em 24-06-2009 03:20 PM - última edição em 24-06-2009 03:22 PM
Boas,
gostaria se há alguma alma caridosa ou mais que me possam ajudar a subir de nivel, é assim, eu jogo Metal Gear Online há quase 2 meses e ainda tou no nivel 0
e gostaria se há aqui experts no Metal Gear Online que me possam ajudar a subir de nivel, e se possivel, gostaria que me pudessem ensinar a jogar melhor aquilo porque eu a jogar aquilo quase que sou um 0 á esquerda. Alguem quer me ajudar?
Cumps.
P.S: Weipá isto é o meu centésimo post xD
em 26-06-2009 03:25 PM
o truqe po metal gear para evoluir e' acampar como fazem os outros q jogam contra ti infelizmente e' assim nada divertido
boring.....
abraço
em 30-06-2009 08:36 PM
Boas, para subir de nivel, tenho que jogar no Free Battle ou no Automatching? Ou posso jogar em ambos os modos que subo de nivel na mesma?(Tou sempre a jogar no Free Battle)
em 01-07-2009 01:12 AM
olha q eu axo q so em auto matching evoluis
em 01-07-2009 12:32 PM
em 01-07-2009 12:58 PM
Podes evoluir em automatching e em Free-Battle. Tb podes evoluir em Survival e nos torneios... basicamente sempre que jogas podes evoluir, a não ser que o host tenha desactivado essa função (mas o jogo avisa-te sempre antes de entrates na sala).
Para evoluir de nivel não é preciso fazer camp... quer dizer tens tantas possibilidades: run and gun, cqc, team player. Tenta o automatch primeiro pk vai-te por contra pessoas do mesmo nivel que tu (embora muitos sejam alts de pessoas de nivel 13 ou mais). Aponta para a cabeça pois é a única forma eficaz de matar (bodyshots demoram muito a matar) usa skills de armas Assault rifle + etc... até te habituares ao jogo (a skill reduz o recoil da arma) usa tb o auto aim (eu sou nivel 13/14 e tb uso auto aim quando acho que pode ser util, por exemplo descarrego o carregador da M4 e o inimigo tem 1 pixel de vida, troco para a pistola e disparo um tiro de auto-aim e ele morre)
O que deves ter tb atenção é jogar sempre de modo diferente consoante o jogo que estás a jogar. Por exemplo em TSNE não andes a correr de um lado para o outro sozinho feito parvo, pk senão acabas por morrer e se estiveres na equipa com stealth podes arruinar o jogo da tua equipa.
Já agora aconselho-te a comprares as expanções (pelo menos a GENE que permite jogares no survival) já que aumentas de 5 para 15 mapas e tens 7 personagens únicas para jogar online (como Raiden ou Ocelot)

em 01-07-2009 02:14 PM
Luis_FFgamer Mensageiro:Podes evoluir em automatching e em Free-Battle. Tb podes evoluir em Survival e nos torneios... basicamente sempre que jogas podes evoluir, a não ser que o host tenha desactivado essa função (mas o jogo avisa-te sempre antes de entrates na sala).
Para evoluir de nivel não é preciso fazer camp... quer dizer tens tantas possibilidades: run and gun, cqc, team player. Tenta o automatch primeiro pk vai-te por contra pessoas do mesmo nivel que tu (embora muitos sejam alts de pessoas de nivel 13 ou mais). Aponta para a cabeça pois é a única forma eficaz de matar (bodyshots demoram muito a matar) usa skills de armas Assault rifle + etc... até te habituares ao jogo (a skill reduz o recoil da arma) usa tb o auto aim (eu sou nivel 13/14 e tb uso auto aim quando acho que pode ser util, por exemplo descarrego o carregador da M4 e o inimigo tem 1 pixel de vida, troco para a pistola e disparo um tiro de auto-aim e ele morre)
O que deves ter tb atenção é jogar sempre de modo diferente consoante o jogo que estás a jogar. Por exemplo em TSNE não andes a correr de um lado para o outro sozinho feito parvo, pk senão acabas por morrer e se estiveres na equipa com stealth podes arruinar o jogo da tua equipa.
Já agora aconselho-te a comprares as expanções (pelo menos a GENE que permite jogares no survival) já que aumentas de 5 para 15 mapas e tens 7 personagens únicas para jogar online (como Raiden ou Ocelot)
Obrigado pela ajuda e que venham mais.
Já agora acrescento que, tenho a impressão que há um tópico qualquer para deixar os nicks do MGO nao sei qual é mas podem deixar aqui os vossos nicks se quiserem, tou a precisar de jogar com pessoal do fórum, sozinho contra pessoal desconhecido nao tem muita piada.
em 01-07-2009 05:57 PM

em 02-07-2009 01:48 AM
em 08-07-2009 02:41 PM
Alguém me pode dizer se o MGO tá com alguma actualização grande desde que o jogo saiu? É que ainda não o experimentei, tal como ainda não tive oportunidade para actualizar o resistance 2 porque precisa de uma actualização gigantesca de 300 MB (a minha net é muito fraca, demora umas 2 horas para um download de 150MB) e tou a ver se levo a PS3 a casa de um amigo para sacar actualizações e packs que tenho precisado.
No total quanto custam e ocupam os três packs?
O raiden é uma personagem de jeito no que toca à luta?