Responder
Beta Tester
Luis_FFgamer
Envios: 6.745
Registado: 14-11-2007
Mensagem 11 de 18 (2.682 Visualizações)

Re: ajuda para subir de nível + dicas para jogar bem no Metal Gear Online

SnipySev Mensageiro:

Alguém me pode dizer se o MGO tá com alguma actualização grande desde que o jogo saiu? É que ainda não o experimentei, tal como ainda não tive oportunidade para actualizar o resistance 2 porque precisa de uma actualização gigantesca de 300 MB  (a minha net é muito fraca, demora umas 2 horas para um download de 150MB) e tou a ver se levo a PS3 a casa de um amigo para sacar actualizações e packs que tenho precisado.

No total quanto custam e ocupam os três packs?

O raiden é uma personagem de jeito no que toca à luta?

Já sairam 3 actulizações com cerca de 400 Mb cada uma (expanções) e umas quantas com tamanho nunca maior que 30-40 Mb.

Os três packs num só penso que custam 18€. O Raiden e o Vamp são dos melhores special characters (ao lado do ocelot e snake).

O raiden é super rápido, pode cair de sitos altos e não perde vida, e a espada dele serv para bloquear tiros.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
carnavall
Envios: 1.538
Registado: 01-05-2007
Mensagem 12 de 18 (2.614 Visualizações)

Esta semana dediquei-me para chegar ás 10 horas de jogo e como extra consegui subir para o nível 3, acho que foi por matar mais gajos como tiros na cabeça porque só joguei TDM e matava mais de 15 por jogo a maioria com tiro na cabeça, este é o jogo das headshots se não os matares com headshot de certeza que tu é que levas o headshot.
BF3 Stats
Partilhar
Member
caldeirasantos
Envios: 17
Registado: 27-09-2009
Mensagem 13 de 18 (2.219 Visualizações)

boas malta, tb jogo MGO e ja aqui vi uma dica interessante....... :smileywink:

Ja agora aproveito para dizer o q eu estou a fazer no jogo (apenas pq o quero) neste momento tenho mtas mas mm mtas horas de jogo e so sou nivel 4, isto deve-se mt em culpa de q eu actualmente ando a jogar para subir as minhas skills todas(estou mais interessado nisso do que em subir o nivel).

Por isso aproveito para perguntar cm posso subir certas skill's caso me possam ajudar....

por ex : suvivor ?

esta é a unica que me recordo entretanto mas dps pergunto pelas outras :smileywink:

Partilhar
Member
caldeirasantos
Mensagem 14 de 18 (2.100 Visualizações)

bem apesar de não ter tido nenhum tipo de resposta, volta a pedir uma pequena ajuda de quem domina isto....... qual a melhor maneira de evoluir e de usar as seguintes skill's

narc

surveyor

......

Partilhar
Member
wrecked84
Envios: 1
Registado: 30-11-2009
Mensagem 15 de 18 (1.604 Visualizações)

Narc = a levar tiro de adversarios com a A.A auto-aim  (mira automatica)

Surveyor = a maior alcanse da A.A auto-aim  (mira automatica) mais tb depende de qual arma vc vai usa...as melhores para A.A sao as SMG.... p90...

Partilhar
Member
caldeirasantos
Mensagem 16 de 18 (1.418 Visualizações)

obrigado.....

Partilhar
Member
vita_23
Envios: 3
Registado: 28-07-2009
Mensagem 17 de 18 (1.152 Visualizações)

como e que consigo subir a SKILL NARC NO MGO ALGUEM SABE

Partilhar

AFFFFFFFFFF, que isso veio ? vc joga a quase dois meses e ainda e nivel 0 ? como isso ?comecei a jogar o MGO a uma semana,ja sou lvl 8,e vc pode upar em qualquer servidor.

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.