Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 140

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

13 abr 2011
Por marle27

marle27

• Beta Tester
98%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Solução aceite

PlayStation Plus - Actualizações

[ Editado ]
636 Respostas 4.073 Apresentações editado 24-07-2012

PS_PLUS_-featured-image_PVWIMG.jpg

Joga mais, por menos com o PlayStation Plus. Aproveita a tua PlayStation 3 ao máximo com uma gama de funcionalidades premium exclusivas, incluindo jogos e conteúdo, funcionalidades da PSN apenas para subscritores e muito mais.

Actualização de 13 de Abril

Playstation Plus

Virtua Tennis 4 World Tour Demo

Clash of Heros

MotorStorm Apocalypse Supercar Elite

Play Dynamic Theme by Studio Output

Lake of Sorrows Dynamic Theme by Jasper Goodall

Eyelevator Dynamic Theme by Rexbox

A World of Moving Shapes Dynamic Theme by Anthony Burrill

Explosion Theme by Craig Redman (Australia)

Oppla by Happy Lovers Town (Italy)

Charlie's Awfully Big Adventure Dynamic Theme by Mr Bingo

Jagobah Systems Theme by Mr Jago

Plant-station Theme by Serial Cut™ (Spain)

Glitch Theme by Studio Output

Play Static Theme By Studio Output

Shapes Static Theme By Anthony Burrill

Eyelevator Static Theme By Redbox

Oppla Static Theme By Happy Lovers Town

Unknown Trip Static Theme By Megaspectrum
RÓTULOS:

Beyond_Demo_Signature_F033.jpg

Enviar Editar Resposta Cancelar
Beta Tester
10
/16

marle27

• Beta Tester
98%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
marle27
Solução Aceite

Retro_Gamer_ escreveu:
.
A minha duvida é: quando acabar o tempo da minha subscrição plus, e quando a for renovar, tenho que pagar duas plus, ou só pagando a da PS3, os respetivos 50 continuo a ter o plus nas duas consolas? Obrigado

O serviço pode ser usado nas duas consolas, como estás a fazer agora.

Ver solução na publicação original

0 Kudos

Re: PlayStation Plus - Actualização de Outubro

MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
carneiro_hd
Solução Aceite

I_Shadow_I escreveu:

Sempre quis experimentar este Tomb Raider, excelente esta oferta do Plus:Thumbs:

Vou dar outra oportunidade ao Saint's Row 2 e experimentar de novo para tirar as dúvidas. Já tinha jogado uma vez durante 1 horinha, mas foi das piores coisas que já experimentei. Até achei estranho, pois falavam bem do jogo

O quê? Shadow o jogo é bem engraçado. É uma versão GTA mais "maluca" LOL!

Cmps,

0 Kudos

Re: PlayStation Plus - Actualização de 18/07/12

cal.gif

MVP
11
/16

I_Shadow_I

• MVP
97%
11 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
I_Shadow_I
Solução Aceite
Por isso mesmo o quis experimentar, mas quando peguei naquilo....fomos umas 5/6 pessoas a experimentar (o jogo fazia parte de uma prenda de anos de um colega) e ficaram todos com a mesma opinião:/

Não sei se havia algum problema com a consola ou com o jogo, mas os gráficos estavam horríveis, a jogabilidade estranha, etc...:/

No entanto, não fiquei convencido com aquela desilusão e quero experimentar de novo.
0 Kudos

Shadow Sig
02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ccmelo_12345
Solução Aceite
Já completei o Lara Croft and the Guardian of Light e gostei de tal forma que fiz tudo. Espero que não se desiludam, mas adorei. Duas personagens que se complementam e jogabilidade sólida. Se quiserem ter outra perspectiva, sempre podem obter os DLCs dos outros skins, que não mudam só a aparência das personagens, mas sim a história. Por exemplo, se jogarem com Kane & Lynch, não muda só o aspecto, mas muda um pouco a história e temos as personagens a dizer muitos palavrões, como é característico deles. A campanha tem alguns enigmas acessíveis e aprazíveis. Inclui, ainda, alguns desafios de tempo e de pontuação para aumentar a longevidade e que dá gosto jogar e bater o recorde. Fiquem contentes!!! :) ;)

