MotorStorm

Responder

Re: [Fun Night] Motorstorm RC - Quintas (22 HORAS)

Ainda não me apercebi no novo canal... mas vou ver! :smileyhappy:

Em relação à net, esta é a segunda vez, nesta semana, que me acontece e à mesma hora! :Confused: :smileysad:

Embaixador.gif

Por favor, usar texto formatado
MVP
TravaX
Envios: 4.042
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 272 de 319 (122 Visualizações)

[ Editado ]

Eu tenho Zon de 25mb e ontem só consegui fazer login três vezes, duas delas acabaram por ir abaixo, depois de varias tentativas lá para as 23h30 é que consegui ficar online.

Aluai, se estas a ficar varias vezes sem net reporta. Pode ser que haja problemas na tua zona. Aqui quando apareceu esta campanha dos 100mbs tiveram que fazer uma intervenção, por muita gente ter aderido a zona ficou sobrecarregada e as ligações iam abaixo varias vezes.

edit - À mesma hora, tive um problema idêntico à dois anos, era um chico esperto que tinha feito uma puxada nos andares de baixo. Outra parecida é as quebras começarem a uma determinada hora, normalmente ao final da tarde, quando o pessoal sai do emprego e vai para a net.

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.641
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 273 de 319 (114 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

Aluai escreveu:

Estou furioso...:Argh:

Nunca tive problemas com a net da ZON e, quando mudo para Fibra 100, já é a 2ª vez que derrepente fico sem net!!!!!!!!!!!!  :smileysad:

Ainda por cima estava a começar a FN... vá lá ainda fiz 1 e 1/2 ...

PS: Alguém com Zon Fibra 100, já lhe aconteceu o mesmo?

Aluai, explica melhor como ficaste sem net sff. Trocaram-te o modem/router? E ficaste sem net quanto tempo?

Cmps,

Diz-me isto sff.

Pessoal, não sei se sabem mas o comportamento da net é como o TravaX indicou (especialmente no cabo/ZON ou Cabovisão). Quando há mais gente na net, a velocidade baixa.

Cmps,

MVP
TravaX
Envios: 4.042
Registado: ‎04-07-2007
Mensagem 274 de 319 (107 Visualizações)

Fun Night Motorstorm RC 12ª Semana

Scrap Heap - Monster Truck

2012-05-25-123149.jpg

Sandstorm - Racing Truck

2012-05-25-123226.jpg

Ripslide - Super Carro

2012-05-25-123303.jpg

Charred Rock - Muscle Car

2012-05-25-123340.jpg

Pacific Drift - Super Mini

2012-05-25-123416.jpg

Ice Breaker - Buggy

2012-05-25-123441.jpg

Eagle Peak - Carro Rally

2012-05-25-123517.jpg

Road Block - Big Rig

2012-05-25-123542.jpg

Já não sei se foi na 3ª ou 4ª feira, fiquei sem net das (mais ou menos) 23:30 à 01:30, cerca de 2 horas. Ontem fiquei sem nest às 23:30, quando voltou não sei, pois depois fui para a cama. Hoje quando acordei já tinha.

Vou ver o que acontece logo à noite, se voltar a acontecer, vou telefonar para a assistência.

Embaixador.gif

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.641
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 276 de 319 (93 Visualizações)

[ Editado ]

Aluai escreveu:

Já não sei se foi na 3ª ou 4ª feira, fiquei sem net das (mais ou menos) 23:30 à 01:30, cerca de 2 horas. Ontem fiquei sem nest às 23:30, quando voltou não sei, pois depois fui para a cama. Hoje quando acordei já tinha.

Vou ver o que acontece logo à noite, se voltar a acontecer, vou telefonar para a assistência.

Mas qd dizes sem net, é o modem/router que não se regista? Não o trocaste há pouco tempo, certo?

Se tiveres o pc ligado por cabo de rede ao router, tenta ver se consegues os valores que tens de recepção, SNR e afins (vai ser o q te vão perguntar qd ligares :smileytongue:)

Cmps,

carneiro_hd escreveu:

Aluai escreveu:

Mas qd dizes sem net, é o modem/router que não se regista? Não o trocaste há pouco tempo, certo?

Se tiveres o pc ligado por cabo de rede ao router, tenta ver se consegues os valores que tens de recepção, SNR e afins (vai ser o q te vão perguntar qd ligares :smileytongue:)

Cmps,

A única coisa que alteraram foi o router, o modem mantem-se o mesmo. Simplesmente o modem deixa de apanhar sinal, por isso acho que o problema foi mesmo pontual.

Agora só falta saber se é alguma reparação ou alguma situação pontual que aconteceu!

Vou ver estes próximos dias para ver o que dá.

Embaixador.gif

Bom dia:smileyvery-happy:

Para hoje só posso dar mais logo a confirmação se posso aparecer.

Boas, ainda não me decidi RC ou GT5. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Por mim pode ser o mesmo do costume! :BigGrin:

Embaixador.gif

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Olá Anonymous!

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes