em 04-07-2011 06:18 AM
em 04-07-2011 05:18 PM
brvictorsp wrote:
Producers of the game, im a player brazilian, i love the game motostorm, but sinse last month, which was updating the game motostorm apocalypse, i can not connect on my account for online battles brazilian, i do not know what can be, account for only brazilian in this problem seems to be if you can solve my problem, i counseling or giving a tip, i appreciate it. Thanks for atention.
Olá brvictorsp . Bem-vindo.
Aqui podes escrever em português. ![]()
Vou passar a palavra para os developers mas era bom que mais pessoas como tu no Brasil viessem aqui dizer o que acontece exactamente.
em 09-07-2011 01:40 AM
Tambem estou com este problema...... Nao consigo jogar online ... Tambem possuo um amigo que tambem nao ocnsegue jogar !!!
Porfavor verifiquem oque esta acontecendo...............
em 09-07-2011 02:43 PM
diegOpittA wrote:
Tambem estou com este problema...... Nao consigo jogar online ... Tambem possuo um amigo que tambem nao ocnsegue jogar !!!
Porfavor verifiquem oque esta acontecendo...............
Isto sempre aconteceu ou é desde algum update.
Quanto mais informação me derem melhor.
Que contas vocês usam. Portuguesas, Americanas?
em 09-07-2011 04:38 PM
Pós-Update..
Eu uso americana, mas meu amigo possui ambas .. E da problema nas duas
em 09-07-2011 06:44 PM
Eu sou o amigo citado pelo Diego!
O problema começou um pouco antes do update e continua até hoje!
Quando eu coloco para jogar Multplayer online, aparece: "Connecting to server..."
E não sai disso, e se eu espero muito para ver oq acontece, aparece um erro!
em 09-07-2011 06:58 PM
LiPouZ wrote:
Eu sou o amigo citado pelo Diego!
O problema começou um pouco antes do update e continua até hoje!
Quando eu coloco para jogar Multplayer online, aparece: "Connecting to server..."
E não sai disso, e se eu espero muito para ver oq acontece, aparece um erro!
Ok obrigado.
Vou passar a palavra mas não posso garantir nada visto vocês estarem no Brasil e este fórum ser da SCE Europa, mas vou tentar.
Durante a próxima semana digo algo.
em 09-07-2011 07:14 PM
Okay
Obrigado voce pela atenção
em 09-07-2011 08:06 PM
Vlw mlk top !
Eh nois
em 09-07-2011 09:36 PM
Olá, já tem um tempo que discuto vários assuntos sobre o MOTORSTORM no fórum em inglês, não sabia que tinha esse em português, heheheh! Gastava mais tempo digitando lá, pois tinha sempre que usar o google tradutor, heheheh. Então, sou amante VIP da série MOTORSTORM. Pelo meu id já dá pra se ter uma idéia né, rsrsrs. Minha conta oficial é essa: Rodrigo_StOrMeR, brasileira, mas desde o patch 1.04 do MOTORSTORM APOCALYPSE eu não consigo mais me conectar ao servidor online dele, e pelo que pesquisei nenhuma conta de país que não tenha PS STORE está conseguindo, será esse o problema? ou será coincidência? Para não ficar sem jogar o MSA online eu criei uma conta americana exclusiva pra ir jogando o MSA: Rodrigo_MSA, enquanto isso não se resolve. Mas estou louco pra voltar a usar minha conta oficial. www.youtube.com/user/rodrigoakiles
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o