em 25-05-2012 12:21 PM
25-05-2012 12:23 PM - editado 25-05-2012 12:27 PM
Eu tenho Zon de 25mb e ontem só consegui fazer login três vezes, duas delas acabaram por ir abaixo, depois de varias tentativas lá para as 23h30 é que consegui ficar online.
Aluai, se estas a ficar varias vezes sem net reporta. Pode ser que haja problemas na tua zona. Aqui quando apareceu esta campanha dos 100mbs tiveram que fazer uma intervenção, por muita gente ter aderido a zona ficou sobrecarregada e as ligações iam abaixo varias vezes.
edit - À mesma hora, tive um problema idêntico à dois anos, era um chico esperto que tinha feito uma puxada nos andares de baixo. Outra parecida é as quebras começarem a uma determinada hora, normalmente ao final da tarde, quando o pessoal sai do emprego e vai para a net.
em 25-05-2012 12:34 PM
carneiro_hd escreveu:
Aluai escreveu:Estou furioso...
Nunca tive problemas com a net da ZON e, quando mudo para Fibra 100, já é a 2ª vez que derrepente fico sem net!!!!!!!!!!!!
Ainda por cima estava a começar a FN... vá lá ainda fiz 1 e 1/2 ...
PS: Alguém com Zon Fibra 100, já lhe aconteceu o mesmo?
Aluai, explica melhor como ficaste sem net sff. Trocaram-te o modem/router? E ficaste sem net quanto tempo?
Cmps,
Diz-me isto sff.
Pessoal, não sei se sabem mas o comportamento da net é como o TravaX indicou (especialmente no cabo/ZON ou Cabovisão). Quando há mais gente na net, a velocidade baixa.
Cmps,
em 25-05-2012 12:47 PM
em 25-05-2012 03:35 PM
Já não sei se foi na 3ª ou 4ª feira, fiquei sem net das (mais ou menos) 23:30 à 01:30, cerca de 2 horas. Ontem fiquei sem nest às 23:30, quando voltou não sei, pois depois fui para a cama. Hoje quando acordei já tinha.
Vou ver o que acontece logo à noite, se voltar a acontecer, vou telefonar para a assistência.
25-05-2012 03:54 PM - editado 25-05-2012 03:58 PM
Aluai escreveu:Já não sei se foi na 3ª ou 4ª feira, fiquei sem net das (mais ou menos) 23:30 à 01:30, cerca de 2 horas. Ontem fiquei sem nest às 23:30, quando voltou não sei, pois depois fui para a cama. Hoje quando acordei já tinha.
Vou ver o que acontece logo à noite, se voltar a acontecer, vou telefonar para a assistência.
Mas qd dizes sem net, é o modem/router que não se regista? Não o trocaste há pouco tempo, certo?
Se tiveres o pc ligado por cabo de rede ao router, tenta ver se consegues os valores que tens de recepção, SNR e afins (vai ser o q te vão perguntar qd ligares
)
Cmps,
em 25-05-2012 05:23 PM
carneiro_hd escreveu:
Aluai escreveu:Já não sei se foi na 3ª ou 4ª feira, fiquei sem net das (mais ou menos) 23:30 à 01:30, cerca de 2 horas. Ontem fiquei sem nest às 23:30, quando voltou não sei, pois depois fui para a cama. Hoje quando acordei já tinha.
Mas qd dizes sem net, é o modem/router que não se regista? Não o trocaste há pouco tempo, certo?
Se tiveres o pc ligado por cabo de rede ao router, tenta ver se consegues os valores que tens de recepção, SNR e afins (vai ser o q te vão perguntar qd ligares
)
Cmps,
A única coisa que alteraram foi o router, o modem mantem-se o mesmo. Simplesmente o modem deixa de apanhar sinal, por isso acho que o problema foi mesmo pontual.
Agora só falta saber se é alguma reparação ou alguma situação pontual que aconteceu!
Vou ver estes próximos dias para ver o que dá.
em 31-05-2012 08:56 AM
em 31-05-2012 10:17 AM
em 31-05-2012 11:34 AM
Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.
Para colocares uma mensagem, tens de fazer o