O Saints Row 2 não cativa tanto como o da Lara Croft. Não gosto tanto dos gráficos nem da jogabilidade e prefiro nesses aspectos o GTA, tal como a ambiência e a história. Não digo que seja um jogo mau, pois não é. É um jogo que entretem e um pouco viciante, mas não tão bom nos aspectos que citei. De qualquer forma é uma boa maneira de descontrair e jogar só pela diversão. Seria mais apelativo se tivessem incluído troféus.

Acho que é uma boa actualização e não menosprezem o Lara Croft and the Guardian of Light. Por ser um jogo psn é de esperar algumas restrições, contudo é muito bom!!! :Thumbs:
0 Kudos

Award Winner
12
/16

pixelmania

• Award Winner
81%
12 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
pixelmania
Solução Aceite

O que poderei dizer?? Ainda não és Plus? Estás à espera de quê???

iupii.jpg

InFamous um dos melhores jogos da PS3 neste caso o 2 veio a calhar porque já estava para comprar há algum tempo, já o joguei e acabei como bonzinho claro :smileytongue:
O Darksiders estou a jogar agora e está fantástico estou a adorar.
O littlebigplanet o meu filho já falou nele algumas vezes mas ainda não o tinha comprado e voi-lá aqui está ele :smileyvery-happy: um grande exclusivo PS.
O Oddworld, o Outland e o Renegade Ops não me despertam tanta atenção mas devem dar boas horas de diversão.
Quanto á Lara Croft, ao Deus-Ex, Motorstorm e Saints Row 2 grandes jogos e vai ser dificil escolher depois de acabar o Darksiders.
Grandes actualizações estas duas últimas vezesespero que sejam para continuar :Thumbs:

edit:  Esqueci-me dos descontos: Com tanta coisa boa à borlix quem repara nas coisa a pagar? :Stupid:

0 Kudos

[ Editado ]

cal.gif

___________________________________________________________________________________________

Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Aluai
Solução Aceite

Mais uma vez o Plus surpreende-nos com mais uma excelente oferta!

Apesar deste mês ter apenas 3 grandes jogos, os mesmo são procurados pela maior parte dos utilizadores de jogos, incluíndo eu... logo mais uns totões que ficam nos nossos bolsos! :)

Continuem...

0 Kudos

BannerAluai

Beta Tester
10
/16

marle27

• Beta Tester
98%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
marle27
Solução Aceite

Os 5 pontos vão para o

ccmelo_12345
0 Kudos

02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ccmelo_12345
Solução Aceite
Thank you, Marle! :Thumbs:
0 Kudos

Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

ccmelo_12345 escreveu:

Acho que é uma boa actualização e não menosprezem o Lara Croft and the Guardian of Light. Por ser um jogo psn é de esperar algumas restrições, contudo é muito bom!!! :Thumbs:

Parabéns melo :Thumbs:

Acredita que estou a adorar o Co-op  como nunca tinha gostado de jogar a dois. Até já fui comprar os 3 DLC's 

Cpts

0 Kudos

Quem se exaltar será humilhado (...) Mt 23,1-12
02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ccmelo_12345
Solução Aceite

dc1972 escreveu:

ccmelo_12345 escreveu:

Parabéns melo :Thumbs:

Acredita que estou a adorar o Co-op  como nunca tinha gostado de jogar a dois. Até já fui comprar os 3 DLC's 

Cpts

Os challenges também são interessantes!!! Diverte-te! :Thumbs:

0 Kudos

04
/16

matheus98dias

92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
matheus98dias
Solução Aceite

Parabéns Melo! :Thumbs:

0 Kudos

Obrigado Pixelmania!
Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite

Boa tarde

Joguei cerca de uma hora ao Lara Croft & the Guardian of Light (84) e gostei, demoro sempre a entender os quebra-cabeças mas isso já é a minha habilidade natural a jogar.

