em 22-01-2009 09:20 PM
Estou no nível 9(por enquanto), e criei este clan "TUE OU MEURT !!" que quere dizer "MATA OU MORRE !!" em Português, para todos os Portugueses, Franceses e Espanhois que quiserem entrar, é claro que se tiverem amigos que não sejam de essas nacionalidades, não faz mal nenhum, é só avisarem-me.
Obrigado por me enviarem-me pedidos e comentários.
em 07-02-2009 11:18 PM
em 13-02-2009 09:52 PM
Venha descobrir tudo sobre o clã "TUE OU MEURT !!" (MATA OU MORRE !!) http://sites.google.com/site/nelsonjad1993/
e deixa comentários.
em 14-02-2009 01:26 AM

em 14-02-2009 09:30 AM
Por enquanto somos só uns 10, e não jogamos sempre ao mesmo tempo, por isso vou esperar um bocado que venha mais pessoas juntar-se ao clã.
Mas depois aviso deixando uma mensagem aqui mesmo.
em 14-02-2009 09:31 AM
em 19-02-2009 12:54 AM
NJAD, não te percebo, és realmente estranho, pediste-me pra entrar nos PMGO e eu deixei-te..
Foste ao nosso forum e tal, lá postaste umas perguntas que não percebi pão... de um momento para o outro bazas do clan PMGO sem dizer nada a ninguém....
Crias um clan e dás-lhe um nome Francês.... isso não cativa ninguem que não seja dessa Nacionalidade na minha opinião, ao menos que criasses um nome mais generalista na lingua nrº1 ... e por ultimo acho piada ao teu comentário. Não quererás dizer " I´m the Leader of Tue Ou Meurt Clan em vez de I'am a leader of the clan "TUE OU MEURT !!" ??
Vá fica bem... tiveste a tua oportunidade de tar no lado certo da batalha... agora és mais um "nosso inimigo", vemo-nos no campo de batalha.
em 19-02-2009 07:27 AM
Aquilo do I'm the Leader..., é porque enganei-me.
E se eu sai do vosso clan, não foi por mal. Vocês são simpáticos mas eu gosto mais de gerir o meu próprio clan.
Eu esperava que não levasses a mal. Mas pronto tu é que sabes.
em 19-02-2009 11:41 AM
Hey, não há problema, não levo nada a mal, mas no mundo dos clans, ou se está de um lado ou de outro.. por outras palavras, ou se é Camarada ou Inimigo ![]()
Boa sorte para o teu clan.
em 19-02-2009 02:51 PM
OK, mas espero que tenhas percebido que não é por causa de vocês que sai. Até porque vocês são bastante simpáticos, e respondem as nossas perguntas o melhor possível.
É simplesmente porque gosto de gerir as coisas.