixel de vida, troco para a pistola e disparo um tiro de auto-aim e ele morre)

O que deves ter tb atenção é jogar sempre de modo diferente consoante o jogo que estás a jogar. Por exemplo em TSNE não andes a correr de um lado para o outro sozinho feito parvo, pk senão acabas por morrer e se estiveres na equipa com stealth podes arruinar o jogo da tua equipa.

Já agora aconselho-te a comprares as expanções (pelo menos a GENE que permite jogares no survival) já que aumentas de 5 para 15 mapas e tens 7 personagens únicas para jogar online (como Raiden ou Ocelot) 

Partilhar
Member
Caborg
Mensagem 7 de 18 (3.685 Visualizações)

Luis_FFgamer Mensageiro:

Podes evoluir em automatching e em Free-Battle. Tb podes evoluir em Survival e nos torneios... basicamente sempre que jogas podes evoluir, a não ser que o host tenha desactivado essa função (mas o jogo avisa-te sempre antes de entrates na sala).

Para evoluir de nivel não é preciso fazer camp... quer dizer tens tantas possibilidades: run and gun, cqc, team player. Tenta o automatch primeiro pk vai-te por contra pessoas do mesmo nivel que tu (embora muitos sejam alts de pessoas de nivel 13 ou mais).  Aponta para a cabeça pois é a única forma eficaz de matar (bodyshots demoram muito a matar) usa skills de armas Assault rifle + etc... até te habituares ao jogo (a skill reduz o recoil da arma) usa tb o auto aim (eu sou nivel 13/14 e tb uso auto aim quando acho que pode ser util, por exemplo descarrego o carregador da M4 e o inimigo tem 1 pixel de vida, troco para a pistola e disparo um tiro de auto-aim e ele morre)

O que deves ter tb atenção é jogar sempre de modo diferente consoante o jogo que estás a jogar. Por exemplo em TSNE não andes a correr de um lado para o outro sozinho feito parvo, pk senão acabas por morrer e se estiveres na equipa com stealth podes arruinar o jogo da tua equipa.

Já agora aconselho-te a comprares as expanções (pelo menos a GENE que permite jogares no survival) já que aumentas de 5 para 15 mapas e tens 7 personagens únicas para jogar online (como Raiden ou Ocelot) 

Obrigado pela ajuda e que venham mais.

Já agora acrescento que, tenho a impressão que há um tópico qualquer para deixar os nicks do MGO nao sei qual é mas podem deixar aqui os vossos nicks se quiserem, tou a precisar de jogar com pessoal do fórum, sozinho contra pessoal desconhecido nao tem muita piada.

Partilhar
Beta Tester
Luis_FFgamer
Envios: 6.745
Registado: 14-11-2007
Mensagem 8 de 18 (3.693 Visualizações)

Eu tenho 2 personagens Solid_Assasin (principal) e chick_in_a_box mas só jogo praticamente BASE, os outros modo é só quando calha.

Partilhar
Member
MMira
Envios: 666
Registado: 05-09-2007
Mensagem 9 de 18 (3.682 Visualizações)

Acho que outra dica que também é o util, é estares parado enquanto disparas,

se não é muito dificildares o tiro certo na cabeça.

Partilhar
Member
SnipySev
Envios: 1.093
Registado: 16-01-2009
Mensagem 10 de 18 (3.611 Visualizações)

Alguém me pode dizer se o MGO tá com alguma actualização grande desde que o jogo saiu? É que ainda não o experimentei, tal como ainda não tive oportunidade para actualizar o resistance 2 porque precisa de uma actualização gigantesca de 300 MB  (a minha net é muito fraca, demora umas 2 horas para um download de 150MB) e tou a ver se levo a PS3 a casa de um amigo para sacar actualizações e packs que tenho precisado.

No total quanto custam e ocupam os três packs?

O raiden é uma personagem de jeito no que toca à luta?

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.