Saints Row 2 (82), Divirti-me à brava a distribuir porrada em tudo o que mexia mas este modo de controlar o personagem, em mira de tiro por exemplo, é um sacrifício para a minha destreza, comprei os DLC's mas depois quando vi que não tinha troféus (menos uma platina que não faço lol) confesso que fiquei arrependido (mais valia ter comprado para a Lara) de os ter comprado.

Os outros já constavam do catalogo de ofertas e os 2 jogos com 20% não me despertam atenção.

Pena os trofeus mas ainda assim 2 boas ofertas :Thumbs:

Cpts

0 Kudos

04
/16

ZeTunga

93%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ZeTunga
Solução Aceite

Sempre tive algumas reservas em aderir ao plus, mas recentemente la me decidi aventurar, e não poderia ter tomado essa opção em melhor altura. No primeiro mes de adesão fiquei praticamente com o plus pago, no mes seguinte a minha adesão oferecem um porrada de jogos, depois Deus Ex e agora mais 2 jogos. Lara Croft & The Guardian of Light e Saint Row 2.

Sem duvida que as ofertas melhoraram muito e para quem tinha duvidas como eu tive na adesão com esta quantidade e variedade de jogos que tem sido oferecidos essas duvidas desaparecem rapidamente.

Resumindo os 2 jogos oferecidos valem a pena, embora começe agora a ficar preocupado pois não sei onde vou encontrar tempo para jogar tudo.

Gostaria de ver mais DLC com desconto e não so os dos jogos oferecidos.

0 Kudos

BF3 Stats
Beta Tester
10
/16

marle27

• Beta Tester
98%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
marle27
Solução Aceite

Pessoal, o prazo para deixarem o vosso feedback termina hoje.

0 Kudos

09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Mr_Marquez81
Solução Aceite

Bem, vou fazer um resumo disto.

Se fosse para aderir ao Plus, neste momento face à actualização subscrevia sem perda de tempo, Lara Croft e Saints Row 2 são titulos que me chamam bastante à atenção pelo qual ter exprimentado Saints Row e ter gostado bastante.

São vários os jogos que aparecem disponiveis esta semana para download mas apenas o Infamous 2 e o Deus Ex human Revolution me despertam à atenção apesar de serem gratuitos todos eles. O Motorstorm Apocalypse é quase só para "encher chouriço" no Plus. Após o abandono do modo online, acho que foi um grande golpe para o Motorstorm e aparece agora gratuitamente.

Os grandes descontos foram bem aplicados aos titulos que são apresentados, faz assim renascer um pouco a imagem do jogo sem que ela se perca no meio de tantos jogos.

A nivel geral, acho que o Plus está a mostra "muita fartura" para os que susbscrevem, por um lado é bom claro, mas a imagem do Plus que tinha era de determinados itens e jogos exclusivos nesta plataforma o que agora esta a parecer que o Plus está a dar tudo de mão beijada e muito rapidamente, já decorre este tipo de actualizaçao à algum tempo, é o ponto negativo que vejo.

Cpts

0 Kudos

MVP
14
/16

carneiro_hd

• MVP
97%
14 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
carneiro_hd
Solução Aceite

Marquez, o modo online que vai ser desligado do Motorstorm é o do Pacific Rift... Não é este...

Cmps,

0 Kudos

cal.gif

Beta Tester
10
/16

marle27

• Beta Tester
98%
10 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
marle27
Solução Aceite

Twinkle twinkle, little star, how I wonder what you are…Yes, never has a nursery rhyme terrified so many.

From today until 5th September (that’s five weeks this time) all our PlayStation Plus subscribers will be able to download Dead Space 2 as part of their subscription.

And with that, let’s roll film…

Special thanks go out to EA Games for their support in bringing this fantastic blend of action and survival horror to our members.

Engineer Isaac Clarke returns for the sequel to the critically acclaimed Dead Space. After waking from a coma in a massive space city known as The Sprawl, the lone survivor of a horrific alien infection finds himself confronting a catastrophic new nightmare. Not only that but he’s also battling dementia, is being hunted by the government and is haunted by visions of his dead girlfriend.

