MotorStorm

Responder

Member

Member
brvictorsp
Envios: 1
Registado: ‎04-07-2011
Mensagem 1 de 13 (200 Visualizações)

Conection MotoStorm Apocalypse Brazil

Producers of the game, im a player brazilian, i love the game motostorm, but sinse last month, which was updating the game motostorm apocalypse, i can not connect on my account for online battles brazilian, i do not know what can be, account for only brazilian in this problem seems to be if you can solve my problem, i counseling or giving a tip, i appreciate it. Thanks for atention.
Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 2 de 13 (197 Visualizações)

Re: Conection MotoStorm Apocalypse Brazil

brvictorsp wrote:
Producers of the game, im a player brazilian, i love the game motostorm, but sinse last month, which was updating the game motostorm apocalypse, i can not connect on my account for online battles brazilian, i do not know what can be, account for only brazilian in this problem seems to be if you can solve my problem, i counseling or giving a tip, i appreciate it. Thanks for atention.

Olá brvictorsp . Bem-vindo.

Aqui podes escrever em português. :smileywink:

Vou passar a palavra para os developers mas era bom que mais pessoas como tu no Brasil viessem aqui dizer o que acontece exactamente.

Tambem estou com este problema...... Nao consigo jogar online ...  Tambem possuo um amigo que tambem nao ocnsegue jogar !!!

Porfavor verifiquem oque esta acontecendo...............

Beta Tester
knudle
Mensagem 4 de 13 (177 Visualizações)

diegOpittA wrote:

Tambem estou com este problema...... Nao consigo jogar online ...  Tambem possuo um amigo que tambem nao ocnsegue jogar !!!

Porfavor verifiquem oque esta acontecendo...............

Isto sempre aconteceu ou é desde algum update.

Quanto mais informação me derem melhor.

Que contas vocês usam. Portuguesas, Americanas?

Pós-Update..

Eu uso americana, mas meu amigo possui ambas .. E da problema nas duas

Eu sou o amigo citado pelo Diego!
O problema começou um pouco antes do update e continua até hoje!

Quando eu coloco para jogar Multplayer online, aparece: "Connecting to server..."
E não sai disso, e se eu espero muito para ver oq acontece, aparece um erro!

Beta Tester
knudle
Mensagem 7 de 13 (162 Visualizações)

LiPouZ wrote:

Eu sou o amigo citado pelo Diego!
O problema começou um pouco antes do update e continua até hoje!

Quando eu coloco para jogar Multplayer online, aparece: "Connecting to server..."
E não sai disso, e se eu espero muito para ver oq acontece, aparece um erro!

Ok obrigado.

Vou passar a palavra mas não posso garantir nada visto vocês estarem no Brasil e este fórum ser da SCE Europa, mas vou tentar.

Durante a próxima semana digo algo.

Okay
Obrigado voce pela atenção :smileywink: 

Vlw mlk top !

Eh nois

Olá, já tem um tempo que discuto vários assuntos sobre o MOTORSTORM no fórum em inglês, não sabia que tinha esse em português, heheheh! Gastava mais tempo digitando lá, pois tinha sempre que usar o google tradutor, heheheh. Então, sou amante VIP da série MOTORSTORM. Pelo meu id já dá pra se ter uma idéia né, rsrsrs. Minha conta oficial é essa: Rodrigo_StOrMeR, brasileira, mas desde o patch 1.04 do MOTORSTORM APOCALYPSE eu não consigo mais me conectar ao servidor online dele, e pelo que pesquisei nenhuma conta de país que não tenha PS STORE está conseguindo, será esse o problema? ou será coincidência? Para não ficar sem jogar o MSA online eu criei uma conta americana exclusiva pra ir jogando o MSA: Rodrigo_MSA, enquanto isso não se resolve. Mas estou louco pra voltar a usar minha conta oficial.    www.youtube.com/user/rodrigoakiles

INTERSTATE - _Guerreiros da Estrada_.jpg

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Olá Anonymous!

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes