Responder
Member
NJAD
Envios: 352
Registado: 20-11-2008
Mensagem 1 de 11 (2.273 Visualizações)

le clan "TUE OU MEURT !!" (tradução: "MATA OU MORRE !!"), está aberto a todos.

Estou no nível 9(por enquanto), e criei este clan "TUE OU MEURT !!" que quere dizer "MATA OU MORRE !!" em Português, para todos os Portugueses, Franceses e Espanhois que quiserem entrar, é claro que se tiverem amigos que não sejam de essas nacionalidades, não faz mal nenhum, é só avisarem-me.

Obrigado por me enviarem-me pedidos e comentários.

PS3 160GB / GAME: Metal Gear Solid 4 ; Assassin's creed 2 ; Assassin's creed Brotherhood ; Call of dutty Black ops ; Trilogy Prince of persia ; The Civilization Revolution ;
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
NJAD
Mensagem 2 de 11 (2.258 Visualizações)

Re: le clan "TUE OU MEURT !!" (tradução: "MATA OU MORRE !!"), está aberto a todo

Então, não há nimguém interressado ?

PS3 160GB / GAME: Metal Gear Solid 4 ; Assassin's creed 2 ; Assassin's creed Brotherhood ; Call of dutty Black ops ; Trilogy Prince of persia ; The Civilization Revolution ;
Partilhar
Member
NJAD
Mensagem 3 de 11 (2.221 Visualizações)

Re: le clan "TUE OU MEURT !!" (tradução: "MATA OU MORRE !!"), está aberto a todo

Venha descobrir tudo sobre o clã "TUE OU MEURT !!" (MATA OU MORRE !!) http://sites.google.com/site/nelsonjad1993/

e deixa comentários.

Partilhar
Beta Tester
Luis_FFgamer
Envios: 6.745
Registado: 14-11-2007
Mensagem 4 de 11 (2.213 Visualizações)

Se quiseres reunir o teu clã e fazer uns combates amigaveis com os PMGO avisa. =)

Partilhar
Member
NJAD
Mensagem 5 de 11 (2.207 Visualizações)

Por enquanto somos só uns 10, e não jogamos sempre ao mesmo tempo, por isso vou esperar um bocado que venha mais pessoas juntar-se ao clã.

Mas depois aviso deixando uma mensagem aqui mesmo.

Partilhar
Member
NJAD
Mensagem 6 de 11 (2.206 Visualizações)

Mas apesar de teres clã, gostava de saber se foste ver o site, e se podes me dizer aquilo que deveria ser mudado ?

Obrigado

Partilhar

NJAD, não te percebo, és realmente estranho, pediste-me pra entrar nos PMGO e eu deixei-te..

Foste ao nosso forum e tal, lá postaste umas perguntas que não percebi pão... de um momento para o outro bazas do clan PMGO sem dizer nada a ninguém....

Crias um clan e dás-lhe um nome Francês.... isso não cativa ninguem que não seja dessa Nacionalidade na minha opinião, ao menos que criasses um nome mais generalista na lingua nrº1 ... e por ultimo acho piada ao teu comentário.  Não quererás dizer " I´m the Leader of  Tue Ou Meurt Clan em vez de  I'am a leader of the clan "TUE OU MEURT !!" ?? 

Vá fica bem... tiveste a tua oportunidade de tar no lado certo da batalha... agora és mais um "nosso inimigo", vemo-nos no campo de batalha.

Partilhar
Member
NJAD
Mensagem 8 de 11 (2.149 Visualizações)

Aquilo do I'm the Leader..., é porque enganei-me.

E se eu sai do vosso clan, não foi por mal. Vocês são simpáticos mas eu gosto mais de gerir o meu próprio clan.

Eu esperava que não levasses a mal. Mas pronto tu é que sabes.

Partilhar

Hey, não há problema, não levo nada a mal, mas no mundo dos clans, ou se está de um lado ou de outro.. por outras palavras, ou se é Camarada ou Inimigo :smileywink:

Boa sorte para o teu clan.

Partilhar
Member
NJAD
Mensagem 10 de 11 (2.139 Visualizações)

OK, mas espero que tenhas percebido que não é por causa de vocês que sai. Até porque vocês são bastante simpáticos, e respondem as nossas perguntas o melhor possível.

É simplesmente porque gosto de gerir as coisas.

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.