And what where would we be without a massive 50% off all the associated DLC for our Game of the Month? For the next two weeks you can grab the ‘Severed’ expansion, and three extra special weapons and suit packs for Dead Space 2 at half price. Simply pick up any of them you like when you go to claim your game from the Plus section on the Store.

Not played the original Dead Space? May I suggest you pick it up from the Store if you’d like to visit Isaac’s earlier adventure? Alternatively, in the Trailers section you’ll find a video to help you catch up on the Dead Space story events prior to Dead Space 2.

BUT WAIT! There’s more…

As some of you already know, I have promised you all some exciting extras this month and the first of these comes in the shape of a game brand new to SCEE PlayStation StoreRock of Ages from Atlus.

A rock-solid combination of rock-rolling action, deep strategy, and captivating art and music from different ages of history, this is a game of crush or be crushed! Two castles stand opposed; one is yours, the other is your enemy’s. They’re jerks and their castle sucks, so you’re going to try to smash it using an enormous boulder. Even as they build up their defenses, you’re ready to roll over them in order to raze that unsightly tower. But beware! There’s a giant boulder headed your way, too.

Rock of Agesis available at no-cost for the next four weeks (until 29th August) and is not part of the usual rotation for Plus members – it’s an added extra for all our subscribers this August. That means come the mid-month update you still have two more fantastic titles to grab for Your Instant Game Collection.

And that’s not the end of it! There’s EVEN more to come, including extra value especially for Plus members on Andy’s fantastic Summer special offers, launch discounts on a selection of new titles and a few more special bits and pieces to come to light later in the month.

I will be back on 15th August, during gamescom 2012 with two more games for Your Instant Game Collection to replace Darksiders and Renegade Ops, both of which have only two weeks left as part of YIGC.

I’ll also have a launch date for the very first of our PlayStation Plus Presents indie titles, Retro/Grade!

See you in the comments…

Don’t forget the nine other fantastic games available to download for PlayStation Plus subscribers.

darksiders_thumb

Darksiders (83)

Deceived by the forces of evil into prematurely bringing about the end of the world, War – the first Horseman of the Apocalypse – stands accused of breaking the sacred law by inciting a war between heaven and hell. Dishonored and stripped of his powers, War must return to Earth to search for the truth and punish those responsible.

Darksiders will be available until 15th August 2012
ONLY TWO WEEKS LEFT!

Renegade_Ops_PVWIMG

Renegade Ops (80)

Renegade Ops is the most explosive experience on PSN. Control five different vehicles on land and air, each with unique abilities in stunning environments. Power up your skills for the ultimate in destruction. Play alone or team up offline with two player split screen and experience the chaos of four-player online co-op with your friends.

Renegade Ops will be available until 15th August 2012
ONLY TWO WEEKS LEFT!

Outland_PVWIMG

Outland (83)

In the middle of Balance and Chaos, now stands one man whose efforts may bridge the ancient divide, or doom the world to destruction. The award-winning studio Housemarque, maker of Super Stardust HD, has created an ambitious platformer inspired by epic adventures such as the Prince of Persia series. Each player’s adventure will take him between light and darkness and force him to adapt to an ever-changing world.

Outland will be available until 12th September 2012

Oddworld+Strangers+Wrath+HD+FULL+GAME_PVWIMG

Oddworld: Stranger’s Wrath HD (82)

In the dusty, undeveloped wastelands of Western Mudos, cantankerous townsfolk find their settlements besieged by belligerent outlaws. Along comes Stranger, a tall, dark and enigmatic bounty hunter with a mission to capture troublemakers and scoundrels and return them to civilized townships for incarceration. But Stranger is keeping a secret and needs expensive surgery to survive. In his quest to earn enough Moolah, Stranger reluctantly accepts the ultimate bounty from the owner of the Mongo River and suddenly his adventure takes a very different turn.

Oddworld: Stranger’s Wrath HD will be available until 12th September 2012

LaraCroftandtheGuardianOfLight_TRIAL_PVWIMG

Lara Croft and the Guardian of Light (84)

With Lara Croft and the Guardian of Light, enjoy a classic formula of combat, exploration, puzzles, and breathtaking visuals in this fast-paced arcade experience. Team up with a friend or go at it alone as you traverse and solve deadly traps, fight hordes of undead enemies, and collect dozens of weapons, artifacts and relics.

Lara Croft & the Guardian of Light will be available until 10th October 2012

Saints+Row_PVWIMG

Saints Row 2 (82)

Saints Row 2 brings true freedom to open-world gaming. Players can play as who they want and how they want. Limitless customization, multiplayer co-op, competitive multiplayer, killer combat and vehicles are just a few of the features that make Saints Row 2 the most over the top sandbox in gaming.

Saints Row 2 will be available until 10th October 2012

inFamous2 thumb.IMG

inFamous 2 (83)

When Empire City comes under attack from a mysterious creature known only as “The Beast”, not even the electric super powers of Cole MacGrath can save the town from complete destruction. Battered and defeated, Cole finds himself fleeing towards the southern U.S. city of New Marais in search of a way to overcome this powerful new nemesis. Playing as Cole, explore the vast, decaying metropolis of New Marais and form relationships with the good people of the city, or side with their corrupt counterparts.

Available all year round.

MSA_DIGITAL_EDITION_Thumbnail_EU_PVWIMG

Motorstorm Apocalypse (77)

Test your bottle and your reflexes as you hit the streets of a crumbling city in 40 nerve-shattering races. Take your chances against the apocalypse in 13 awesome vehicle classes, from rocket-powered Superbikes and lightning-fast Rally Cars, to formidable Monster Trucks and fearsome Big Rigs. Create your own online race events for up to 16 players, customise and share thousands of vehicles and unlock tons of perks and rewards to smash the opposition and climb the global leaderboards.

LBP_digital+version+full+game+thumb_PVWIMG

LittleBigPlanet 2 (91)

Download LittleBigPlanet 2 and take your Sackboy on an adventure packed with clever tools, quirky characters and loads of multiplayer fun. Get creative and build absolutely anything you can imagine, from shoot-’em-ups and racing games to your very own movies and music. Then share your unique creations online with the rest of the LittleBigPlanet community. There are millions of levels out there just waiting to be discovered, all built by fellow LittleBigPlanet fans right across the globe.

New Avatars

Burger Face, Sleepy Taco, Careless Sushi, Ice Cream Sandwich, Ice Cream Swirl Cone and Ice cream Truck avatars!

Dynamic Themes

Beach dynamic theme, PolyWave Red dynamic theme, PolyWave Blue dynamic theme and Dragon 2 dynamic theme.

Loja_5_small.jpg

Por favor, deixem o vosso feedback até segunda-feira, 6 de Agosto.

0 Kudos

PlayStation Plus - Actualização de 01 de Agosto 2012

[ Editado ]

Award Winner
14
/16

Aluai

• Award Winner
97%
14 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Aluai
Solução Aceite

Nesta actualização destaco o excelente jogo Dead Space 2 o resto já tinha das outras actualizações.

Os avatares não consigo ver-los!!!

Já os temas dinâmicos, instalei-os mas ainda não tive oportunidade de os ver.

Tantos os avatares como os temas, por serem grátis, são bem vindos, mas não desperto grande interesse nos mesmos!

0 Kudos

Re: PlayStation Plus - Actualização de 01 de Agosto 2012

BannerAluai

02
/16

ccmelo_12345

96%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ccmelo_12345
Solução Aceite
Dead Space 2.... espectacular!!! Já o tenho, por isso não me adianta muito, mas é uma grande mais-valia para a plus. Tem uma ambiência de terror e claustrofobia muito bem conseguida e uma jogabilidade sólida com armas características. A minha preferida é a serra. Gosto que a jogabilidade fuja ao que é habitual e seja direccionada para o desmembramento, o que se enquadra muito bem na ambiência do jogo. Adoro a sensação de ausência da gravidade, de parecer que estou realmente no espaço e de obter a informação de vida ou oxigénio através da armadura e não do ecrã. A demência é muito real. É um grande jogo!!!

O Rock of Ages não cativa tanto... é mais um como muitos, contudo, adianta dizer que é um jogo extra e que não está abrangido no programa dos 10 jogos, pelo que é muito bem vindo por ser uma oferta. Não traz nada de novo, mas dá para entreter um pouco.

A plus tem sido muito benigna para os consumidores!!! Tem adicionado jogos realmente muito bons ao seu repertório e, ainda por cima, resolveu adicionar mais um jogo extra nesta actualização!!! Keep up the good work!!! :Thumbs:
0 Kudos

09
/16

Mr_Marquez81

99%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Mr_Marquez81
Solução Aceite

//feedback

Como podemos ver a PS Plus continua nas suas grandes ofertas e agora o grande jogo Dead Space 2, a estratégia de agariar subscritores está a resultar com estas ofertas e daí é um ponto positivo.

Como referi anteriormente, são bastante boas as ofertas e salienta-me a atenção de uma nova oferta, o Rock of Ages um belisssimo jogo pelo que vi no traler.

Não se limitaram a relembrar os jogos da semana anterior que estavam disponiveis mas apesar disso é mais negativo apenas colocarem mais 2 jogos o que podia ser mais positivo.

Caso a Plus continue a oferecer periódicamente vários jogos, é sem dúvida uma excelênte oportunidade para todos e para todos os gostos : Thumbs:

Cpts

0 Kudos

Award Winner
13
/16

dc1972

• Award Winner
99%
13 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
dc1972
Solução Aceite
O RoA até é engraçado e acima de tudo singular na forma em que com uma pedra se aborda grandes personagens e capitulos da historia, Eu que adoro a hst grega, o lendário Aquiles e famosos filosofos, estive quase uma hora de volta do jogo, a mecanica é simples, as animações estão bem conseguidas, simples qb, e a narração completa o espirito historico do jogo. Não é de se jogar todos os dias mas um bom escape às grandes produções e...grátis! Infelizmente por falta de espaço ainda não pude instalar o DS2. Cpts
0 Kudos

02
/16

joaocg76

43%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
joaocg76
Solução Aceite

Olá Pessoal...

Tenho aqui uma questão, que talvez voces sabem responder...

Sou utilizador PLUS, quase desde o primeiro dia e penso que seja uma grande mais valia para os utilizadores da PS.

A minha 2ª subscrição anual do PLUS está a acabar agora, no dia 9/10/2012 mas como há aquela promoção dos 25% até dia 19/9/2012, será que posso já aproveitar e poupar uns trocos ???
Perco uns dias, mas pela diferença de preço vale bem a pena... Acho que vou arriscar e comprar o cartão de subscrição ;)

Em relação à minha opinião (se é que interessa) ao PLUS e como já tenho o serviço à 2 anos, a entrar para o 3º ano, penso que o Plus só trás vantagem para quem joga regularmente PS e gosta de variar.
Tenho tentado convencer amigos meus a comprar o PLUS, pois pelas contas que fiz, assim por alto, fiquei agradavelmente surpreendido...
Nestes dois anos "investi" no PLUS, 99,98€ e tenho jogos avaliados (pelo preço da PS Store) em cerca de 600€ e ainda não contabilizei o Red Dead :)
Tenho os jogos quase todos (95% dos que sairam para o Plus), incluindo os Minis, Classicos, Avatares e Temas... tudo que é gratis e para o Plus eu saco... porque também tenho espaço para isso (500Gb).

Vale a pena ?? Vale... mas para quem joga e quem tem espaço !!

Cumps.
JG

0 Kudos

Re: PlayStation Plus - Actualizações

Avançado
Tem de ter sessão iniciada para adicionar anexos
Enviar Editar Resposta Cancelar